Sugestões de jogadores não noticiados

Manpaz1904

Citação de: LR em 20 de Dezembro de 2012, 14:33
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ucTpuG9NRzI#!

Este tipo tem uma capacidade de remate completamente devastadora. Fiquei impressionado.

Vi agora que foi contratado pelo Parma, é pena.
Não está a ter sucesso em Itália...

Diavolo Rosso

Gostava de ver o Quaresma no Benfica  :tomates:

klik

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Dezembro de 2012, 19:02
Gostava de ver o Quaresma no Benfica  :tomates:

Se vendesse o Nolito e Bruno Cesar, podia ser uma boa contratação!! O ordenado destes 2 seria o suficiente para o atrair talvez. Caso contrario é desnecessário, até pq é um jogador que nem mesmo o Jesus penso que conseguiria inserir nos conceitos tácticos desta equipa!! sem bola tem muitos problemas.

Agora o Quaresma mesmo que tivesse interessado, penso que neste momento para além de a historia que já tem la em cima, Pagarem muito bem, ele como jogador vê com muito mais facilidade a hipótese de entrar no 11!!! Apenas tem que tirar o lugar ao Varela e depois praticamente não tem concorrência..  No Benfica tem muito mais concorrência.

luis___alex


Guilherme20

Duvido que o Quaresma rendesse neste sistema...

rotepa

Qual a hipotese de o Quaresma vir para o Benfica?

Não sei quantificar mas ele como extremo capaz de jogar nas duas faixas era parta despachar o Bruno César e infelizmente o Nolito que tem perdido o seu espaço.

Salvio, Ola John, Quaresma, Gaitan...

Querem mais?

Andris

O Quaresma cheira-me que vai voltar mesmo para o Porto. O Marselha também já o quer, vamos lá ver...

Se ele no Benfica jogasse o que jogou nos corruptos era uma hipótese interessante, mas dispenso.

Coluna The Great

Citação de: rotepa em 20 de Dezembro de 2012, 22:15
Qual a hipotese de o Quaresma vir para o Benfica?

Não sei quantificar mas ele como extremo capaz de jogar nas duas faixas era parta despachar o Bruno César e infelizmente o Nolito que tem perdido o seu espaço.

Salvio, Ola John, Quaresma, Gaitan...

Querem mais?
Ficavamos com 4 alas muito fortes,alemde achar que Gaitan joga melhor a apoiar o Ponta Lança

rotepa

Citação de: Coluna The Great em 20 de Dezembro de 2012, 22:20
Citação de: rotepa em 20 de Dezembro de 2012, 22:15
Qual a hipotese de o Quaresma vir para o Benfica?

Não sei quantificar mas ele como extremo capaz de jogar nas duas faixas era parta despachar o Bruno César e infelizmente o Nolito que tem perdido o seu espaço.

Salvio, Ola John, Quaresma, Gaitan...

Querem mais?
Ficavamos com 4 alas muito fortes,alemde achar que Gaitan joga melhor a apoiar o Ponta Lança
Tambem gostava de ver o Gaitan fixar-se no meio mas pontualmente podia desviar para uma ala. Era um lote de jogadores capazes de dar imensas combinações ao JJ.
E o JJ é homem para pedir um Quaresma, para o reabilitar.

Coluna The Great

Citação de: rotepa em 20 de Dezembro de 2012, 22:27
Citação de: Coluna The Great em 20 de Dezembro de 2012, 22:20
Citação de: rotepa em 20 de Dezembro de 2012, 22:15
Qual a hipotese de o Quaresma vir para o Benfica?

Não sei quantificar mas ele como extremo capaz de jogar nas duas faixas era parta despachar o Bruno César e infelizmente o Nolito que tem perdido o seu espaço.

Salvio, Ola John, Quaresma, Gaitan...

Querem mais?
Ficavamos com 4 alas muito fortes,alemde achar que Gaitan joga melhor a apoiar o Ponta Lança
Tambem gostava de ver o Gaitan fixar-se no meio mas pontualmente podia desviar para uma ala. Era um lote de jogadores capazes de dar imensas combinações ao JJ.
E o JJ é homem para pedir um Quaresma, para o reabilitar.
Acho que mesmo que ele o queira,o Quaresma ja recusou vir para nos e acho que continuara a preferir ir para o porto



Lordlothar

Citação de: Andris em 20 de Dezembro de 2012, 14:26
Citação de: Lordlothar em 20 de Dezembro de 2012, 03:52
Citação de: cosmedam em 20 de Dezembro de 2012, 02:20
Adem Ljacić
nao conheço, joga em que posição? é novo? seria para a equipa B?

Abraço
Tem 21 anos. Pode jogar a 10, a SA e nas alas (se não me engano). A vir, era mesmo para a equipa A.
obrigado

Grande abraço e feliz Natal


PDias

Noticia hoje da A BOLA, o Villa esta insatisfeito no Barça. Aceitam 10M.

Se o salario fosse significativamente mais baixo, eu dava os 10M!