Sugestões de jogadores não noticiados

fgsilva

Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 20:25
Citação de: Wake Up em 30 de Dezembro de 2012, 19:08
Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 05:08
Citação de: TROFAS em 28 de Dezembro de 2012, 22:19
Andreas Cornelius

Avançado do Copenhaga da Dinamarca, 19 anos

http://www.youtube.com/watch?v=qsaY4cfl_80


wow, calma aí.. esse gajo custa quanto? é que com 19 anos nunca vi nada assim. Esse gajo é um jardel + cardozo + adriano (inter) num só.

:o :o :o
Dei por ele há uns tempos atrás por causa do Helenius, quando fui ver os melhores marcadores da liga deparei-me com este nome, fiquei deveras impressionado, está aqui o futuro PL da Dinamarca.

Da dinamarca e de um grande europeu. O homem parece ser um goleador nato.

Gostei muito. Vou tentar saber se o Benfica tem conhecimento e está a segui-lo.

melo7

Citação de: fgsilva em 31 de Dezembro de 2012, 01:13
Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 20:25
Citação de: Wake Up em 30 de Dezembro de 2012, 19:08
Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 05:08
Citação de: TROFAS em 28 de Dezembro de 2012, 22:19
Andreas Cornelius

Avançado do Copenhaga da Dinamarca, 19 anos

http://www.youtube.com/watch?v=qsaY4cfl_80


wow, calma aí.. esse gajo custa quanto? é que com 19 anos nunca vi nada assim. Esse gajo é um jardel + cardozo + adriano (inter) num só.

:o :o :o
Dei por ele há uns tempos atrás por causa do Helenius, quando fui ver os melhores marcadores da liga deparei-me com este nome, fiquei deveras impressionado, está aqui o futuro PL da Dinamarca.

Da dinamarca e de um grande europeu. O homem parece ser um goleador nato.

Gostei muito. Vou tentar saber se o Benfica tem conhecimento e está a segui-lo.
Belo connect  :angel:

Person14slb

Citação de: fgsilva em 31 de Dezembro de 2012, 01:13
Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 20:25
Citação de: Wake Up em 30 de Dezembro de 2012, 19:08
Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 05:08
Citação de: TROFAS em 28 de Dezembro de 2012, 22:19
Andreas Cornelius

Avançado do Copenhaga da Dinamarca, 19 anos

http://www.youtube.com/watch?v=qsaY4cfl_80


wow, calma aí.. esse gajo custa quanto? é que com 19 anos nunca vi nada assim. Esse gajo é um jardel + cardozo + adriano (inter) num só.

:o :o :o
Dei por ele há uns tempos atrás por causa do Helenius, quando fui ver os melhores marcadores da liga deparei-me com este nome, fiquei deveras impressionado, está aqui o futuro PL da Dinamarca.

Da dinamarca e de um grande europeu. O homem parece ser um goleador nato.

Gostei muito. Vou tentar saber se o Benfica tem conhecimento e está a segui-lo.
Não precisas. Olha a posição dele: Avançado!
Obviamente que estamos interessados  :angel:

fgsilva

Assim fico a saber mais sobre o jogador. Agora que tenho mais tempo vou começar a dar uma vista de olhos pelo tópico do Scouting. O mercado escandinavo sempre foi algo que me agradou.

Fiquei a saber que o Halilovic chegou a receber uma proposta do Benfica e está referenciado por nós mas não aceitou porque pelos vistos já tem pré-acordo com alguém e fala-se no City ou Barcelona.

SLBCARLOS

um gajo com o nome cornelius so pode ser craque

klik

Citação de: Rikhart em 31 de Dezembro de 2012, 00:16
Gostei muito de ver o Ghilas hoje contra nós, pareceu-me um jogador muito interessante, e bom de cabeça que é uma falta grande que temos.

Dá muito trabalho aos centrais, em todo o Campo, que é coisa que o Cardozo com muita pena minha não dá ( apenas dentro da área o consegue).

Há muito tempo não via um avançado mais fixo, a ganhar tantas bolas aos nossos centrais nas bolas directas... é certo que hoje todos tiveram a baixo individualmente, mas ele teve muito mérito e é uma das suas característica esse aspecto.

linus

Citação de: klik em 31 de Dezembro de 2012, 03:31
Citação de: Rikhart em 31 de Dezembro de 2012, 00:16
Gostei muito de ver o Ghilas hoje contra nós, pareceu-me um jogador muito interessante, e bom de cabeça que é uma falta grande que temos.

Dá muito trabalho aos centrais, em todo o Campo, que é coisa que o Cardozo com muita pena minha não dá ( apenas dentro da área o consegue).

Há muito tempo não via um avançado mais fixo, a ganhar tantas bolas aos nossos centrais nas bolas directas... é certo que hoje todos tiveram a baixo individualmente, mas ele teve muito mérito e é uma das suas característica esse aspecto.


è o benzema, e sao conterraneos

PATRÃO

O Paulinho do Moreirense é um bom lateral direito. Merecia um clube melhor, para poder evoluir mais.

Dixi

#44123
Pensava que o Ghilas do Moreirense fosse um jogador que já tinha passado pelo Guimarães

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=28778&epoca_id=0&search=1

Porém quando vejo que não é e que só tem 22 anos (e descubro agora que é o irmão dele), acho que é um jogador que devia ser contratado, pois parece-me ser um ponta-de-lança de grande qualidade, que muitas equipas necessitam.

O Garay não teve a vida facilitada para o marcar.


lobotomizado

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2012, 03:26
um gajo com o nome cornelius so pode ser craque
Pode ser que traga com ele uma coisa que tanto nos faz falta que é a vaca cornélia.

Leonzo

Anda tudo muito parado, acho que vai ser um mercado de inverno como o do ano passado depois queixam-se...


Red skin

Citação de: bgardo em 30 de Dezembro de 2012, 23:34
Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2012, 22:43
O Gonçalo do Estoril pareceu me q fez um bom jogo contra o Porto... A equipa do Estoril é mto equilibrada e bem orientada

tao mas tao mal aproveito na academica. ele e o lica...nao da mm para perceber...
E o Gerso...

klik

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2012, 22:49
Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2012, 22:43
O Gonçalo do Estoril pareceu me q fez um bom jogo contra o Porto... A equipa do Estoril é mto equilibrada e bem orientada
É um projecto interessante da parte da Traffic...

Traffic???! tem um ou outro Brasileiro, mas muitos dos jogadores que lhes dão equilíbrio são os portugueses e um ou outro africano.