Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs


Diogomarquesjc70

Paquetá ou convencer o Giovinco a regressar à europa e baixar o salário


filc

Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2020, 08:37
Citação de: Hernanicafu em 24 de Janeiro de 2020, 07:33
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: Hernanicafu em 24 de Janeiro de 2020, 00:23
Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: Hernanicafu em 23 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2020, 21:23
O Pedro Neto a jogar muito.
Pois na altura que foi falado para nós muita Malta dizia que ele não valia nada... depois do que tenho visto... muito talento e a jogar assim vai para um clube maior nas terras de sua majestade... afinal não era barrete.
Prefiro muito mais o Vinicius. Faz nos muito mais falta que o Neto.
Se em vez do caio tivesse vindo o Neto....sim o Vinigol é bom mas acredita o Neto tem tudo para ser um craque.

Sim, íamos espetar 35M em dois afilhados do Mendes, que nem se perspectiva que viessem para titulares. É que era já.
Analisa e vê bem ... achas que 35 pelos dois é mau negócio?? Eu também pensava que era mas depois do que estão a fazer acho que ... independente de serem do Mendes ou de outro qualquer...apenas me tava a referir á surpresa pela qualidade deles ... nunca pensei no Mendes.
Claro que é mau negocio. Se fossem 2 jogadores que entrassem para o 11 ai da a vá. Mas 2 jogadores que só para o banco 35M para o Benfica, esquece.

Qualidade deles? Só o Neto é que tem jogado. E porque o Jota esteve lesionado.
Outra coisa, o Hélder Costa também chegou a fazer grandes jogos e foi embora...

Monçao-Paris

Andy DELORT seria maquina atras de Vinicius

BenficaSempre20

Kranevitter é bom jogador ? Vi agora que rescindiu com o Zenit .

LFVL

Citação de: BenficaSempre20 em 24 de Janeiro de 2020, 14:36
Kranevitter é bom jogador ? Vi agora que rescindiu com o Zenit .

Era há uns anos atrás... desde que foi para a Russia... não sei...

SLBCARLOS

Citação de: Hernanicafu em 23 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2020, 21:23
O Pedro Neto a jogar muito.
Pois na altura que foi falado para nós muita Malta dizia que ele não valia nada... depois do que tenho visto... muito talento e a jogar assim vai para um clube maior nas terras de sua majestade... afinal não era barrete.
muito dinheiro pelo que tinha mostrado.

E se tivesse vindo ele, não tinha vindo o Vinicius. 

Agora Se fosse uns 18M pelo Vinicius e neto aí sim era algo mais realista 

E do que tinha visto até ali, sempre achei o jota muito mais jogador que o neto e que o trincao.

E passado 6 meses o jota ficou estagnado e os outros 2 evoluíram muito, neste momento são bem mais jogadores.




paulocc

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2020, 15:51
Citação de: Hernanicafu em 23 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2020, 21:23
O Pedro Neto a jogar muito.
Pois na altura que foi falado para nós muita Malta dizia que ele não valia nada... depois do que tenho visto... muito talento e a jogar assim vai para um clube maior nas terras de sua majestade... afinal não era barrete.
muito dinheiro pelo que tinha mostrado.

E se tivesse vindo ele, não tinha vindo o Vinicius. 

Agora Se fosse uns 18M pelo Vinicius e neto aí sim era algo mais realista 

E do que tinha visto até ali, sempre achei o jota muito mais jogador que o neto e que o trincao.

E passado 6 meses o jota ficou estagnado e os outros 2 evoluíram muito, neste momento são bem mais jogadores.





O trincão contra o zbords fez um jogo miserável... nem na nossa equipa B tinha lugar! O que falta ao jota é tempo de jogo

vieirah2

Dani Olmo no RB Leipzig por 20M..  :estrelas:

Ainda diziam que eram só tubarões e tudo acima de 40, 50M... Era só imprensa para ver se aparecia alguém a bater esses valores.

Baron_Davis

a questão com o Olmo, como em outros bons jogadores, não é apenas economica, tb é preciso o jogador estar disposto a disputar uma liga periférica

LFVL

Citação de: vieirah2 em 24 de Janeiro de 2020, 17:31
Dani Olmo no RB Leipzig por 20M..  :estrelas:

Ainda diziam que eram só tubarões e tudo acima de 40, 50M... Era só imprensa para ver se aparecia alguém a bater esses valores.

Onde viste isso dos 20M?

Barolas


Torgal

Se o Gedson e Florentino realmente forem emprestados durante os 18 meses previstos que se falam apostava no regresso do Pepê do Guimarães, tem se afirmado e muito bem. Não para titular.

Ficariamos com Weigl, Taarabt, Gabriel, Samaris (que pouco tem contado ou se calhar vai entrar no lote dos centrais quem sabe) e Pepê. Isto se nenhum destes sair ou se lesionar, porque já vimos que há épocas em que temos 4 lesionados em posições semelhantes.

pedrocairrao

Parabéns à malta que andou aí a fazer pressão para não se comprar o Pedro neto.