Sugestões de jogadores não noticiados

Unpopular Opinion

Citação de: Fenómeno em 23 de Janeiro de 2020, 18:43
Vi o vídeo do Chicharrito Hernandez... O rapaz está de rastos por deixar a Europa.

Ainda dava jeito ao Benfica...

A vida é assim.
Se não dava.

Fenómeno

Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Janeiro de 2020, 18:43
Vi o vídeo do Chicharrito Hernandez... O rapaz está de rastos por deixar a Europa.

A vida é assim.
Se não dava.
seria uma espécie de Saviola...

Pena ir para os States.

Maka

Citação de: flexter em 23 de Janeiro de 2020, 18:10
Citação de: tulio_slb em 23 de Janeiro de 2020, 17:48
Citação de: Blitzer em 23 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: VermelhoEBranco em 23 de Janeiro de 2020, 16:18
Uma questão: será completamente impossível ir buscar o Draxler? Ele pouco joga no PSG. É ano de Euro, precisa de jogar. Além disso, o facto de o Weigl ter vindo pode ajudar.

Sim, impossível.

Pelo que andei a ver recebe entre 6 a 7M... ao ano!

Salário utópico para a nossa realidade.

Recebe 7.2M Brutos ano. É muito difícil conseguir chegar sequer perto de um valor desta ordem Com a saída do Zivkovic e Fejsa libertavam cerca de 5M ainda assim

a questão não é libertar ... a questão é um jogador vir receber 3 vezes mais que outros
a questão é que abre precedentes se ele recebe isso nós também queremos.

O que dizes tem bastante lógica. Mas não é 3, nem sequer 2 vezes mais. O topo salarial do Benfica neste momento deve andar à volta dos 4 ou 4,5M brutos por ano. O Jonas penso que no último contrato andava pelos 5M brutos, mas acho que agora não há ninguém a esse nível (a não ser que o Pizzi tenha lá chegado com as suas não sei quantas renovações por ano).
Mas posso estar errado nos valores, se alguém souber que me diga.

Maka

A vida é assim.

Irrita-me um bocado o Benfica ter a tendência para ignorar este tipo de jogadores só porque não dão uma transferência futura.

Camisola_20

Negocio fechado e confirmado pelo treinado do Dinamo, Olmo saiu por 35M.

Não era mesmo para o nosso bolso.

pimenta10

Não sei como não olhamos para o Taremi. Está ali um jogador com uma qualidade. Neste mercado se não conseguíssemos ou não quiséssemos que é o mais certo gastar dinheiro numa truta, apostava nele sem hesitar.

ShockWave

Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2020, 18:50

A vida é assim.

Irrita-me um bocado o Benfica ter a tendência para ignorar este tipo de jogadores só porque não dão uma transferência futura.

Foi pro LA galaxy

kramxel²

A vida é assim.

Vai ser o mais bem pago da MLS, isso passa depressa.

Maka

Citação de: ShockWave em 23 de Janeiro de 2020, 19:11
Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2020, 18:50

A vida é assim.

Foi pro LA galaxy

Eu sei. Mas queria ficar na Europa. Queria, acima de tudo, jogar com regularidade.

Baron_Davis

À PROCURA DE SAIR, PAQUETÁ PEDE PARA FICAR FORA DA CONVOCATÓRIA

o RC já tem o jacto preparado?

obrigado

Fenómeno

Citação de: kramxel² em 23 de Janeiro de 2020, 19:28

A vida é assim.

Vai ser o mais bem pago da MLS, isso passa depressa.

Ele queria continuar na Europa.

Parece-me claramente contrariado.... O próprio diz que ainda é capaz, que é cedo para sair da Europa.

Coloquem lá o tweet que o filmou a ter essa conversa.

Stanic

CitaçãoDani Olmo (21 años) empezará una nueva aventura en el Red Bull Leipzig, el líder da la Bundesliga alemana después de que este mediodía se haya cerrado el acuerdo entre el equipo germano y el Dinamo de Zagreb. El delantero, que también interesaba al Barcelona para final de temporada, dejará al club croata 25 millones fijos más variables, que serán de un mínimo de 15 y un máximo de 35 según los diferentes 'bonus'. Solo con el fijo ya supondrá el fichaje más caro de la historia del fútbol croata, superando el de Marko Pjaca a la Juventus (23 kilos) y Modric al Tottenham (21).

glorioso41

barrospt

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2020, 19:46
À PROCURA DE SAIR, PAQUETÁ PEDE PARA FICAR FORA DA CONVOCATÓRIA

o RC já tem o jacto preparado?

obrigado

É ver como o gajo está mentalmente. Aquilo parece estar tão mau como o Imperador no Inter.