Sugestões de jogadores não noticiados

KingSize


É um excelente prospect, mas acho que aqui já vamos tarde. Apenas pequei na notícia porque ainda não tinha lido nada que nos ligasse a este miudo.

Quanto a reforços, já se sabe que em Janeiro só negociamos nos últimos dias, infelizmente.

Lost_88

Citação de: KingSize em 26 de Janeiro de 2013, 12:10

É um excelente prospect, mas acho que aqui já vamos tarde. Apenas pequei na notícia porque ainda não tinha lido nada que nos ligasse a este miudo.

Quanto a reforços, já se sabe que em Janeiro só negociamos nos últimos dias, infelizmente.
se valer a pena esperar pelos ultimos dias para fazer grandes negocios tudo bem,agora Fernandez e por aí fora estejam quietos!

DaVincy

Citação de: KingSize em 26 de Janeiro de 2013, 11:46

http://vimeo.com/56652405

Tem uns tiques à Manuel Fernandes, muito parecidos a jogar ............(pelo que vi do video)

dEskZit

1º - Andreas Cornelius

Avançado Dinamarques, 19 anos, 1m93.
16 golos e 5 assistências esta época.

http://www.youtube.com/watch?v=qsaY4cfl_80

   ------

2º - Nicklas Helenius

Avançado Dinamarques, 21 anos, 1m95
10 golos e 6 assistências esta época.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sVEKIvs7Pj4

GGG

O Emmanuel Frimpong emprestado ao Fulham.....

Podiamos ter tentado este por menos 6 mesitos.

Manpaz1904

Diego Rolan e Diego Laxalt, protagonisti del Sudamericano Sub'20, potrebbero presto finire in Europa. Per il primo si parla di Braga e Benfica, mentre per la punta si profila un futuro in Italia.

klik

Citação de: KingSize em 26 de Janeiro de 2013, 12:10

É um excelente prospect, mas acho que aqui já vamos tarde. Apenas pequei na notícia porque ainda não tinha lido nada que nos ligasse a este miudo.

Quanto a reforços, já se sabe que em Janeiro só negociamos nos últimos dias, infelizmente.

Não é já vamos tarde... Neste caso já entramos é atrasados.

Ele pertence a antiga equipa do Mora, que o viu a sair a custo zero!!! A nossa unica sorte é eles nos deverem dinheiro pelo Gaston Silva.

G10

Citação de: KingSize em 26 de Janeiro de 2013, 12:10

É um excelente prospect, mas acho que aqui já vamos tarde. Apenas pequei na notícia porque ainda não tinha lido nada que nos ligasse a este miudo.

Quanto a reforços, já se sabe que em Janeiro só negociamos nos últimos dias, infelizmente.
a uns tempo (julho) pro pessoal ficar atento a este menino.. bastou ver um jogo pra ver.. fez-me lembrar MFernades.. pena não voltar a ver jogar..



G10

#44650
Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2013, 17:40
Coutinho
O Philippe? Deve ir para o Liverpool.
não vai sair.. ganha pouco..  :crazy2:


luis___alex


DvA_86

para quem queria o silvio no benfica, têm visto os jogos dele no depor? é bom que sim, para não voltarem a pedir esse gajo no benfica novamente.

Nandes20


G10

Citação de: G10 em 26 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2013, 17:40
Coutinho
O Philippe? Deve ir para o Liverpool.
não vai sair.. ganha pouco..  :crazy2:

afinal..  Coutinho no Liverpool a troco de 13 milhões de euros