Sugestões de jogadores não noticiados

fgsilva

River - Estudiantes para ver Lanzini e Mora.

Flavius Julius

Citação de: BernardoS10 em 16 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:06
Fábio Paím quer começar de novo aos 25 anos
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=96766

Já tem 25 anos...  :-X
ainda ontem à noite estava no Bairro Alto a estagiar :smokin:
e como ele existem muitos!
Vamos ver a carreira dos jovens vice-campeões do mundo de sub 20!
Vamos ver quantos vão ter uma carreira profissional a sério e quando digo a sério, não estou a referir a serem estrelas, mas a fazerem uma carreira num clube de primeiro escalão!

hdanyel

Citação de: Flavius Julius em 18 de Fevereiro de 2013, 10:36
Citação de: BernardoS10 em 16 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:06
Fábio Paím quer começar de novo aos 25 anos
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=96766

Já tem 25 anos...  :-X
ainda ontem à noite estava no Bairro Alto a estagiar :smokin:
e como ele existem muitos!
Vamos ver a carreira dos jovens vice-campeões do mundo de sub 20!
Vamos ver quantos vão ter uma carreira profissional a sério e quando digo a sério, não estou a referir a serem estrelas, mas a fazerem uma carreira num clube de primeiro escalão!

desses nao acredito que sejam mais de 2 ou 3.uma equipa com jogadores razoaveis que foi para um campeonato do mundo a jogar como equipa pequena.... defender alas rapidos e ponta de lança.mika o salvador.e foi isto.

jose.carlos143

Citação de: hdanyel em 18 de Fevereiro de 2013, 11:47
Citação de: Flavius Julius em 18 de Fevereiro de 2013, 10:36
Citação de: BernardoS10 em 16 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:06
Fábio Paím quer começar de novo aos 25 anos
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=96766

Já tem 25 anos...  :-X
ainda ontem à noite estava no Bairro Alto a estagiar :smokin:
e como ele existem muitos!
Vamos ver a carreira dos jovens vice-campeões do mundo de sub 20!
Vamos ver quantos vão ter uma carreira profissional a sério e quando digo a sério, não estou a referir a serem estrelas, mas a fazerem uma carreira num clube de primeiro escalão!

desses nao acredito que sejam mais de 2 ou 3.uma equipa com jogadores razoaveis que foi para um campeonato do mundo a jogar como equipa pequena.... defender alas rapidos e ponta de lança.mika o salvador.e foi isto.

mika, cedric, nuno reis, danilo, saná, sergio oliveira, nelson oliveira...

bons valores que deviam ter melhor aproveitamento que o que têm tido

esta geração não é tão fraca como a pintam. mas a adaptação a nível senior não tem sido a melhor

Semper Fidelis


HJDK

Winston Reid, acaba contrato em Junho. Bom central.

HJDK

Lol na página anterior já tem uma lista(e boa diga-se de passagem) de jogadores em fim de contrato. Deixando-nos de mariquices por atacantes fiquei surpreso com o Douglas. Mas quem mais me chamou a atenção foi o Konstantin Rausch. Quem segue a Bundesliga sabe do seu valor então a custo zero era excelente!

KingSize


O Rausch será praticamente impossível, um jogador destes chegar ao final do contrato na Alemanha é porque já está mais que comprometido com outro clube alemão! Duvido mesmo muito que o deixem escapar para outro campeonato!

Um jogador que vejo com interesse e possibilidades de chegar ao Benfica nessa condição (custo 0) é o Roberto Rosales, lateral venezuelano do Twente.

Wach Wíinik


Lopo23

o Rosales acho que esteve na nossa mira,ou pelo menos foi noticiado quando ainda estava no Gent...ja se passaram 2 anos no entanto...

Blitzer

Citação de: Lopo23 em 18 de Fevereiro de 2013, 17:56
o Rosales acho que esteve na nossa mira,ou pelo menos foi noticiado quando ainda estava no Gent...ja se passaram 2 anos no entanto...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40683.0

Lopo23


Keiroxes

O que acham do Nyom do granada? dos jogos que tenho visto tem-me agradado, apoia bastante bem o ataque e é muito forte fisicamente.

Rik77

O mercado interno meus amigos...Ghilas, Flávio Ferreira, Ricardo e Paulo Oliveira são jogadores que veria com bons olhos.

Lordlothar

Citação de: KingSize em 18 de Fevereiro de 2013, 16:20

O Rausch será praticamente impossível, um jogador destes chegar ao final do contrato na Alemanha é porque já está mais que comprometido com outro clube alemão! Duvido mesmo muito que o deixem escapar para outro campeonato!

Um jogador que vejo com interesse e possibilidades de chegar ao Benfica nessa condição (custo 0) é o Roberto Rosales, lateral venezuelano do Twente.
x2