Sugestões de jogadores não noticiados

Nandes20

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Dezembro de 2017, 11:49
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:47
Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D

JM :whistle2:

Nani

linus


Maldini

Citação de: Nandes20 em 16 de Dezembro de 2017, 12:04
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Dezembro de 2017, 11:49
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:47
Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D

JM :whistle2:

Nani

Flávio paixão

Nandes20

Citação de: Maldini em 16 de Dezembro de 2017, 13:25
Citação de: Nandes20 em 16 de Dezembro de 2017, 12:04
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Dezembro de 2017, 11:49
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:47
Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D

JM :whistle2:

Nani

Flávio paixão
Bruno Alves

peter058


Menino de Ouro RS


Reed


Diablo0



ShockWave

vejam o resumo do frankfurt - schalke embolo e haller 2 pontas que gosto bastante

k1n0


Laranjeira

Exijo um Guarda Redes, um Defesa Direito, um Defesa Central ,um Médio e um Ponta de Lança.

Ah e que esteja tudo resolvido dia 1 de Janeiro, assim acredito no Penta!

Esqueci-me que não há Pai Natal...

g13

Citação de: ShockWave em 16 de Dezembro de 2017, 22:02
vejam o resumo do frankfurt - schalke embolo e haller 2 pontas que gosto bastante
o Embolo custou 30 Milhões ao Schalke

Calcio


Blitzer

Será assim tão difícil sacar o Layun ?

Resolvia-nos um problema...