Sugestões de jogadores não noticiados

Rafael1234

Citação de: ShockWave em 10 de Julho de 2019, 14:50
DEFESA APRESENTADO EM MADRIDMilitão falou no «sonho de criança», Pérez na compra a um «clube amigo»Éder Militão foi esta quarta-feira apresentado como reforço do Real Madrid, que pagou 50 milhões de euros ao FC Porto pela contratação do defesa brasileiro. ...

com que entao os corruptos sao o "clube amigo", por mim fechava se de vez as relacoes enquanto este trolha premium do florentino estiver a frente do desreal.

que acabem na falencia e que por mim que nao ganhem mais nada. Ja saldamos a divida do garay e mesmo que tenhamos historicamente mais relacoes com o atletico nunca viemos a publico dizer que eram o "clube amigo".

pra mim e' falta de respeito pelo nosso clube, leiam a noticia no ZZ e digam se nao e' uma clara afronta

partia-me a rir se esse gajo fosse um flop  :rir:

SilverSurfer

DEFESA APRESENTADO EM MADRIDMilitão falou no «sonho de criança», Pérez na compra a um «clube amigo»Éder Militão foi esta quarta-feira apresentado como reforço do Real Madrid, que pagou 50 milhões de euros ao FC Porto pela contratação do defesa brasileiro. ...

com que entao os corruptos sao o "clube amigo", por mim fechava se de vez as relacoes enquanto este trolha premium do florentino estiver a frente do desreal.

que acabem na falencia e que por mim que nao ganhem mais nada. Ja saldamos a divida do garay e mesmo que tenhamos historicamente mais relacoes com o atletico nunca viemos a publico dizer que eram o "clube amigo".

pra mim e' falta de respeito pelo nosso clube, leiam a noticia no ZZ e digam se nao e' uma clara afronta

Sinto-me tão ofendido que nem sei o que vou fazer com a minha vida.

Serio man, a merdas que voces inventam só para lutar um pouco contra o aborrecimento.

miccoli2007

Citação de: SilverSurfer em 10 de Julho de 2019, 15:21

Sinto-me tão ofendido que nem sei o que vou fazer com a minha vida.

Serio man, a merdas que voces inventam só para lutar um pouco contra o aborrecimento.
é só revoltados kkkkkk

johncleese

De todos os que se falaram até agora, Rashica é o unico que tem caracteristicas para substituir o Felix. Luan, Claesson, Jonathan David ou Schrijvers também seriam boas opções

SLBCARLOS

Citação de: diogo32 em 10 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: costapequeno em 10 de Julho de 2019, 03:16
Citação de: diogo32 em 10 de Julho de 2019, 03:12
Citação de: costapequeno em 10 de Julho de 2019, 03:09
Citação de: diogo32 em 10 de Julho de 2019, 00:20
Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2019, 00:10
Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2019, 23:57
Não querendo dar uma de costa, mas o CSKA tem 4 jovens na frente muito muito interessantes

Chalov é muito interessante.

É um craque. Tal como o sigurdsson e o vlasic. Mas o islandês está menos valorizado e até tem alguns pontos em comum com o Félix.

Craque?nenhum desses é craque,o croata é o melhor dos tres.

Benfica na minha opiniao devia ter comprado o Zé Luis,9 milhoes foi dado.

dos avançados actuais da liga russa Dzyuba era o homem a comprar.

Fds oh costa, viste o real-cska? O ze luis andou a jogar com equipas dos montes urais

e no tugao jogas contra equipas bem piores.

zé luis 9 milhoes é dado.

Estou a ver que só gostas de cavalos como o caoceicao, em vez de jogadores que saibam tratar bem a bola
ze Luis é lixo.

Mas o futebol não é só brinca na areia.

Também é preciso gajos com outras características.

Um Avançado não é para andar a brincar aos rodriguinhos e calcanhares, é ser objectivo e ter um instinto matador.

Por isso que uma dupla Cardozo -Lima foi um sucesso. 

Precisamos de outro avançado goleador e não um brinca na areia.

Stefan Schwarz

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2019, 16:05
De todos os que se falaram até agora, Rashica é o unico que tem caracteristicas para substituir o Felix. Luan, Claesson, Jonathan David ou Schrijvers também seriam boas opções

Já não lia nada escrito por ti à imenso tempo e eras dos users cujas opiniões achava mais parecidas com as minhas. Saúdo o teu regresso ás mensagens.

Dr.Lecter

Bom ver-te por cá!

E pra baliza, o que "recomendas"?

Coluna The Great

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2019, 16:26

Bom ver-te por cá!

Verdade, faz muito tempo que não te via por aqui...

Ghost.Of.Red

Olha o John!

Gosto em ler-te amigo! Espero que esteja tido bem ctg e que o Rashica seja o escolhido pelo Benfica.

Abraço!

johncleese

Não fossem as lesões gostava do Kritchiuk, que já passou pelo Braga. Timo Horn talvez fosse o meu preferido

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2019, 16:26

Bom ver-te por cá!

MiguelPalma92

Por acaso ja tinha falado no Schrijvers

Sao bons nomes  O0

RedPaint

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Julho de 2019, 16:50
Por acaso ja tinha falado no Schrijvers

Sao bons nomes  O0

Seria muito boa escolha também.

MiguelPalma92

Confesso que apesar do momento atual do Luan ainda sou um bocado fanboy do gajo :(

paulocc

só de pensar que se não houvesse a revolta que houve aqui pelo fórum com a hipótese do negociador ir a braga comprar o dyego sousa por mais de 15M, tendo a direção desistido desta negociata vergonhosa... sendo que o mesmo foi vendido para a china onde normalmente pagam em excesso por 1/3 do valor que LFV ia depositar no seu amigo trolha