Sugestões de jogadores não noticiados

klik

Citação de: Maldini em 12 de Fevereiro de 2019, 19:37
Citação de: blueviper em 12 de Fevereiro de 2019, 18:17
Citação de: Maldini em 12 de Fevereiro de 2019, 18:05
Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2019, 16:48
Citação de: Nationalteam em 12 de Fevereiro de 2019, 16:20
Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2019, 16:15
Citação de: Nationalteam em 12 de Fevereiro de 2019, 16:09
Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2019, 15:04
Citação de: Oscor78 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:01
Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2019, 15:00
Sonho:

Lafont
David Luiz
Pietro Pellegri
Lafont fomos tarde. Quando fomos compraro Svilar podiamos ter irdo buscar o Lafont.

Investimento seguro.

Tal como o Pellegri (esse percebo que levante dúvidas, mas eu acredito nele). De qualquer forma só o coloquei porque o regresso do Jovic é impossivel.
Pedes pouco... seria um investimento de 50/60 M, no minimo!

Não sei se seria tanto. O Pellegri nao calça no Monaco. O David Luiz, a vir, seria so pelo prémio de assinatura. O Lafont sim. Mas acredito que por uns 15M€ se poderia fszer negocio, a Fiorentina nao nada em dinheiro.
Tínhamos uma equipa como grande futuro!  Mais um LD e um LE (Bustos, Amian /Renan Lodi, Vinagre)!

Gosto do Ruben Vinagre.

Mas alguma vez o vinagre que joga no melhor campeonato do mundo e joga vai trocar isso peço tugao?

Vai na boa, se o grimaldo sair o vinagre seria uma das minhas opções, aqui ele saberia que seria opção e tinha as portas da seleção A bem mais abertas para ele, estaria em Portugal e aqui teria outra visibilidade.

Mais visibilidade em Portugal que em Inglaterra onde joga todas as semanas com os melhores do mundo?
Para a selecção sim... Ser titular nos grandes em PT coloca mais perto na selecção, que ser titular numa equipa do meio da tabela , mesmo na liga inglesa.. isso é certo!! Além do mais ele não será titular nos próximos tempos ali, porque duvido que apostem num jogador da sua idade, quando têm o Jony.

Já o Benfica poderia o fazer, até porque penso que ele chegaria ao Benfica mais preparado que o Grimaldo quando chegou.

Tiago_I_

Para a próxima época contratava 5 jogadores:

- 1 defesa central: David Luiz
- 1 defesa direito: Mayke
- 1 defesa esquerdo: Ruben Vinagre
- 1 avançado: Luan
- 1 ponta de lança: Carlos Vinicius

David Luiz é tentar assegurar já a custo zero. Se quer regressar ao Benfica é agora a altura ideal.
O Ruben Vinagre é aproveitar o negócio Jimenez e tentar inclui-lo no negócio, dará uma excelente alternativa ao Grimaldo.
O Vinicius pouco vai jogar no Monaco e não sei até que ponto o Napoles conta com ele para o futuro, é tentar contratar pois é um grande ponta de lança.

Mayke e Luan significaria algum investimento financeiro mas acrescentariam qualidade ao plantel.

Eusébio10

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Fevereiro de 2019, 12:47

David Luiz é tentar assegurar já a custo zero. Se quer regressar ao Benfica é agora a altura ideal.
O Ruben Vinagre é aproveitar o negócio Jimenez e tentar inclui-lo no negócio, dará uma excelente alternativa ao Grimaldo.
O Vinicius pouco vai jogar no Monaco e não sei até que ponto o Napoles conta com ele para o futuro, é tentar contratar pois é um grande ponta de lança.

Mayke e Luan significaria algum investimento financeiro mas acrescentariam qualidade ao plantel.

Mayke em 2019? Duvido.

