Sugestões de jogadores não noticiados

LFVL

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2012, 13:36
Na edição em Papel do Diário de Noticias de hoje fala da possibilidade de Paulo Lopes ex-Feirense reforçar o benfica.

Formado no clube, português, experiente...

Andris

Esqueçam o Eduardo, parece que vai para o Istanbul BB...

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2012, 13:37
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2012, 13:36
Na edição em Papel do Diário de Noticias de hoje fala da possibilidade de Paulo Lopes ex-Feirense reforçar o benfica.

Formado no clube, português, experiente...

medo...

LFVL

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2012, 13:37
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2012, 13:36
Na edição em Papel do Diário de Noticias de hoje fala da possibilidade de Paulo Lopes ex-Feirense reforçar o benfica.

Formado no clube, português, experiente...

medo...

Oh Ghost... acho que ele medo nao tem... lolololol...

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2012, 14:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2012, 13:37
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2012, 13:36
Na edição em Papel do Diário de Noticias de hoje fala da possibilidade de Paulo Lopes ex-Feirense reforçar o benfica.

Formado no clube, português, experiente...

medo...

Oh Ghost... acho que ele medo nao tem... lolololol...

Mas tenho eu, quer dizer, se o Artur se lesionar ou estiver castigado a opção é, um puto que esteve parado durante 1 ano e o redes que andou por equipa de 3.ºplano...acho curtinho p/uma Champions e a Liga...mas isso sou eu.

LFVL

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:11
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2012, 14:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2012, 13:37
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2012, 13:36
Na edição em Papel do Diário de Noticias de hoje fala da possibilidade de Paulo Lopes ex-Feirense reforçar o benfica.

Formado no clube, português, experiente...

medo...

Oh Ghost... acho que ele medo nao tem... lolololol...

Mas tenho eu, quer dizer, se o Artur se lesionar ou estiver castigado a opção é, um puto que esteve parado durante 1 ano e o redes que andou por equipa de 3.ºplano...acho curtinho p/uma Champions e a Liga...mas isso sou eu.

Metes o Kanu ou o Saviola... tb para que queremos 3 GR... o JJ quer é atacadores... desculpa... atacantes...

Este ano só jogamos com avançados... é pra dar 15 a zero em todos os jogos...

Gonçalo Santos

Paulo Lopes era uma boa alternativa. Muito seguro, experiente e benfiquista.
Só tem o senão de não ser muito alto, mas por mim, está mais que aprovado.

Maldini


Paulo Lopes .... e barato .... agora o tamanho ... Bento estava lixado se fossem todos como JJ

Ghost.Of.Red

Citação de: Maldini em 26 de Junho de 2012, 14:21

Paulo Lopes .... e barato .... agora o tamanho ... Bento estava lixado se fossem todos como JJ

Outros tempos, outro tipo de redes, outra filosofia.

TJSF

Paulo Lopes com contrato de um ano é bom. Até porque se vamos contratar um GR deve ser portugues.
Acho o fraquito, mas estar sentado no banco chega.

Ghost.Of.Red

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2012, 14:26
Paulo Lopes com contrato de um ano é bom. Até porque se vamos contratar um GR deve ser portugues.
Acho o fraquito, mas estar sentado no banco chega.

Até haver pb com o titular.

Até parece que ñ se lembram do que aconteceu com o Moreira e depois o Quim, no ano do tintin a treinador.


TJSF

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:28
Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2012, 14:26
Paulo Lopes com contrato de um ano é bom. Até porque se vamos contratar um GR deve ser portugues.
Acho o fraquito, mas estar sentado no banco chega.

Até haver pb com o titular.

Até parece que ñ se lembram do que aconteceu com o Moreira e depois o Quim, no ano do tintin a treinador.


Isso acontece poucas vezes. O GR a vir tem que ser contrato curto, portugues e experiente. Quem sugeres?

Maldini

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:28
Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2012, 14:26
Paulo Lopes com contrato de um ano é bom. Até porque se vamos contratar um GR deve ser portugues.
Acho o fraquito, mas estar sentado no banco chega.

Até haver pb com o titular.

Até parece que ñ se lembram do que aconteceu com o Moreira e depois o Quim, no ano do tintin a treinador.



Então não precisamos de mais ninguém para além de mika, varela, costa, mais 3 juvenis ...

bgardo


vejam os jogos do paulo lopes mas sem ser contra o benfica. e daqueles gr que quando engata e bom...mas normalmente por epoca engata 2 ou 3 vezes....nao gosto mesmo nada. fraquissimo a meu ver. dai andar por onde tem andado nos ultimos anos. pq nao pedem antes o ricardo da aac...porra sempre é melhor e mais novo.

Ghost.Of.Red

Citação de: bgardo em 26 de Junho de 2012, 15:01

vejam os jogos do paulo lopes mas sem ser contra o benfica. e daqueles gr que quando engata e bom...mas normalmente por epoca engata 2 ou 3 vezes....nao gosto mesmo nada. fraquissimo a meu ver. dai andar por onde tem andado nos ultimos anos. pq nao pedem antes o ricardo da aac...porra sempre é melhor e mais novo.

Confere.

O Lopes é redes de engate, fraquinho de todo.