Sugestões de jogadores não noticiados

lobotomizado

TiagoSLB_10

Até começar a pré-época duvido que venha mais alguém, irão certamente testar os jogadores que temos antes de avançar para contratações mais caras. Guarda-redes será o André Moreira (a concorrer com o Júlio e talvez o Makaridze), mas eu contava com a entrada de um central para entrar de estaca no onze(um Mina ou um mais experiente na linha do Garay ou do Chiriches) e não era descabido um 8 diferente dos que temos actualmente(um Enzo ou Pineda), isto para já dependendo de mais saídas que poderão existir...

Maldini

Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Junho de 2017, 07:46
Até começar a pré-época duvido que venha mais alguém, irão certamente testar os jogadores que temos antes de avançar para contratações mais caras. Guarda-redes será o André Moreira (a concorrer com o Júlio e talvez o Makaridze), mas eu contava com a entrada de um central para entrar de estaca no onze(um Mina ou um mais experiente na linha do Garay ou do Chiriches) e não era descabido um 8 diferente dos que temos actualmente(um Enzo ou Pineda), isto para já dependendo de mais saídas que poderão existir...

Eu cá sou estou à espera de saídas ...

Esta época deveriamos ter uma equipa que não desse hipótese nenhuma ... para fazer 34 em 34 ...

Ganhar tudo ... taça portugal e da liga ... fode los a 1000%...

Era ano de segurar craques e contratar craques ... mas até ver vendas e packs ...

Red_Fraction

Não há cenouras de jeito até agora  :bah2:

Gostava que o Benfica fosse buscar um bom GR e um central para entrar no 11, mas estou a ver que não vai acontecer (vai ser A.Moreira e Kalaica/Rúben Dias)

Tiago_I_

Citação de: peter058 em 24 de Junho de 2017, 22:12
É ir buscar Doumbia

Para quê porra? para isso iamos buscar o Douala ou o Sougou!

O Doumbia só sabe correr, que vá para os lagartos.

Temos Jonas, Jimenez e Mitroglou, o Doumbia vinha para cá fazer o quê? limpar as botas ao Mitroglou?

Tiago_I_

Via com bons olhos o regresso do Enzo Perez....

Mas temos Pizzi, Krovinovic, F. Augusto e André Horta para esta posição...

Red_Fraction

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2017, 11:12

Não me cabe na cabeça o F.Augusto fazer parte do plantel na próxima época, é um jogador banal que joga a gasóleo.

Quanto ao Enzo, se viesse era vender o Salvio/Carrillo  e o Pizzi passava para a direita.

Diavolo Rosso

Diego Alves e Enzo Pérez na lista de dispensas...

Eram tão bem sacados :drool:

Ramiro Lopes

Era ir a Valência deixar o Salvio (obrigado pela dedicação) e Carrillo e trazer Diego Alves, Garay, Siqueira e Enzo e fechar o tasco rumo ao penta.

Tiago_I_

Citação de: Red_Fraction em 25 de Junho de 2017, 11:16
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2017, 11:12

Não me cabe na cabeça o F.Augusto fazer parte do plantel na próxima época, é um jogador banal que joga a gasóleo.

Quanto ao Enzo, se viesse era vender o Salvio/Carrillo  e o Pizzi passava para a direita.

Vamos ver se a aposta no F. Augusto foi um favor ao Mendes ou se é mesmo um jogador a contar no futuro, quero acreditar que o Benfica não iria apostar nele em detrimento de Pedro Rodrigues e André Horta apenas para favorecer um agente desportivo.

O F. Augusto é bom jogador, é um jogador de equilibrios e trata bem a bola mas não é de todo um box to box para jogar no Benfica, nem me parece dar garantias para substituir o Fejsa, parece-me muito pouco fiavel em termos fisicos.

Para a direita temos Carrillo, Sálvio e Zivkovic, mesmo saindo um deles não me parece que o Pizzi seja desviado novamente para a direita, apenas em casos pontuais pois se o fosse iria retirar espaço à afirmação de Zivkovic e Carrillo, jogadores com grande potencial.

Tiago_I_

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2017, 12:23
Era ir a Valência deixar o Salvio (obrigado pela dedicação) e Carrillo e trazer Diego Alves, Garay, Siqueira e Enzo e fechar o tasco rumo ao penta.

Siqueira? espero que não pois isso significaria que o Grimaldo iria sair...

Ramiro Lopes

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2017, 12:29

Siqueira? espero que não pois isso significaria que o Grimaldo iria sair...
Era a contar que ambos ficassem.

MiguelBenfica

Mais ninguém ?