Maldini

Citação de: klik em 13 de Fevereiro de 2019, 10:27
Citação de: Maldini em 12 de Fevereiro de 2019, 19:37
Citação de: blueviper em 12 de Fevereiro de 2019, 18:17
Citação de: Maldini em 12 de Fevereiro de 2019, 18:05
Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2019, 16:48
Citação de: Nationalteam em 12 de Fevereiro de 2019, 16:20
Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2019, 16:15
Citação de: Nationalteam em 12 de Fevereiro de 2019, 16:09
Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2019, 15:04
Citação de: Oscor78 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:01
Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2019, 15:00
Sonho:

Lafont
David Luiz
Pietro Pellegri
Lafont fomos tarde. Quando fomos compraro Svilar podiamos ter irdo buscar o Lafont.

Investimento seguro.

Tal como o Pellegri (esse percebo que levante dúvidas, mas eu acredito nele). De qualquer forma só o coloquei porque o regresso do Jovic é impossivel.
Pedes pouco... seria um investimento de 50/60 M, no minimo!

Não sei se seria tanto. O Pellegri nao calça no Monaco. O David Luiz, a vir, seria so pelo prémio de assinatura. O Lafont sim. Mas acredito que por uns 15M€ se poderia fszer negocio, a Fiorentina nao nada em dinheiro.
Tínhamos uma equipa como grande futuro!  Mais um LD e um LE (Bustos, Amian /Renan Lodi, Vinagre)!

Gosto do Ruben Vinagre.

Mas alguma vez o vinagre que joga no melhor campeonato do mundo e joga vai trocar isso peço tugao?

Vai na boa, se o grimaldo sair o vinagre seria uma das minhas opções, aqui ele saberia que seria opção e tinha as portas da seleção A bem mais abertas para ele, estaria em Portugal e aqui teria outra visibilidade.

Mais visibilidade em Portugal que em Inglaterra onde joga todas as semanas com os melhores do mundo?
Para a selecção sim... Ser titular nos grandes em PT coloca mais perto na selecção, que ser titular numa equipa do meio da tabela , mesmo na liga inglesa.. isso é certo!! Além do mais ele não será titular nos próximos tempos ali, porque duvido que apostem num jogador da sua idade, quando têm o Jony.

Já o Benfica poderia o fazer, até porque penso que ele chegaria ao Benfica mais preparado que o Grimaldo quando chegou.

Isso, na minha opinião, não tem nada a ver ...

Ruben vinagre se tiver qualidade tanto vai à seleção e joga estando nos wols ou no Benfica ...

Além demais, se eu fosse selecionador, está mais preparado um jogador que joga em Inglaterra que um que jogue me Portugal ... a intensidade, a qualidade do campeonato e a exigência não têm comparação ...

Também me parece que mais facilmente ele ganha 2/3 milhões em Inglaterra que em Portugal o que diga-se conta e muito ...

giiin

Esse Luan é mt bom, mas já deve valer uma pipa de massa.

Andris

Citação de: giiin em 13 de Fevereiro de 2019, 22:48
Esse Luan é mt bom, mas já deve valer uma pipa de massa.
Como é óbvio. Só de 20 milhões para cima.

mitro11

Tiago_I_

Citação de: Eusébio10 em 13 de Fevereiro de 2019, 17:23
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Fevereiro de 2019, 12:47

Mayke em 2019? Duvido.

Porquê?

LMAB

mansas

ItsY2Inferno

Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2019, 23:45
Luan para o lugar do Jonas no fim da epoca

O do Grêmio ou o do Atlético Mineiro ? O do Grêmio era craque mas na última época estagnou completamente

ItsY2Inferno

No brasileirão referenciava estes

Dudu
Kannemann
Cuesta
Everton Cebolinha
Pedrinho
Raniel
Renan Lodi
De Arrascaeta
Igor Rabello
Gustavo Gómez

Reed

Pedro de la Vega. Um gajo com um nome destes só pode ser craque.

cepp

Marselha1991

Eu quero é saber quem joga na equipa B para ver os verdadeiros reforços