Sugestões de jogadores não noticiados

Francescoli

Citação de: Tapion em 06 de Junho de 2019, 14:32
Deve ter algum mercado como equipas medias da Premier ou  La Liga, mas deviamos estar atentos a Simeone. Parece-me que tem caído um pouco e está em desvalorização

Trazer o Lafont no pack e fechava praticamente o tasco.

Trezeguet

O Lafont é tipo Chiesa, só sai da Fiore para 1 shark

Tapion

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2019, 14:37
Citação de: Tapion em 06 de Junho de 2019, 14:32
Deve ter algum mercado como equipas medias da Premier ou  La Liga, mas deviamos estar atentos a Simeone. Parece-me que tem caído um pouco e está em desvalorização

Trazer o Lafont no pack e fechava praticamente o tasco.

Anthony Lopes, Atal, Alberto Moreno e Simeone... Depois acordava.

LR


Calcio

O avançado será um destes:

Wesley (Brugges), Mateta (Mainz), Lukebakio (Watford/Dusseldorf), Morelos (Rangers), Maupay (Brentford), En-Nesyri (Lega), Ponce (AEK), Lammers (PSV)

Sem fontes.

paulogorjao

Fiquei impressionado positivamente com o Sekou Koita do Mali, bela exibição contra a Argentina. Não vi os outros jogos. Alguém conhece?

tiagoterceira

Citação de: Calcio em 06 de Junho de 2019, 15:06
O avançado será um destes:

Wesley (Brugges), Mateta (Mainz), Lukebakio (Watford/Dusseldorf), Morelos (Rangers), Maupay (Brentford), En-Nesyri (Lega), Ponce (AEK), Lammers (PSV)

Sem fontes.
PONNNCEEEEEE

Ghost.Of.Red

Citação de: Calcio em 06 de Junho de 2019, 15:06
O avançado será um destes:

Wesley (Brugges), Mateta (Mainz), Lukebakio (Watford/Dusseldorf), Morelos (Rangers), Maupay (Brentford), En-Nesyri (Lega), Ponce (AEK), Lammers (PSV)

Sem fontes.

Lukebakio

https://www.youtube.com/watch?v=lF9A7ohiGTc

RedPaint

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2019, 15:12
Citação de: Calcio em 06 de Junho de 2019, 15:06
O avançado será um destes:

Wesley (Brugges), Mateta (Mainz), Lukebakio (Watford/Dusseldorf), Morelos (Rangers), Maupay (Brentford), En-Nesyri (Lega), Ponce (AEK), Lammers (PSV)

Sem fontes.

Lukebakio

https://www.youtube.com/watch?v=lF9A7ohiGTc

Digo já que não será nenhum africano, não costumamos contratar nem sei se pela CAN ou não.

Ozymandias

Citação de: Calcio em 06 de Junho de 2019, 15:06
O avançado será um destes:

Wesley (Brugges), Mateta (Mainz), Lukebakio (Watford/Dusseldorf), Morelos (Rangers), Maupay (Brentford), En-Nesyri (Lega), Ponce (AEK), Lammers (PSV)

Sem fontes.

maupay é um jogador muito interessante, com técnica, movel mas não é propriamente um jogador para dar presença fisica na area, mas gosto.
O wesley e o mateta são verdadeiros tanques, não sei se não estaremos á procura de uma avançado mais movel.Devem ser caros.mas gosto.

LFVL

#97705
Vi alguns jogos do Boavista e vi-os ao vivo em Tondela e o Gustavo Sauer chamou-me a atenção.
Possante (1,81m), forte na disputa de bola, bom tecnicamente e com remate potente. Pode jogar na ala ou meio. Achei que era já jogador a mais para estar numa equipa como o Boavista.
Já se fala no Braga e como acontece com qualquer jogador não sei se seria suficiente para o Benfica, mas se calhar poderia ser uma boa surpresa.

https://youtu.be/OQV6g9cd5dY

Francescoli

O Sauer, o Obiora e o Yussupha são excelentes jogadores para o Boavista e se ficarem todos, o Boavista vai dar cartas para o ano.

LFVL

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2019, 15:55
O Sauer, o Obiora e o Yussupha são excelentes jogadores para o Boavista e se ficarem todos, o Boavista vai dar cartas para o ano.

O Sauer e Yussupha devem ir para o Braga.

Francescoli

Citação de: LFVL em 06 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2019, 15:55
O Sauer, o Obiora e o Yussupha são excelentes jogadores para o Boavista e se ficarem todos, o Boavista vai dar cartas para o ano.

O Sauer e Yussupha devem ir para o Braga.

Eu espero que não saiam.


Bros

Eu ia buscar aquele extremo argentino do Chicago Fire

Parece ser um bom jogador