Sugestões de jogadores não noticiados

Ghost.Of.Red

Citação de: Bros em 15 de Novembro de 2019, 13:57
Ibra era menino para espetar uns pontapés no Caoceição e companhia

Devia-se fazer de tudo para trazer ele e Gaitán

Mas claro que desta direção só podemos esperar jogadores brasileiros em finais de contato

Mas algum dia o Ibra vinha parar a Portugal?

OMFG..ele nem sabe onde fica isso, nem nunca ouvi falar no Tugão sequer..
Mas

GiiB_10

Citação de: brunovet em 15 de Novembro de 2019, 14:18
Ibra, Mertens, Banega, Meunier..tem se pedido isto por aqui... eu também gostava....mas vocês têm noção da liga de merda em que estamos inseridos...sem a mínima visibilidade sem ser no nosso quintal... ninguém com esse estatuto se motiva a jogar contra tondelas...a única exceção foi Aimar e por isso o tenho bem guardado no meu coração....para não falar da nossa incompetente direcção que não tenta contratações desse calibre porque não dá retorno nem comissão...desculpem se estraguei o sonho de alguns....mas é bom cairmos na realidade...e nos unirmos para eleger alguém que defenda os interesses do clube....

A culpa é sempre da liga de merda...

policeMAN

Paredes - não joga PSG

Gaitan

Mauricio Pedretti - Incheon

madagascar21

Citação de: policeMAN em 15 de Novembro de 2019, 19:04
Paredes - não joga PSG

Gaitan

Mauricio Pedretti - Incheon
Nenhum deles serve para ganhar dinheiro com uma futura venda por issi não interessa para o Vieira

Jiujitsu

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Novembro de 2019, 13:08
O Zlatan (como se alguma vez viesse para nós) era menino para espetar uns bananos no focinho de um Pizzi, Almeida, Tino, Lage ou mesmo em algum gajo da estrutura.

You got Zlataned!!


Brincadeira à parte, o Zlatan é a completa antítese deste Benfica e isto fez-me pensar imenso.
É um tipo que quer ganhar tudo, que no intervalo tenta ganhar o dois para dois que os suplentes façam. Um tipo com um sentido competitivo de guerreiro que não compadece com os "eu não consigo" dos craques atuais.

Este está muito longe de ser o meu Benfica.

É um clube amorfo, aburguesado, sem chama nem garra, é um clube viciado e com cada vês menos sentido de comunidade, apesar das boas iniciativas da fundação e demais, peca muito no distanciamento com que trata quem o ama.

O estádio da Luz enche e está vazio.
Que estranho é.


Tapion

#104660
Citação de: GiiB_10 em 15 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: brunovet em 15 de Novembro de 2019, 14:18
Ibra, Mertens, Banega, Meunier..tem se pedido isto por aqui... eu também gostava....mas vocês têm noção da liga de merda em que estamos inseridos...sem a mínima visibilidade sem ser no nosso quintal... ninguém com esse estatuto se motiva a jogar contra tondelas...a única exceção foi Aimar e por isso o tenho bem guardado no meu coração....para não falar da nossa incompetente direcção que não tenta contratações desse calibre porque não dá retorno nem comissão...desculpem se estraguei o sonho de alguns....mas é bom cairmos na realidade...e nos unirmos para eleger alguém que defenda os interesses do clube....

A culpa é sempre da liga de merda...

É a mania de desvalorizar o que é nosso. Se eu digo que fico contente pelo Benfica ganhar so a Liga? Nao... isso nao quer dizer que a liga é isto ou aquilo, simplesmente o Benfica devia ser mais ambicioso no mercado. Acreditem que a estrutura se esforçásse mais, tinhamos outro tipo de jogadores no plantel. Jogadores do estilo Aimar e Saviola , numa fase descendente mas com impacto directo numa Liga menor.

Eu tambem chamo de quintal a um estadio ou outro etc..mas a culpa de nao termos um plantel muito forte, com nomes à Benfica é de quem trata das contratações.

Este mercardo desiludiu me muito  , foi o que mais me doeu porque vi  sempre discursos das " 3 ou 4 contrataçoes cirurgicas e de nome com experiencia europeia"...  este mercado doeu me.

Flaco

Citação de: policeMAN em 15 de Novembro de 2019, 19:04
Paredes - não joga PSG

Gaitan

Mauricio Pedretti - Incheon
Não sei se tens a noção, mas o PSG espetou 40 balas no Paredes em janeiro.

zizou

O Bruno Henrique do Flamengo é um cracalhão.

Maka

Citação de: zizou em 16 de Novembro de 2019, 12:07
O Bruno Henrique do Flamengo é um cracalhão.

No Brasileirão são todos cracalhões. Depois quando a coisa aperta é o que se vê.

Zlatan

Citação de: Jiujitsu em 15 de Novembro de 2019, 20:27
Citação de: Eagle 0nE em 15 de Novembro de 2019, 13:08
O Zlatan (como se alguma vez viesse para nós) era menino para espetar uns bananos no focinho de um Pizzi, Almeida, Tino, Lage ou mesmo em algum gajo da estrutura.

You got Zlataned!!


Brincadeira à parte, o Zlatan é a completa antítese deste Benfica e isto fez-me pensar imenso.
É um tipo que quer ganhar tudo, que no intervalo tenta ganhar o dois para dois que os suplentes façam. Um tipo com um sentido competitivo de guerreiro que não compadece com os "eu não consigo" dos craques atuais.

Este está muito longe de ser o meu Benfica.

É um clube amorfo, aburguesado, sem chama nem garra, é um clube viciado e com cada vês menos sentido de comunidade, apesar das boas iniciativas da fundação e demais, peca muito no distanciamento com que trata quem o ama.

O estádio da Luz enche e está vazio.
Que estranho é.



Obrigado pelo elogio, amigo.

Abraço.

_JonasThern_


Jeremy

O Ibra é um jogador que pode chegar e arrebentar com o balneario do Benfica...
Nao gostava de o ver com a camisola do Benfica.

MiguelPalma92

Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2019, 19:53
O Ibra é um jogador que pode chegar e arrebentar com o balneario do Benfica...
Nao gostava de o ver com a camisola do Benfica.

HeijiHattori

Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2019, 19:53
O Ibra é um jogador que pode chegar e arrebentar com o balneario do Benfica...
Nao gostava de o ver com a camisola do Benfica.
Eu acho que chegava e arrebentava com o tugão.

MB

Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2019, 19:53
O Ibra é um jogador que pode chegar e arrebentar com o balneario do Benfica...
Nao gostava de o ver com a camisola do Benfica.

Era ele e o Messi .....