Sugestões de jogadores não noticiados

ricardofslp

fanfoot99

Parece que tentamos o Anton Mitryushkin, guarda-redes do FC Sion:

FOOTBALL - A quatre jours de la clôture du marché international des transferts, la toile attribue au FC Sion de l'intérêt pour de nombreux joueurs. Dont le Turc Salih Uçan ou l'Albanais Odise Roshi.

Christian Constantin dispose de quatre jours pour compléter son effectif en recrutant des joueurs à l'étranger. Le président du FC Sion demeure très discret sur les rumeurs multiples qui le mettent en contact sur la grand toile avec des joueurs de tous les horizons. Les plus insistantes débarquent de Turquie où plusieurs sources évoquent l'arrivée en Valais de Salih Uçan, un élément offensif, âgé de 23 ans, de Fenerbahce, prêté à l'AS Roma de 2014 à 2016. Des sites russes annoncent le transfert possible d'Odise Roshi, un international albanais de 26 ans évoluant à l'Akhmat Grozny. "Vous pouvez évoquer ces noms si vous voulez, répond brièvement Christian Constantin. Il se passera des choses d'ici à jeudi soir. Mais pas le départ d'Anton Mitryushkin, ni au Benfica, ni ailleurs."

Le retour de Reto Ziegler apparaît de moins en moins probable après le refus du joueur lors des premières négociations opérées en juillet. Le marché interne, celui des joueurs déjà licenciés dans un club suisse, bouclera le 30 septembre.

Palavras do presidente do FC Sion para o Nouvelliste. Link:
http://www.lenouvelliste.ch/articles/sports/football/quels-transferts-pour-le-fc-sion-avant-la-cloture-du-marche-internatoinal-696491

Leonzo

Começo a duvidar que venha alguem para a defesa... Acho que vem o Gabigol e sai Jimenez e mais nada...

O Benfica nunca foi rapido e agil a contratar, no estrangeiro precisa sempre de 2 ou 3 dias a negociar para fechar negócio, sinceramente nestes ultimos anos não me recordo de nenhum jogador de qualidade vindo de fora ter sido contratado em vesperas de fechar o mercado...

Smashin

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2017, 14:36
Começo a duvidar que venha alguem para a defesa... Acho que vem o Gabigol e sai Jimenez e mais nada...

O Benfica nunca foi rapido e agil a contratar, no estrangeiro precisa sempre de 2 ou 3 dias a negociar para fechar negócio, sinceramente nestes ultimos anos não me recordo de nenhum jogador de qualidade vindo de fora ter sido contratado em vesperas de fechar o mercado...
O melhor jogador do Benfica foi contratado com o mercado já fechado...

JeSuisÉder

GR: K. Trapp
DD: Meunier
DC: Garay, Kempf
DE: Siqueira
MDC: Gbamin

micolli_11

Mas ja tiveram mais que tempo...fdsssssssss...eles pensam que tudo o que metem calha bem...eles que nao andem da puta da perna estes 4 dias...que chegamos a dezembro ja a klm de tudo...
Precisamos de sangue novo...que cheguem e peguem de estaca caralhooooo...
Temos mais que tempo ate 5f a meia noite...

Nao é so vender vender vender...
Temos que comprar tambem...

MrCobb

Citação de: Smashin em 28 de Agosto de 2017, 14:38

Mesmo assim levou alguns dias e ja não deu para inscrever na Champions.
Eficácia.

Leonzo

Com uma leita descomunal e porque o Jotacão apesar de ser um fdp teve tomates para exigir o jogador em questão, coisa que o RV ainda anda à procura deles...

Smashin

Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2017, 14:44

Mesmo assim levou alguns dias e ja não deu para inscrever na Champions.
Eficácia.
É verdade. E foi algo caido no céu. Ninguém, incluindo direcção e treinador, acreditava que o Jonas faria aquilo que fez no Benfica. Foi um completo tiro no escuro que acabou por correr bem lol

Ghost.Of.Red

MxPxFx

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Agosto de 2017, 11:18
No Twitter falam do Ander Capa a assinar por 6 anos.

faz sentido, nasceu em Portugalete

Lopes1986

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2017, 14:54

E tem, de facto um perfil interessante...rapido, raçudo, ofensivo.

Monstro_SLB

Como é que deixamos fugir o Javi Garcia por 1,5M para o Bétis.
Fazia estas duas posições MD e DC. E agora temos que levar com F. Augusto. Somos mesmo amadores na abordagem ao mercado. Temos tido sorte isso sim, mas ela não dura sempre.

Ramiro Lopes

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Agosto de 2017, 14:58
Como é que deixamos fugir o Javi Garcia por 1,5M para o Bétis.
Fazia estas duas posições MD e DC. E agora temos que levar com F. Augusto. Somos mesmo amadores na abordagem ao mercado. Temos tido sorte isso sim, mas ela não dura sempre.
Verdade. Sem menosprezar o Samaris, mas podíamos ter feito 20M€ com ele e o F. Augusto e ir buscar a baixo custo o Javi que é melhor alternativa ao Fejsa.

-Miccoli

Citação de: Lopes1986 em 28 de Agosto de 2017, 14:55
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2017, 14:54

E tem, de facto um perfil interessante...rapido, raçudo, ofensivo.
Foi o mesmo perfil no Twitter que disse que o Cervi ia para o Dortmund por 60 milhões de euros e que era um negócio fechado.