Sugestões de jogadores não noticiados

montana slb

Sabem me dizer o porque de nao jogar o Nicolai Boilesen este ano no Ajax

RodriE

Citação de: montana slb em 16 de Junho de 2016, 17:10
Sabem me dizer o porque de nao jogar o Nicolai Boilesen este ano no Ajax
Foi afastado pelo clube, tipo Sulejmani.

JViegas

Ir buscar o Erik Drum para competir com o Grimaldo

Parasol

quando é que metem a cenoura Milik nos jornais?

Kyoto

Parasol

Kyoto

Tork

Se o Jonas Pistolas chegar a sair (espero que não mas com as vendas todas que se falam não sei) ... a alternativa chama-se Arkadiusz Milik muito parecido nos movimentos que o Jonas faz. É craque!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito prometeu este defeso e, afinal, está a ser um dos mais aborrecidos que me lembro, pior que o defeso do ano passado.

Tapion

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2016, 23:35
Muito prometeu este defeso e, afinal, está a ser um dos mais aborrecidos que me lembro, pior que o defeso do ano passado.

O Euro esta a afastar atenções dos jornais etc. Normal.

Petrucci

Citação de: Tapion em 16 de Junho de 2016, 23:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2016, 23:35

O Euro esta a afastar atenções dos jornais etc. Normal.

E ainda bem que assim é...
Prefiro mil vezes mais assim, do que andar 2 meses a ver a capa dos jornais com Ibras e o cacete, e no final vem o Tó Manel...

Mikeslb1904

Um que nos fazia falta era o GUILAVOGUI

OclassicoNº10

Ádam Nagy:

Was written off as a footballer aged 12, but stuck at it, and a few years later started to impress at the Portuguese VSI football academy. Last season he became a starter for champions Ferencváros and should have a big impact for the national team in the coming years. Was recently linked with Chelsea, Liverpool and Freiburg. "I will not transfer somewhere just for money, certainly not," he says. "I am still young. I feel good at Ferencváros."

Marko Pjaca:

The son of two national champions – his dad a wrestler, mother a judoka. Worked his way through hip-hop, handball, basketball and table tennis as a youngster before settling into a life in football. Strong, direct and lethal in one-on-ones, he should be key to Croatia's attacking threat. Says his inspiration is Ronaldinho. "He's the one I admire most. A game-winner, and so entertaining too." A reported €17m target for Benfica, Inter and Juventus.

@The Guardian.

mort3santa

Primeiro nome: Arturo Rafael
Último nome: Mina Meza
Nacionalidade: Equador

http://pt.soccerway.com/players/arturo-rafael-mina-meza/282885/

https://www.youtube.com/watch?v=8b7pYWUA_ws

Excelente central, rápido, boa impulsão, bom tecnicamente e muito bom na antecipação.

Suponho que seja um jogador barato e que para o ano venha para a Europa.

Monstro_SLB

Com as saídas do Renato e do Gaitán (entrada de Carrillo e Cervi) confirmadas e a provável saída do Talisca.
O Benfica devia canalizar esforços para trazer 1 ou 2 médios com qualidade indiscutível.
Pensei que no negócio do Gaitán viesse o Oliver e o Kranevitter por empréstimo, mas para já não se fala nada.