Sugestões de jogadores não noticiados

mWo

Mas vocês, depois do que se passou esta semana, ainda vêm para aqui falar em Rojo? Vocês gostam mesmo de sofrer e fazer sofrer os outros. FDX...

Lima #11

Eu falei no Rojo, mais por causa de aproveitar a situação do Sporting e porque falta ao Benfica um central na mesma linha do Mangala em termos de agressividade, capacidade física e velocidade.

luis___alex

vou repetir
o sporting NUNCA  nos venderia nenhum jogador
por isso parem de falar de jogadores dos lagartos( filhos da puta) que eles nunca nos venderão nenhum jogador

Angus M

A sério o Rojo? Até o Jardel é melhor

luis___alex

Citação de: Tiago1982 em 17 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: luis___alex em 17 de Maio de 2013, 01:05
os portugueses que acho mais valias estão fora do nosso alcance económico
sendo assim
não vejo hoje nenhum que viesse acrescentar algo á equipa

Eu vejo as coisas de outra forma... e que tal ir buscar jogadores que possam vir a ser mais-valias?

Eu sei que a formação em Portugal anda anedótica, mas não haverá nem um jogador com potencial para ser titular no Benfica a breve trecho?

Não há um Ricardo Rocha por aí? Um Tiago? Um Paulo Ferreira? Ou noutra "linhagem"... um Nuno Valente? Um Petit?

Nenhum foi um fora de série, mas todos foram jogadores uteis a seu tempo...

eu falei para o plantel principal
ña formação é diferente
ai sim deviamos estar muito atentos

luis___alex

Citação de: LFVL em 17 de Maio de 2013, 10:01
Josué...
esse é um portista fanático
nem falem nesse filho da puta
nunca viria para o benfica

mWo

Citação de: Lima #11 em 17 de Maio de 2013, 17:23
Eu falei no Rojo, mais por causa de aproveitar a situação do Sporting e porque falta ao Benfica um central na mesma linha do Mangala em termos de agressividade, capacidade física e velocidade.

Diz-me que escreveste isto a brincar...

Manpaz1904

Por acaso concordo com essa observação. Não acho é que Rojo seja esse jogador.

iSLBenfica

Se era para aproveitar a situação do Sporting íamos lá buscar todos menos o Rojo. Minha nossa senhora..

mWo

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2013, 18:00
Se era para aproveitar a situação do Sporting íamos lá buscar todos menos o Rojo. Minha nossa senhora..

Se calhar íamos era lá buscar...ninguém.

Guilherme20

Citação de: mWo em 17 de Maio de 2013, 17:34

Diz-me que escreveste isto a brincar...

Qual é o problema?

Rodrigol

O problema provavelmente é o Rojo estar nessa linha.

RGVC

Agora percebo porque te confundem com o Guerreiro!!!