Sugestões de jogadores não noticiados

jose.carlos143

Citação de: Tiago Trindade em 26 de Maio de 2015, 15:59
Bartra com cláusula de 7 milhões
Estamos bem servidos de centrais mas se esta notícia for verdade devemos estar atentos.

Tem muito mercado, nunca viria para cá

E acho-o sobrevalorizado, sinceramente

Monstro_SLB

Citação de: jose.carlos143 em 26 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Maio de 2015, 15:59
Bartra com cláusula de 7 milhões
Estamos bem servidos de centrais mas se esta notícia for verdade devemos estar atentos.

Tem muito mercado, nunca viria para cá

E acho-o sobrevalorizado, sinceramente

Pois isso não sei, ainda vai acabar no rival tipo Tello ou Oliver.

Tiago_I_

Cada vez que ouço benfas ou algo do género apetece-me mandar uma cadeira à cabeça da pessoa em questão..foda-se!

fgsilva

Concordo com as contratações do Diego e do Ederson mas não compreendo a do Hassan.

É um jovem com potencial e com margem de evolução mas quando temos Nelson Oliveira, Rui Fonte, Derley, Funes Mori e mais jogadores de qualidade na equipa B e Sub-19 não vejo grande sentido.

klik

Tirando o Nelson Oliveira que é muito caro, foi avaliado em 2M€ 25%, e mais tarde tivemos que voltar a comprar isso a esse preço..  todos os outros podem acabar por ser vendidos...  ao nivel do preço de custo ou um pouco acima!!

O Nelson poderá voltara ter outra oportunidade.. principalmente se o treinador acabar por ser outro!! Alias é um dos pontos positivos apenas da troca...

Alguns dos jogadores que temos poderem ganhar outra chama em termos de sentirem oportunidade, e assim aproveitarmos um ou outro jogador.

Francescoli

Acho que é n'o Jogo que falam do Rudiger para o porto.

O Estugarda desceu? Era bom era pra nós.

KunAguero16

Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2015, 19:41
Acho que é n'o Jogo que falam do Rudiger para o porto.

O Estugarda desceu? Era bom era pra nós.
O defesa central, Antonio Rudiger, internacional alemão a jogar no Estugarda, é um nome que está associado a um possivel interesse do FC Porto. Rudiger, de 1,90 metros, tem cinco internacionalizações A pela Alemanha, e está avaliado em 10 milhões de euros.

Os dragões não estão sós, pois também Chelsea e West Ham, além dos franceses do Mónaco, estão interessados do defesa.

KBMASTER

MiguelBenfica

Diavolo Rosso

Segundo a minha interpretação do post do Faneca, parece-me que o Hassan e o Diego Lopes serão moeda de troca nalgum negócio.

Suspeita-me que seja com o SC Braga, talvez o Rafa e/ou o Felipe Pardo.

vermelhoftw

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2015, 22:45
Segundo a minha interpretação do post do Faneca, parece-me que o Hassan e o Diego Lopes serão moeda de troca nalgum negócio.

onde é que esta o post do faneca podias me mandar o link pra ver?  :)

KBMASTER

Citação de: MiguelBenfica em 26 de Maio de 2015, 22:32
Citação de: KBMASTER em 26 de Maio de 2015, 22:11

era o melhor reforço que podíamos ter !
É algo que me ultrapassa, a nossa movimentação no mercado. Sou demasiado purista para este mundo conspurcado por interesses terciários.

Diavolo Rosso

Citação de: vermelhoftw em 26 de Maio de 2015, 22:46
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2015, 22:45

onde é que esta o post do faneca podias me mandar o link pra ver?  :)
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2015, 21:09
:)

Vender.

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2015, 21:09
:)

Vender.

Andre18

Diavolo Rosso