Sugestões de jogadores não noticiados

HJDK



klik

O Real tem clausula de opção sobre ele nos 3 primeiros anos.

Tb não vi nada que mereça estar no Real, neste momento!!! Para o 11 que tem, o Real merece um real upgrade.

O Melhor Lateral em campo até foi o nosso, André Almeida.

rotepa

Gostei do Shurrle e do Kiessling do Leverkusen. São internacionais pela Alemanha?

Manpaz1904


HJDK

Citação de: rotepa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:20
Gostei do Shurrle e do Kiessling do Leverkusen. São internacionais pela Alemanha?
Sim.

okapa1904

nao percebo o pq de tanta repugnancia e revolta por causa do meireles... nao tem comparaçao com m.fernandes, miguel, p.sousa, e afins!

nesta altura titularissimo no meu onze!

a meu ver so tinhamos a ganhar, excelente jogador, profissional, acessivel, ainda por cima ia fazer muita comichao aos tripeiros ve-lo jogar e ir á seleçao como jogador do glorioso

luis___alex

a seguir ao dominio espanhol a nivel de selecções virá o dominio alemão

Lima #11

Citação de: luis___alex em 22 de Fevereiro de 2013, 00:55
a seguir ao dominio espanhol a nivel de selecções virá o dominio alemão

É bem provavel tendo em conta os trabalhos de formação que os clubes lá têm tido

rastilho

Citação de: klik em 21 de Fevereiro de 2013, 22:11
O Real tem clausula de opção sobre ele nos 3 primeiros anos.

Tb não vi nada que mereça estar no Real, neste momento!!! Para o 11 que tem, o Real merece um real upgrade.

O Melhor Lateral em campo até foi o nosso, André Almeida.
O lateral direito do Madrid actual está bastante abaixo do nível de um Madrid...

Lordlothar

Citação de: rotepa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:20
Gostei do Shurrle e do Kiessling do Leverkusen. São internacionais pela Alemanha?
Contratar jogadores alemães é muito complicado, ganham muito e não querem vir para o nosso campeonatozito

GoncaloBB

Citação de: okapa1904 em 22 de Fevereiro de 2013, 00:18
nao percebo o pq de tanta repugnancia e revolta por causa do meireles... nao tem comparaçao com m.fernandes, miguel, p.sousa, e afins!

nesta altura titularissimo no meu onze!

a meu ver so tinhamos a ganhar, excelente jogador, profissional, acessivel, ainda por cima ia fazer muita comichao aos tripeiros ve-lo jogar e ir á seleçao como jogador do glorioso


No ano passado quando o chelsea ganhou em man city em casa, eu fui sair a noite numa discoteca em Londres e estavam la muitos jogadores do chelsea.

Eu já com os copos virei-me para o meireles e disse-lhe 'Oh meireles admite lá, tu és do benfica não és?' Ao que ele respondeu: 'Eu? Foda-se nem a brincar! Vai mas é falar com o bosingwa!'

Este gajo no benfica, nunca! Ele odeia-nos com tudo! Não nos suporta!

Dá bem para ver a maneira como ele celebrou aquele golo contra nós em Stanford Bridge.

Meireles no Benfica?

Nunca!

Jeremy

O Benfica podia ter ido buscar o Carvajal quando ele ainda estava no Real. Agora acabou

Maldini

Citação de: Jeremy em 22 de Fevereiro de 2013, 09:53
O Benfica podia ter ido buscar o Carvajal quando ele ainda estava no Real. Agora acabou

Gosto mais do André Almeida.

flexter

Citação de: Lordlothar em 22 de Fevereiro de 2013, 02:04
Citação de: rotepa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:20
Gostei do Shurrle e do Kiessling do Leverkusen. São internacionais pela Alemanha?
Contratar jogadores alemães é muito complicado, ganham muito e não querem vir para o nosso campeonatozito

a não ser que se comece a olhar para as equipas mais pequenas e para a segunda divisão. Schurrle e o Kiessling jogaram os dois na segunda se bem que foram contratados quando já estavam na primeira