Sugestões de jogadores não noticiados

The Hurricane

Dassss... Falta muito ainda para irem buscar o Neto?! Mas não, sul americanos é que são bons...

henrique_1904

Acho devíamos contratar um jogador que pudesse jogar a lateral direito e a médio box-to-box, um pouco à semelhança do Rúben Amorim. A meu ver o Anthony Vanden Borre, ao que parece está livre, seria uma opção interessante, uma vez que além de fazer esses dois lugares ainda pode jogar como médio-ala direito.

Assim escusavam-se de contratar mais dois suplentes formados no estrangeiro, contratando-se apenas um que fizesse os dois lugares.

fgsilva

Citação de: Blitzer em 27 de Junho de 2012, 02:52
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Junho de 2012, 00:05

Sp. Braga no caminho de Simon Poulsen

Um agente em nome do clube minhoto encontra-se em Alkmaar com Poulsen, tendo-se reunido no Restaurante do Estádio AFAS e em cima da mesa foi discutido um contrato para os próximos 3 anos, estando o jogador receptivo a jogar em Braga.

A confirmar-se é uma grande contratação do Breguilha e ainda por cima a custo 0.

O Poulsen não veio porque não agradou ao Jesus, chegou a ser falado internamente.

InsurgentDrums

Citação de: The Hurricane em 27 de Junho de 2012, 11:59
Dassss... Falta muito ainda para irem buscar o Neto?! Mas não, sul americanos é que são bons...

Esquece lá isso. O Nacional emitiu um comunicado a informar que tinha rejeitado uma proposta de 3M por ele. Dizem que estão a pedir 5M. Além disso, os porcos estiveram/estão interessados e já se sabe que o Nacional os favorece sempre em todos os negócios. Mm que cometessemos a loucura de oferecer 5M por ele, acabaria nos porcos pelo mm montante ou menos que isso.

bgardo

Citação de: InsurgentDrums em 27 de Junho de 2012, 12:28
Citação de: The Hurricane em 27 de Junho de 2012, 11:59

Esquece lá isso. O Nacional emitiu um comunicado a informar que tinha rejeitado uma proposta de 3M por ele. Dizem que estão a pedir 5M. Além disso, os porcos estiveram/estão interessados e já se sabe que o Nacional os favorece sempre em todos os negócios. Mm que cometessemos a loucura de oferecer 5M por ele, acabaria nos porcos pelo mm montante ou menos que isso.

o neto prefere o benfica ao porto mas por 5 milhoes é caro. relembro que 5 custou metade do passe do garay...5 pelo neto e carissimo.

Alexandre Tavares

Manda-se para la 2 ou 3 gajos e rezu-se para 3M.

Temos tanta gente sobre contrato para alguma coisa.

lobotomizado

O Poulsen não é assim tão bom. Seria uma excelente contratação para o Braga ou para o Sporting. Acho que neste momento, o Benfica almeja um pouco mais longe.

bgardo

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Junho de 2012, 13:29
Manda-se para la 2 ou 3 gajos e rezu-se para 3M.

Temos tanta gente sobre contrato para alguma coisa.

preciso que o seu presidente queira. os negocios normalmente sao feitos entre as duas entidades.

bgardo

tb acho que o poulsen nao é extraordinario. nao fico triste por ver que nao investimos na sua vinda.

nao me encanta laterais a jogar na holanda nem no brasil.

Niggalhao

Lembrei-me agora de um defesa-esquerdo.

O André Santos não está encostado no Arsenal? Se calhar um empréstimo, sem pagar o seu salário por inteiro (que deve ser bastante) era uma boa opção.

Alexandre Tavares

bgardo

Citação de: Niggalhao em 27 de Junho de 2012, 13:51

O André Santos não está encostado no Arsenal? Se calhar um empréstimo, sem pagar o seu salário por inteiro (que deve ser bastante) era uma boa opção.

nao gosto dele nem um pouco.

Niggalhao

Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2012, 13:56

Eu acho-o bom jogador, por vezes tem ações de gajo mesmo nabo.

Mas acho que aqui no Benfica se ia dar bem...

bgardo

Citação de: Niggalhao em 27 de Junho de 2012, 13:57

é um buraco a defender. tem uma atitude pessima.

Ghost.Of.Red

Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2012, 14:28
Citação de: Niggalhao em 27 de Junho de 2012, 13:57

é um buraco a defender. tem uma atitude pessima.

Quem parece estar de saída do Barça é o Adriano.