Sugestões de jogadores não noticiados

Jamal

O único scouting que existe no Benfica é o do Mendes.
Diretamente do Brasil não temos competência ou vontade faz tempo,lembro-me do David Luiz se alguém se lembrar de mais avise.

paulocc

Diego Reyes ex porcu e manelele a custo zero acho que eram excelentes opcoes

mercurialSLB

Manuel Fernandes a custo zero para rodar com o Gabriel era uma opção muito boa, é do Mendes e tudo...

poolshark

Citação de: Goliath em 26 de Agosto de 2019, 18:04
O que acham para guarda redes o Ivan Quaresma da Ponte Preta titular no torneio de Toulon e convocado para a selecção sénior do Brasil?
https://youtu.be/JGi020htuJ0

Para mim tem tudo para se tornar numa referência é aproveitar agora que está a aparecer

Não conheço.

E por este vídeo diria que continuo sem saber se agarra uma bola, se sabe jogar com os pés ou se sabe sair a um cruzamento.

TiagoSLB_10

Citação de: paulocaliarq em 26 de Agosto de 2019, 19:03
Diego Reyes já foi confirmado no Tigres do México...

paulocc

Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Agosto de 2019, 19:06
estava sem contrato ainda... É porque foi entretanto

TiagoSLB_10

Citação de: paulocaliarq em 26 de Agosto de 2019, 19:07
Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Agosto de 2019, 19:06
estava sem contrato ainda... É porque foi entretanto

Foi hoje só oficializado O0

ForçadoBloqueio

Que saudades do Reyes...dos jogadores que mais adorei ver jogar no Calor da Noite! :smitten:

Barolas

Foram torrados 40 M em 3 jogadores para a frente... agora fechou a loja. Nem os "dispensados" conseguimos colocar.

TiagoSLB_10

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2019, 19:14
Foram torrados 40 M em 3 jogadores para a frente... agora fechou a loja. Nem os "dispensados" conseguimos colocar.
Com o triplo das vendas e com o dinheiro da Champions, até ao momento investimos menos que o porto...não quero acreditar que fiquemos por aqui em entradas, mas não seria surpreendente infelizmente...

Barolas

Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Agosto de 2019, 19:23
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2019, 19:14
Com o triplo das vendas e com o dinheiro da Champions, até ao momento investimos menos que o porto...não quero acreditar que fiquemos por aqui em entradas, mas não seria surpreendente infelizmente...

Não sei, há quem veja que os miudos do Seixal podem ser a solução imediata para todos os nossos "problemas". Eu por exemplo, acho essencial um médio de qualidade inegável e um SA (que falta nos faz para jogar entre linhas e não obrigar o RDT a fazer esse papel). Com a saída do Cervi e Zivkovic não está na cara que precisamos de um extremo explosivo e de qualidade? Temos o Caio Lucas, o Chiquinho não é extremo e não me venham dizer que não jogamos com extremos puros... Pois, o problema também está aí, é urgente mudar/alternar algumas dinamicas da equipa. Já disse extremo, SA, Médio e ainda penso nem LD e um GR... Mas também posso estar a exagerar.

AnotherDoom

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2019, 11:39
o sr Rui Costa afirmou claramente que...

Ahahahahah!

O indivíduo que mete os filhos dos seus funcionários e filhos dos familiares dos seus funcionários no Benfica, não pela qualidade, mas porque pode....

... não tem moral para afirmar nada.

Baron_Davis

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 23:39
Comprem o OLMO, seus filhos da puta, o olmo.

"Esse já não é para o nosso bico" vocifera a brigada do mustache

Já para o bico desse colosso financeiro de nome Ajax que joga numa liga top5 mundial...

Nutmeg

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2019, 19:44
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 23:39
Comprem o OLMO, seus filhos da puta, o olmo.

"Esse já não é para o nosso bico" vocifera a brigada do mustache

Já para o bico desse colosso financeiro de nome Ajax que joga numa liga top5 mundial...
Os dirigentes do Ajax sempre foram adeptos do clube, são pessoas com carreira no futebol, e vivem obececados com o sucesso desportivo nacional e internacional do clube. É essa a diferença...