Sugestões de jogadores não noticiados

Diavolo Rosso

Citação de: SonicYouth em 24 de Maio de 2016, 10:40
Então o Armand Traoré (salvo erro o gajo que estávamos interessados há 1/2 anos) ficou livre?
Sempre foi bem banal e certamente não é agora que melhorou alguma coisa.

brankinho_gaspar

Então o Armand Traoré (salvo erro o gajo que estávamos interessados há 1/2 anos) ficou livre?
Fraco.

SonicYouth

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2016, 10:43
Sempre foi bem banal e certamente não é agora que melhorou alguma coisa.
Não o tenho acompanhado, apenas fiquei surpreso porque era tanta tesão do mijo e agora, livre...

Rik77

Lucas Lima ... o do Santos!

cepp

se o porto não os quiser e dispensar Ricardo Pereira e carlos Eduardo, não me importava nadinha

Diavolo Rosso

Citação de: cepp em 24 de Maio de 2016, 11:03
se o porto não os quiser e dispensar Ricardo Pereira e carlos Eduardo, não me importava nadinha
O Carlos Eduardo já não é jogador do FC Porto.

pmrpa

Temos aqui alguns jogadores interessantes

http://www.transfermarkt.pt/statistik/endendevertraege

Mais os jogadores de clubes que não vão às competiçoes europeias mais jogadores de equipas que vão descer de divisão... temos aqui alguma qualidade para reforçar o nosso plantel

cepp

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2016, 11:04

Não sabia. fui ver, mais um que foi para as arábias!!

Coluna The Great

Citação de: cepp em 24 de Maio de 2016, 11:08
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2016, 11:04

Não sabia. fui ver, mais um que foi para as arábias!!
Ja tinha dito a uns dias atras,era muito bem vindo

SonicYouth

Alguém acompanhou a época desastrosa do Marselha? O Lucas Silva deu alguma coisa de jeito?

Chelas

Citação de: SonicYouth em 24 de Maio de 2016, 11:12
Alguém acompanhou a época desastrosa do Marselha? O Lucas Silva deu alguma coisa de jeito?

Eu vi alguns jogos e ele nem jogava , pelo menos a titular. Não sei se teve alguma lesão , mas não me parece que tenha feito alguma coisa de jeito.

Coluna The Great

Citação de: Chelas em 24 de Maio de 2016, 11:13
Citação de: SonicYouth em 24 de Maio de 2016, 11:12

Eu vi alguns jogos e ele nem jogava , pelo menos a titular. Não sei se teve alguma lesão , mas não me parece que tenha feito alguma coisa de jeito.
Jogador se qualquer tipo de intensidade,jogo como se estivesse no Brasil

benfs

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Maio de 2016, 10:42
Citação de: cepp em 24 de Maio de 2016, 09:47
OMAR ABDULRAHMAN alguém conhece?? gosto de ver vídeos do scoutnation e encontrei este jogador e gostei muito do que vi. Tem é cara de borgueiro e eu gosto mais de jogadores pais de familia

Vê os posts de cima. Tem lá uma mini conversa sobre o moço.
Na minha opiniao melhor jogador asiatico, amaha ele joga na liga dos campeoes asiaticos, recentemente marcou um golo de canto direto