Sugestões de jogadores não noticiados

helder rocha

Citação de: leal1996 em 30 de Maio de 2016, 08:37
Citação de: Londrino-85 em 30 de Maio de 2016, 01:26

Citação de: leal1996 em 30 de Maio de 2016, 00:45
Benfica quer Sardar Azmoun(Rostov)

Isso tá onde?
Não tarda nada,e sai nos jornais.
Mas posso dizer que o benfica está a ponderar a sua compra,em breve haverá novidades  :)

.
Isso já saiu ontem...Sorry!

Ghost.Of.Red

Kyoto

ja marcou ao Benfica ;D

O Benfica preparou na manhã desta terça-feira o encontro com o Covilhã, para a Taça de Portugal, num particular com o Irão, tendo perdido por 1-0 com a seleção orientada por Carlos Queiroz. O jogo realizou-se à porta fechada, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, tendo o golo do Irão sido marcado por Sardar Azmoun.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-perde-com-o-irao-4179353.html?id=4179353

Ghost.Of.Red

Francescoli

Paulie Gualtieri

eu gostava de ver o raphael guerreiro na luz, mas já está com a cotação em alta...

(confesso que o descobri no FM há uns 2 ou 3 anos, depois quando o vi na vida real tive aquela sensação de "eish eu conheço este gajo, era craque no fm!")

parece que também o é na vida real

Ghost.Of.Red

Citação de: Paulie Gualtieri em 30 de Maio de 2016, 10:09
eu gostava de ver o raphael guerreiro na luz, mas já está com a cotação em alta...

(confesso que o descobri no FM há uns 2 ou 3 anos, depois quando o vi na vida real tive aquela sensação de "eish eu conheço este gajo, era craque no fm!")

Longe...

Flavius Julius

temos melhor!

Gonçalo Santos

Por acaso até acho o Grimaldo e o Guerreiro bastante parecidos.

SonicYouth

Há um gajo que sempre me "encheu as medidas" e que anda "perdido" (€) pelos USA... Giovinco.

Tão craque

OclassicoNº10

Citação de: SonicYouth em 30 de Maio de 2016, 10:30
Há um gajo que sempre me "encheu as medidas" e que anda "perdido" (€) pelos USA... Giovinco.

Tão craque

Recebe balurdios. Nunca foi devidamente aproveitado por ser a formiguinha. No entanto, é um craque de todo o tamanho.

Paulie Gualtieri

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2016, 10:25

temos melhor!

não sei

Flavius Julius

Citação de: Paulie Gualtieri em 30 de Maio de 2016, 11:55
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2016, 10:25

temos melhor!

não sei
GRimaldo é melhor e para não dizer que ele é suplente na seleção do Eliseu! há duvidas?