Sugestões de jogadores não noticiados

PATRÃO

Citação de: klik em 26 de Maio de 2019, 02:19
Citação de: Tapion em 26 de Maio de 2019, 00:30
https://www.youtube.com/watch?v=SSYxIrP_VlM

Mês após mês vai ser cada vez mais caro. CRAQUE
claro que tem muito talento e potencial.. mas está num estado ainda muito bruto.. com muitos vícios.. e um estilo de jogo pouco objectivo. Vai precisar de varias épocas, o estilo dele 100% que mesmo se for agarrado por um clube, será sempre emprestado algum tempo.

O Benfica não pode estar agarrar em jogadores que ainda precisam de varias épocas de trabalho em cima, para isso temos os nossos.

O que mais impressiona neste miúdo é a sua maturidade e objectividade, sabe sempre o que fazer com a bola no pé, quando deve partir para cima, passar, fazer a diagonal ou ir á linha de fundo cruzar. Raramente perde a bola sem ser por falta do adversário. A única coisa que precisa melhorar é o físico, ganhar mais massa muscular, o resto tem lá tudo, é um craque a sério. Meto as minhas mãos no fogo pelo Antony.

rsd

Coluna The Great

Citação de: Leonzo em 26 de Maio de 2019, 10:03
Eu apostava tudo no Zaza, tipico PL que derretia o Tugão todo. O Torino quer livrar se dele. 10/12 M€ e era nosso!

Aindo por cima com Lage e ano de Europeu, era fantástico!
Pessoalmente não gosto...

Maka

zero07

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Maio de 2019, 03:39
Citação de: zero07 em 26 de Maio de 2019, 00:02
Emprestar Zivko ao Arsenal com clausula bem alta e...

E um dos nossos alvos podia ser o Xadas.
Para semi-suplente.

Talvez o Braga esteja disposto a vende-lo agora, após uma epoca em que pouco jogou e com a renovação do Abel...

Quiçá por 5M...

O Trincao agora já não o vendem sem ser por uma alta quantia, 13M ou bem mais.
E o Xadas, sendo 2anos mais velho sempre tem mais qualidade Hoje e poderia no meu entender fazer algums jogos e quiçá, se explodir, ser opção msm em finais.

Achas que o Arsenal vai querer um jogador que não se impõe no Benfica ?
É chamado ou não é chamado à selecção?

Se é semi-titular na selecção e o Arsenal estava interessado nele.

Agora, ir para a Turquia é que não.

Se o Arsenal não quer arranjem-lhe lugar noutro clube da Premier. Clausula de 30-35M, renovação com baixo salário, e esperar que se motive mais.

vince1987

Eu apostava tudo no Zaza, tipico PL que derretia o Tugão todo. O Torino quer livrar se dele. 10/12 M€ e era nosso!

Todos se querem livrar do zaza é um enfant terrible não quero

Onac

Citação de: BernardoS10 em 26 de Maio de 2019, 10:14
Eu apostaria as fichas no Pedro do Fluminense.  Resta saber como estará fisicamente.
Todas. Mesmo.

Leonzo

Citação de: vince1987 em 26 de Maio de 2019, 12:56

Tal como o cepo do Mitroglou...
São jogadores com um feitio especial, precisam de ser acarinhados para renderem, qualidades não faltam a ambos....

Cob92

vince1987

Citação de: Leonzo em 26 de Maio de 2019, 14:48

São jogadores com um feitio especial, precisam de ser acarinhados para renderem, qualidades não faltam a ambos....

O Mitro que eu saiba até vir pro Benfica foi herói do olympiakos, não rendeu no fulham e aqui também foi herói, o zaza foi mandado embora da juve, do west ham, valência começou bem e depois acabou mal,  agora no torino, é um gajo marado dos cornos tem pouco a ver com o mitroglou é mais tipo arnautovic , ballotelli

EAGLEBOY

Arana por empréstimo com opção de compra para suplente do Grimaldo

jesusdread

Citação de: vince1987 em 26 de Maio de 2019, 15:19
Citação de: Leonzo em 26 de Maio de 2019, 14:48

O Mitro que eu saiba até vir pro Benfica foi herói do olympiakos, não rendeu no fulham e aqui também foi herói, o zaza foi mandado embora da juve, do west ham, valência começou bem e depois acabou mal,  agora no torino, é um gajo marado dos cornos tem pouco a ver com o mitroglou é mais tipo arnautovic , ballotelli

mais tipo Tio Adel

klik

Citação de: BernardoS10 em 26 de Maio de 2019, 10:14
Eu apostaria as fichas no Pedro do Fluminense.  Resta saber como estará fisicamente.
Se estiver bem fisicamente era de caras.. contratação cara... mas com caracteristicas para ser dos melhores, e que encaixam para aqui na Europa na grande maioria das Ligas.