Sugestões de jogadores não noticiados

Shoky

Já agora...estamos a falar do paneleirote a gasóleo que ia virando um café a festejar uma derrota europeia nossa, certo?

Que vá para o Sporting. Há sempre lugar para mancos lá.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Agosto de 2019, 21:20
Foda-se há mesmo pessoal a pedir o Cedric, pensava que era um meme, só se for o Cedric do Harry Potter porque ter o Cedric que todos conhecemos é só mais uma machadada no corte de ambição

Esse Cedric mesmo morto cruza melhor que o Soares.
Ainda me lembro do primeiro jogo que vi do cedric, foi na pré época, os meus amigos lagartos a gabarem o rapaz, que era muita bom.
Fez uns 10 cruzamentos à Bebe e ainda uns 3 remates para a bancada.
O que me ri.

Bros

Citação de: SousaLB em 26 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: Bros em 26 de Agosto de 2019, 21:15
Se vier um LD, deve ser o Cédric
Deus nos livre.
Nem eu o queria cá. Falei dele porque está disponível e o Mendes (mesmo não sendo agente dele) conseguia fazer esse favor ao NGL que ia sacrificar tanto para arranjar um reforço

Eu ia arranjar um LD com qualidade, mas isso sou eu...

Vermelho Infinito

Foda-se há mesmo pessoal a pedir o Cedric, pensava que era um meme, só se for o Cedric do Harry Potter porque ter o Cedric que todos conhecemos é só mais uma machadada no corte de ambição

E se não se mexer para voltar à posição não faz mal, atira-se uma taça e ele regressa lá atrás

Shoky

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Agosto de 2019, 21:43

E se não se mexer para voltar à posição não faz mal, atira-se uma taça e ele regressa lá atrás

Arranja-se uma dessas para o Pizzi?

Vermelho Infinito

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2019, 21:46
Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Agosto de 2019, 21:43

Arranja-se uma dessas para o Pizzi?

Isso é que era também, há certos jogos em que parece que tem o Voldemort pela frente

Rmgv

A sério que a malta equaciona o Cédric, dps ficam admirados como o AA é titular indiscutível

Leonzo

LD a melhor aposta era o Santiago Arias, e como pertence aos nossos "chulos" , podia ser que abrissem mão dele....

Menino de Ouro RS

Person14slb

Citação de: iur27 em 26 de Agosto de 2019, 21:58
Dani Olmo
finalmente alguém a sugerir um nome novo..

Craque!

Camisola_20

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2019, 15:15
Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2019, 11:39
o sr Rui Costa afirmou claramente que estavamos no mercado por 3 ou 4 jogadores que acrescentassem qualidade

veio o RDT, que está a jogar fora de posição e um gk dos gobbos lesionado e recambiado

O Rui Costa é um aldrabão.
É pior que isso mas pronto, o pessoal acha que ele gosta mesmo do Benfica.

O vermelho dele é o das notas de 500.

Pelo menos uma coisa boa ele esta a fazer, mostrar que jamais pode ser solução para presidente do Benfica.

Que meta o dinheiro no cu e aprenda com verdadeiros Benfiquistas.

Olha o Nuno Gomes não se vendeu por dinheiro. Esse sim eu respeito.

MrSilva

Fireeagle se não vier mais ninguém põe like nisto pfv

Nutmeg

Citação de: MrSilva em 26 de Agosto de 2019, 23:26
Fireeagle se não vier mais ninguém põe like nisto pfv
Não vem mais ninguém, caso contrário o nome já estaria na comunicação social. A não ser que seja o Corrêa, que pelas relações privilegiadas entre o empresário e o clube, facilmente se manteria o negócio em segredo até ao último dia do mercado de transferências.