Sugestões de jogadores não noticiados

PB

O craque do Vitória é claramente o Tapsoba.

Kampz

Citação de: PB em 04 de Janeiro de 2020, 22:22

O melhor jogador do Vitória foi o Pêpê, joga animal, o meio-campo foi todo dele.

Guilherme20

O Tapsoba foi de facto incrível. Provavelmente a melhor exibição que já vi de um central de equipa "pequena" contra nós.

Smballs

Já tinha defendido a contratação do tapsoba.... Enorme projeto de central... Agarrar já

filc

Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2020, 23:10
Citação de: PB em 04 de Janeiro de 2020, 22:22

O melhor jogador do Vitória foi o Pêpê, joga animal, o meio-campo foi todo dele.

O Pêpê joga muito, sempre gostei.

iKatz

Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2020, 23:17
Já tinha defendido a contratação do tapsoba.... Enorme projeto de central... Agarrar já
Cheira me que vai sair do Vitória ja neste mercado..

Smballs

E o Edwards não engana
Mas eu preferia não desistir já do Caio
E mais ...
Trazia o willock para o nosso campeonato... Não é pior q o Edwards

Smballs

Citação de: iKatz em 04 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2020, 23:17
Cheira me que vai sair do Vitória ja neste mercado..

Os vitós não são parvos...
Sabem bem o ouro q têm ali..
Não me parece q saia por menos de 15 M...
Entre dar esse valor por este ou pelo central alemão, eu punha as minhas fichas no tapsoba

some thimes always

Proxima semana é o Aves que tem meia equipa que serve ao slb...

paulocc

tapsoba, pêpê, e edwards parecem bem superiores aos nossos suplentes... agora ou contrata-se do nivel do wiegl ou sempre que formos dominados no tugão vem meia equipa... mas é assim que funciona bayern e psg

Leonzo

Tabsoba vai ser top, tenho poucas dúvidas disso. Só precisa de melhorar o jogo de cabeça ofensivo.

A maneira como sai a jogar é fenomenal.

pedr0

a malta a pedir trincao e edwards.. temos um no plantel tao bom ou melhor que o trincao, melhor que o edwards, e pronto a render. esse sim era um grande reforço e é barato, custa so uma renovaçao de contracto

Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2020, 15:27
Já que entramos no mercado alemão, olhar para o Hannes Wolf que está completamente encostado no Leipzig praticamente sem minutos.
Era excelente para vir jogar atrás do Vinicius, ficando o Chiquinho a alternativa forte.

nao esta nada encostado. partiu a perna em junho e so voltou em novembro sendo que esta com falta de ritmo

sergio19azb

Tapsoba , edwards e Pepe

20M€ pelos 3

luis___alex

precisamos desesperadamente de um DESEQUILIBRADOR NATO,  se possivel para segundo avançado

Smballs

Citação de: pedr0 em 04 de Janeiro de 2020, 23:42
a malta a pedir trincao e edwards.. temos um no plantel tao bom ou melhor que o trincao, melhor que o edwards, e pronto a render. esse sim era um grande reforço e é barato, custa so uma renovaçao de contracto

Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2020, 15:27
Já que entramos no mercado alemão, olhar para o Hannes Wolf que está completamente encostado no Leipzig praticamente sem minutos.
Era excelente para vir jogar atrás do Vinicius, ficando o Chiquinho a alternativa forte.

nao esta nada encostado. partiu a perna em junho e so voltou em novembro sendo que esta com falta de ritmo

Concordo em absoluto...
Deves estar a falar do jota presumo...