Sugestões de jogadores não noticiados

Jolipa

eu até gosto do Antunes. Dava um bom suplente.

klik

o quê??! mas agora vamos criar nós buracos para tapar os buracos dos outros??! E depois quem joga na B??!

Cancelo à esquerda?!

tenham calma, o Paços se vender o Antunes, ou não arranja ninguém ou que se virem para outro lado.

Manpaz1904


E se for Carole para lá, que mal tem?

desbrigas

Boa noite
Acabei agora de saber,vukcevic acabou de rescindir com o blackburn,acho que seria um bom reforço a preço zero

GGG

Não tinha percebido bgardo...

Não me parece que o Paços queira o Carole sinceramente. É jogador para ficar na B parece-me.

Não tem grande cartel em Portugal e a maior parte dos treinadores não arriscam nesta segunda metade da época.

hdanyel

Citação de: desbrigas em 31 de Janeiro de 2013, 19:26
Boa noite
Acabei agora de saber,vukcevic acabou de rescindir com o blackburn,acho que seria um bom reforço a preço zero
[/q
Citação de: desbrigas em 31 de Janeiro de 2013, 19:26
Boa noite
Acabei agora de saber,vukcevic acabou de rescindir com o blackburn,acho que seria um bom reforço a preço zero

o jogador mais fraco taticamente que alguma vez vi jogar ao vivo numa primeira divisao.na rua era futebolista de topo, num campo ,penso que nem sabe quais as 4 posiçoes basicas que existem num jogo....guarda redes, defesa, medio centro e avaçados

bgardo

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Janeiro de 2013, 19:22

E se for Carole para lá, que mal tem?

eu falei no carole pq o puto brasileiro e o gianni podiam fazer o lugar. e era mais um passo para o carole.

bgardo

Citação de: Jolipa em 31 de Janeiro de 2013, 19:19
eu até gosto do Antunes. Dava um bom suplente.

daria sempre....depende da equipa =)

Coluna The Great


bgardo

o negocio para o scp acaba por nao ser mau. e so nao digo que é bom pq o kleber vai emprestado apenas.

Filipe_M



bgardo

Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2013, 19:59
Citação de: Filipe_M em 31 de Janeiro de 2013, 19:54
Vuckcevic

Achas possível...falando bem aserio ?

acho que possivel é. mas um jogador que tem passado ao lado de uma carreira e que tem problemas de personalidade e tudo o que nao precisamos agora...

Chelas

Citação de: bgardo em 31 de Janeiro de 2013, 20:04
Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2013, 19:59
Citação de: Filipe_M em 31 de Janeiro de 2013, 19:54
Vuckcevic

Achas possível...falando bem aserio ?

acho que possivel é. mas um jogador que tem passado ao lado de uma carreira e que tem problemas de personalidade e tudo o que nao precisamos agora...

Era dos poucos que gostava naquele euipa dos lagartos no tempo do Paulo Bento, mas agora não faz falta nenhuma

Andris

Parece que o Paços para colmatar a saída do Antunes vai buscar o Jorge Ribeiro, que já cá esteve.