Sugestões de jogadores não noticiados

Slb999999


ra79

Citação de: Slb999999 em 01 de Junho de 2019, 21:27
Origi seria possivel?

Se já era praticamente impossível,  acabou de se tornar utópico...

vince1987

Citação de: paulogorjao em 01 de Junho de 2019, 21:50
Simon Mignolet é que seria uma grande aquisição para guarda-redes. Esta época 4 jogos apenas nas taças pelo Liverpool, que desperdício.
Muita qualidade, experiência e sobretudo um "bom rapaz" que faz bom balneário.

O Mignolet tem o mesmo curso superior que eu e defende um bocadinho melhor,  portanto não serve lol ... no entanto é de salutar um gajo licenciado numa equipa de futebol não corriamos o risco do redes do burnley que nem sabia quem era o hitler, nazis etc

Nandes20


Rigters

Citação de: Nandes20 em 01 de Junho de 2019, 23:40
Para a equipa B, um futuro grande goleador

https://www.youtube.com/watch?v=eS4o_xrNBiU

É juvenil e joga na liga checa. Ia mesmo jogar para a equipa B do Benfica...

Nirvana_87


Nationalteam

Talvez seja um risco (as duas ultimas epocas foram mas demais!), mas eu tentava o S.Ramirez (emprestimo com opção!).

rickemvi

Citação de: george 20 em 01 de Junho de 2019, 21:42
Se o city quiser mesmo o Felix era tentar o Danilo, o Denayer, e o Zinchenko, mais 70M

:angel:

O Danilo vai para o Inter e não acredito que viria para o Benfica, ele ficou bastante ligado ao Porto.

O Denayer já pertence ao Lyon. Foram buscá-lo quando depois de tentarem contra o Rúben Dias no verão passado.

O Zinchenko, eu penso que seria possível ele vir para cá se o Bernardo lhe vendesse muito bem a ideia de vir para o clube porque são bastante amigos pelo que vejo nas redes sociais. Mas mesmo assim acho difícil.

Resultado, esquecer esse proposta e de todas as maneiras o João Félix é pela cláusula com o dinheiro todo a entrar no Benfica. Se o Mendes quiser os seus honorários de trabalho, que os vá pedir ao City.

Eu não gosto que os ter como exemplo, mas o que eu disse foi o que o Porto fez com o Diogo Dalot na época passada. A cláusula dele era de 20 milhões, mas o Man United pagou 22 milhões. Porquê ? Porque foi o Man United que cobriu os encargos do(s) agente(s) porque era eles que queriam o jogador.

El Forte

Citação de: rickemvi em 02 de Junho de 2019, 07:01
Citação de: george 20 em 01 de Junho de 2019, 21:42
Se o city quiser mesmo o Felix era tentar o Danilo, o Denayer, e o Zinchenko, mais 70M

:angel:

O Danilo vai para o Inter e não acredito que viria para o Benfica, ele ficou bastante ligado ao Porto.

O Denayer já pertence ao Lyon. Foram buscá-lo quando depois de tentarem contra o Rúben Dias no verão passado.

O Zinchenko, eu penso que seria possível ele vir para cá se o Bernardo lhe vendesse muito bem a ideia de vir para o clube porque são bastante amigos pelo que vejo nas redes sociais. Mas mesmo assim acho difícil.

Resultado, esquecer esse proposta e de todas as maneiras o João Félix é pela cláusula com o dinheiro todo a entrar no Benfica. Se o Mendes quiser os seus honorários de trabalho, que os vá pedir ao City.

Eu não gosto que os ter como exemplo, mas o que eu disse foi o que o Porto fez com o Diogo Dalot na época passada. A cláusula dele era de 20 milhões, mas o Man United pagou 22 milhões. Porquê ? Porque foi o Man United que cobriu os encargos do(s) agente(s) porque era eles que queriam o jogador.

Zinchenko no Benfica é utópico

Carlos Amorim

E o brahimi. Pelo que tenho ouvido até seria possível.
Não me importaria de pagar um prémio de assinatura entre 6 a 10 milhões, ficando com um ordenado de 4 milhões brutos, ou seja, 2 limpos.

El Forte

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Junho de 2019, 08:11
E o brahimi. Pelo que tenho ouvido até seria possível.
Não me importaria de pagar um prémio de assinatura entre 6 a 10 milhões, ficando com um ordenado de 4 milhões brutos, ou seja, 2 limpos.

Para ir sentar o cú no banco ? Ele pediu 20M aos turcos

Carlos Amorim

Citação de: El Forte em 02 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Junho de 2019, 08:11
E o brahimi. Pelo que tenho ouvido até seria possível.
Não me importaria de pagar um prémio de assinatura entre 6 a 10 milhões, ficando com um ordenado de 4 milhões brutos, ou seja, 2 limpos.

Para ir sentar o cú no banco ? Ele pediu 20M aos turcos
Entre prémio de assinatura e ordenados por um contrato de 3 anos.
Se o Félix saísse não seria uma má opção.

Mr.Costa

O estugarda desceu.
Não digo que todos dêm jeito ao Benfica, ou até tenham possibilidade de vir como o Pavard. Mas fiquei surpreso de descerem com aqueles jogadores, perdendo o play off com o union berlin da 2a liga

Pavard
Insua
Badstuber
Gonzalo Castro
Mario Gomez

Rigters

Citação de: Mr.Costa em 02 de Junho de 2019, 08:59
O estugarda desceu.
Não digo que todos dêm jeito ao Benfica, ou até tenham possibilidade de vir como o Pavard. Mas fiquei surpreso de descerem com aqueles jogadores, perdendo o play off com o union berlin da 2a liga

Pavard
Insua
Badstuber
Gonzalo Castro
Mario Gomez


O pavard já assinou com o Bayern há muito tempo.

Mr.Costa

Citação de: Rigters em 02 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Mr.Costa em 02 de Junho de 2019, 08:59
O estugarda desceu.
Não digo que todos dêm jeito ao Benfica, ou até tenham possibilidade de vir como o Pavard. Mas fiquei surpreso de descerem com aqueles jogadores, perdendo o play off com o union berlin da 2a liga

Pavard
Insua
Badstuber
Gonzalo Castro
Mario Gomez


O pavard já assinou com o Bayern há muito tempo.

Sim, mas eu referi no inicio do post.