Sugestões de jogadores não noticiados

Coluna The Great

Para PL o Pedro/Michy ou Mitrovic... Para Avançado um jogador com golo mas cerebral também

StarRated

Citação de: Rik77 em 08 de Junho de 2019, 11:50
Okazaki era bem sacado! Mesmo o A. Valencia...
Lá para a frente as prioridades deveriam ser os dois zucas falados para o putedo, Roger Guedes e Pedro! Carques!

Valencia está podre, precisamos de melhor que Okazaki, alguém que não tem um salário assim tão baixo

Nationalteam

Citação de: Tapion em 08 de Junho de 2019, 13:04
Para SA gostava muito de Yazici ou Azmoun.

Yazici é uma especie de ziyech, mas só tem 22anos

Azmoun tem um estilo jogo parecido ao Felix/Jonas, vem muito bem atrás buscar jogo

https://www.youtube.com/watch?v=vtzpYYZ-HZw

https://www.youtube.com/watch?v=WWaPx1pQTjM
Conheco o Yazici bem e gosto bastante!

Romarvalhal

Citação de: Tapion em 08 de Junho de 2019, 11:45
O Anthony Lopes ja ca devia estar

Parece que está a pedir 3,7M líquidos/ano ao Lyon para renovar (+ou- 7,4M brutos em Portugal)

OclassicoNº10

Esse Yazici joga é muito!

Não o conhecia!

KunAguero16

Citação de: Romarvalhal em 08 de Junho de 2019, 13:58
Citação de: Tapion em 08 de Junho de 2019, 11:45
O Anthony Lopes ja ca devia estar

Parece que está a pedir 3,7M líquidos/ano ao Lyon para renovar (+ou- 7,4M brutos em Portugal)

Li no VM que está a pedir 400 mil brutos por mês.
4.8 ME brutos por ano não é impossível para nós.

NEW

Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2019, 12:17
Citação de: klik em 08 de Junho de 2019, 00:58
De qualquer forma até ao dobro 20M dava prioridade ao Pedro!!! O Isak é um PL sobretudo de profundidade mas sem a dimensão de area, e ainda está longe disso... ( muito menos que o Seferovic)... É aquele tipo de PL que nesta fase da sua carreira por alguns anos... muito técnico em 4-3-3 se apostar nele numa exigência maior, o vai colocar a avançado ala.. falso extremo.



O Pedro estou convencido que por 10/15M€ saia, com parte significativa do valor paga a pronto então era certinho.

O Fluminense tem 2/3 meses de salários em atraso, os jogadores já estão a vir a publico reclamar da situação e já há historias de funcionários e jogadores mais jovens a passar dificuldades.


Mas para isso era preciso que o Benfica estivesse atento a situação e soubesse mexer-se no mercado.

Eu sei que são negócios, mas não gostava que o Benfica se aproveitasse das dificuldades dos outros, se realmente o jogador interessa deve pagar o valor que ache justo.

Red_Fraction

Citação de: NEW em 08 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2019, 12:17
Citação de: klik em 08 de Junho de 2019, 00:58
De qualquer forma até ao dobro 20M dava prioridade ao Pedro!!! O Isak é um PL sobretudo de profundidade mas sem a dimensão de area, e ainda está longe disso... ( muito menos que o Seferovic)... É aquele tipo de PL que nesta fase da sua carreira por alguns anos... muito técnico em 4-3-3 se apostar nele numa exigência maior, o vai colocar a avançado ala.. falso extremo.



O Pedro estou convencido que por 10/15M€ saia, com parte significativa do valor paga a pronto então era certinho.

O Fluminense tem 2/3 meses de salários em atraso, os jogadores já estão a vir a publico reclamar da situação e já há historias de funcionários e jogadores mais jovens a passar dificuldades.


Mas para isso era preciso que o Benfica estivesse atento a situação e soubesse mexer-se no mercado.

Eu sei que são negócios, mas não gostava que o Benfica se aproveitasse das dificuldades dos outros, se realmente o jogador interessa deve pagar o valor que ache justo.

Tá bem...

Ainda "agora" acabaram de vender a sua maior promessa e uma das maiores do Brasil ao Watford por 10M€.

É mesmo para aproveitar, se não formos nós são outros (já se falou dele para os Porcos).

Tiago Fella

Dispensados da Premier League

https://twitter.com/U_Desporto/status/1137054225890992128

Petr Cech
Stephan Lichtsteiner
Aaron Ramsey
Peter Crouch
Gary Cahill
Leighton Baines
Lazar Markovic
Ryan Babel
Alberto Moreno
Daniel Sturridge
Ander Herrera
Antonio Valencia
Mohamed Diamé
Fernando Llorente
Michel Vorm
Heurelho Gomes

Pedraços

O sturridge não sei como está a nível físico mas encaixava neste esquema do Lage que nem uma Luva...

WesleyGangadin

Citação de: Tiago Fella em 08 de Junho de 2019, 16:54
Dispensados da Premier League

https://twitter.com/U_Desporto/status/1137054225890992128

Petr Cech
Stephan Lichtsteiner
Aaron Ramsey
Peter Crouch
Gary Cahill
Leighton Baines
Lazar Markovic
Ryan Babel
Alberto Moreno
Daniel Sturridge
Ander Herrera
Antonio Valencia
Mohamed Diamé
Fernando Llorente
Michel Vorm
Heurelho Gomes

Herrera no PSG

Ramsey na Juventus

Daqui pedia o Moreno só

Blitzer

Llorente dispensado depois de ter jogado na final da Champions sendo peça chave nos quartos e meias.

Surpreendente!

Tem qualidade e daria imenso jeito a muita equipa, obviamente não é para o nosso bico.

The_Devils_Advocate

Como funcionou a cláusula de rescisão do griezmann com o Atlético? Ainda nenhum clube o anunciou oficialmente mas ele já se desvinculou do antigo clube?

serebotna

Shinji Okazaki está livre.. Acho que seria uma opção interessante a nível desportivo e permitia também lançar mais o nome do Benfica no mercado asiático.

Calcio

Zohore está desvalorizado e com 1 ano de contrato. ;)