Sugestões de jogadores não noticiados

Fearless

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2019, 22:36
Citação de: apedro.stb em 08 de Julho de 2019, 22:30
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2019, 22:27
KEVIN TRAPP que foi hoje falado para o Porto pela abola não seria interessante para nós?

Dele só tenho como amostra os jogos que fez contra nós no ano passado, e confesso que não gostei nada  :confused:

Não gostaste? Se não fosse ele na Luz tínhamos eliminado os Alemães. Foi ele que os salvou nesse jogo de levarem mais.

Lol. Óbvio. Se tivesse sofrido 9 golos e tivesse feito uma defesa do outro mundo sempre teria evitado que a equipa dele sofresse 10 golos em vez de 9, não é?

Para mim uma exibição de um guarda-redes que sofre mais golos do que defesas dificeis num jogo é sempre má. E foi esse o caso. Achei-o um guarda-redes bastante normalzinho, do mesmo nível do nosso greco-alemão.

Joaquim Ferreira Bogalho

alsohugo

Citação de: jo3l em 09 de Julho de 2019, 15:20
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2019, 15:16
Citação de: jo3l em 09 de Julho de 2019, 15:13
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2019, 15:09
Citação de: jo3l em 09 de Julho de 2019, 15:06
Vão buscar o Dani Alves caralho! !!!!

CitaçãoDani Alves' Paris Saint-Germain salary has been revealed on Saturday by French newspaper Le Parisien. After reports in England, where the right-back pulled out of a move to Manchester City, claimed he was earning 14 million euros per season, Le Parisien have offered their numbers.

Alves, according to the report, earns 700,000 euros gross per month, which equates to around 8.4 million euros per season.

Ele não está a custo zero? :D

Quanto é que custa contratar um DD e pagar salários? :D

O custo zero nunca é verdadeiramente 0.

Temos o Julio Cesar e o Luisão do nosso lado...bem falado com um projeto engraçado eu acho que ele vinha.

Como veio Casillas para o putedo?

Com o R. Madrid a pagar-lhe parte do salário.

Fearless

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2019, 14:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2019, 14:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2019, 13:24
O Jese é um bom flop. Por onde passou o seu sucesso foi... NULO!

Pois é.

Mesmo assim fez quase 100J pelo Real e marcou mais de 2 dezenas de golos.

Já o RDT....

94J -> 18G ... média de 0,19 golos por jogo no Real Madrid. Diria que é uma média de bosta.
Depois assina pelo PSG e foi sempre emprestado.

3 golos nos Las Palmas em 16 jogos... No Stoke 1 golo em 13 jogos... e no Betis 2 golos em 18...

Que fique onde está pois deve ter um ordenado chorudo e de goleador não tem nada e nos ultimos 3 anos, em clubes de menor dimensão calça pouco e marca ainda menos.

Longe.

O que quero dizer é que, para todos os efeitos e na teoria, o Jesé era visto como sendo mais jogador do que o Rdt pelo seu anterior clube..

Ah sim. Isso concordo. Mas o Real tambem para meter os pés pelas mãos com miudos da cantera, nisso eles são top. Ficam com flops e deixam sair bons, depois vao repescar... aquilo é um forrobodo.

Foda-se, ainda me lembro de uma noite em Salamanca em que um espanhol todo bebado começa a dizer que o Jesé era melhor que o Ronaldo, só faltava que o metessem a jogar. Cum caralho, o que o álcool pode fazer às pessoas...

GiiB_10

CitaçãoDani Alves' Paris Saint-Germain salary has been revealed on Saturday by French newspaper Le Parisien. After reports in England, where the right-back pulled out of a move to Manchester City, claimed he was earning 14 million euros per season, Le Parisien have offered their numbers.

Alves, according to the report, earns 700,000 euros gross per month, which equates to around 8.4 million euros per season.

Temos o Julio Cesar e o Luisão do nosso lado...bem falado com um projeto engraçado eu acho que ele vinha.

Epá...O Daniel Alves REJEITOU renovar pelo PSG, por mais uma época. Provavelmente a ganhar esses mesmo valores, que equivalem a mais do dobro do nosso tecto salarial.

Já para não falar, que tem em mãos propostas do Inter de Milão, e do Sevilha. E ainda não aceitou, porque está à espera de proposta do Barça, que é o seu objectivo principal, pelos vistos.

Como vêem, apesar da idade, o que não lhe falta são "projectos engraçados".

Agora claro, não custa nada levar um "não".

jo3l

Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2019, 15:29

Epá...O Daniel Alves REJEITOU renovar pelo PSG, por mais uma época. Provavelmente a ganhar esses mesmo valores, que equivalem a mais do dobro do nosso tecto salarial.

Já para não falar, que tem em mãos propostas do Inter de Milão, e do Sevilha. E ainda não aceitou, porque está à espera de proposta do Barça, que é o seu objectivo principal, pelos vistos.

Como vêem, apesar da idade, o que não lhe falta são "projectos engraçados".

Agora claro, não custa nada levar um "não".

Certo, mas nós não chegamos a levar um "Não" porque nem sequer tentamos.

No Barça vai ter sempre O Sérgio Roberto e Semedo à perna. Lógico que se ele fosse para lá, era tentar sacar o Semedo por emprestimo.

Para o Sevilla ou Inter...Acredito que nesta fase da carreira o problema não seja dinheiro. Acho que está mais interessado em juntar títulos para ser ainda mais o titulado da história.

Kravgnar

Se o Dani Alves rejeitou o Barcelona é porque se calhar dinheiro não é aquilo que mais lhe interessa nesta altura.

Monstro_SLB

Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2019, 15:21
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2019, 22:36
Citação de: apedro.stb em 08 de Julho de 2019, 22:30
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2019, 22:27
KEVIN TRAPP que foi hoje falado para o Porto pela abola não seria interessante para nós?

Dele só tenho como amostra os jogos que fez contra nós no ano passado, e confesso que não gostei nada  :confused:

Não gostaste? Se não fosse ele na Luz tínhamos eliminado os Alemães. Foi ele que os salvou nesse jogo de levarem mais.

Lol. Óbvio. Se tivesse sofrido 9 golos e tivesse feito uma defesa do outro mundo sempre teria evitado que a equipa dele sofresse 10 golos em vez de 9, não é?

Para mim uma exibição de um guarda-redes que sofre mais golos do que defesas dificeis num jogo é sempre má. E foi esse o caso. Achei-o um guarda-redes bastante normalzinho, do mesmo nível do nosso greco-alemão.

também gostei dele ao longo da época nos jogos do campeonato Alemão e gostei dele contra o Chelsea na Liga Europa. Não o acho assim tão fraco como voces dizem aqui. Mas cada um com a sua opinião.

Tiago Glorioso

Skov Olsen vai assinar pelo Bologna

Eusébio10

Sassuolo are on the verge of a deal for Borussia Dortmund full-back Jeremy Toljan, claim reports in Germany, on loan with option to buy for €8m.
https://www.football-italia.net/140543/toljan-set-sassuolo-transfer

Era uma bela alternativa para as duas alas.

N1c0