Sugestões de jogadores não noticiados

Baron_Davis

O tal Chong do naite está a ser seguido por colossos italianos

GGG

Citação de: King Ghost em 18 de Janeiro de 2020, 08:13
"Os reforços estão no Seixal"

O weigl é um produto do Seixal claramente....

Mas nao admirava nada que nao viesse mais ninguém. O Benfica e a sua estrutura é tao prepotente ao ponto de mostrar que pode trazer um jogador por 20 milhões, como apos um excelente resultado e o aumento dada vantagem pontual, cagar completamente para dotar o plantel dos jogadores que sao necessários

SlipkMan

O Trincão com trabalhinho, faz-se ali um grande jogador e uma excelente alternativa ao Pizzi.

Para mim, era de contratar.

adeptoBancada

Citação de: SlipkMan em 18 de Janeiro de 2020, 11:14
O Trincão com trabalhinho, faz-se ali um grande jogador e uma excelente alternativa ao Pizzi.

O Trincão tem tanto potencial como o Jota. Não tem mais que o Jota. Aliás ontem viu-se que está ainda muito verde.

O Jota é que tem o azar de ter uma concorrência mais forte no plantel que o Trincão.

Ambos podem dar craques. Mas o Trincão tem mais espaço para crescer.

Francescoli

Alguém conhece o Lukas Hornicek?

É o GR dos juniores do Braga, mas acho que é emprestado.

Dizem-me muito bem dele, mesmo!!

paulocc

Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2020, 11:17

O Trincão tem tanto potencial como o Jota. Não tem mais que o Jota. Aliás ontem viu-se que está ainda muito verde.

O Jota é que tem o azar de ter uma concorrência mais forte no plantel que o Trincão.

a anos luz do galeno

adeptoBancada

Citação de: paulocaliarq em 18 de Janeiro de 2020, 12:22

a anos luz do galeno
?

paulocc

Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2020, 12:28
Citação de: paulocaliarq em 18 de Janeiro de 2020, 12:22

a anos luz do galeno
?
Galeno está a anos luz de trincao e até jota

aguia1

Delafoeau do Watford, penso que seria um bom segundo avançado para a nossa equipa.

ptmam

Citação de: aguia1 em 18 de Janeiro de 2020, 13:57
Delafoeau do Watford, penso que seria um bom segundo avançado para a nossa equipa.

É um extremo puro! Não pisa zonas centrais...

Nationalteam

Estou em Augsburg, para ver o Marco Richter  O0

BrunoP

Citação de: aguia1 em 18 de Janeiro de 2020, 13:57
Vinha agora sugerir isso aqui.  ;D

Tendo em conta a nossa movimentação no mercado, depois de gastar valores altos em RDT, Weigl, Vinícius, e ainda com um suposto interesse em Bruno Guimarães, todos estes com valores entre os 15 e os 25 milhões, será que seria possível trazer o Deulofeu para cá?

Extremo de raíz que também já desempenhou várias vezes (principalmente no Watford) a posição de avançado centro. Encaixava que nem uma luva no nosso 11. Mesmo que viesse para jogar na ala e puxar o Rafa para o meio.

As suas transferências têm andado à volta dos 12/15 milhões de euros.

Joga numa equipa que está muito mal na premier league. Diria que é possivel trazê-lo. Vinha para lutar por títulos e disputar competições europeias. Num clube que é sempre uma montra para os ricos do futebol. (Quer queiramos, quer não, os jogadores olham muito para esta vertente, infelizmente, há que tentar usar isso a nosso favor).

Parece-me uma hipótese que seria realista. Já penso na possibilidade deste jogador vir para cá desde a época passada.

filc