Sugestões de jogadores não noticiados

Madiria

Citação de: Naidas em 25 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2020, 11:05
Pah...o super Jorge das Transferências fala em 3 nomes para avançados, o Fernandez, Mariano e Piatek
O Piatek era do caralho. Mas seria um ponta de lança muito semelhante ao Vinícius não?

Acho-os bastante diferentes, o Piatek é um verdadeiro gajo de área, daqueles que parece que a bola lhe sobra sempre. Muito ao estilo do compatriota Lewandowski (salva as diferenças de qualidade).
Já o Vinicius é um PL que joga melhor na profundidade, mais na força e velocidade e quase não tem jogo de cabeça (assim um pouco ao estilo do Adriano do Inter).

A época do Piatek a meias no Genova e Milan é absolutamente surreal (somente à duas épocas atrás), foi ao nível dos melhores PL do mundo. Esta última foi mais fraca.

No entanto, havendo possibilidade (que não me parece, só está à meio ano no hertha e é a figura deles) seria sempre uma excelente contratação.

redriver

Citação de: *GOD* em 25 de Agosto de 2020, 14:57
Pastore, Suarez. Ia pedir o Ibrahimovic, mas acho que já é abusar.... 😂😂😂

Aqui está como se deve pensar à Benfica.

Suarez seria o ideal, entre o que podemos pagar e qualidade.

Ibrahimovic seria ainda melhor, o homem aqui fazia para cima de 35 golos e daria grande visibilidade, mesmo na América, por lá ter jogado. Infelizmente não me parece que este seja possível.

Sexta-Feira

Mantinha o Vinicius e tentava o Suárez ou o Zlatan.

Precisamos de um jogador que seja ele também uma referência a nível mundial.

klik

Citação de: redeagle7 em 25 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: Biggiebigs em 25 de Agosto de 2020, 14:44
3M€/ano ao Suarez e o Cavani a querer 10M€ limpos???

Deixem lá o Cavani em Ibiza, virem-se para este

O Ajax vai sacar um grande negócio.
O Suarez pra sair vai obrigar o Barcelona a pagar pelo menos uma parte do contrato e isso facilita a vida do Ajax.

duvido.. o Barça vai esperar o mercado todo.. e no final vai aparecer alguém que pague mais, e isso permite ao Barça ou não pagar nada ou quem sabe até receber. É uma transferência muito dificil para eles, ou outros que ofereçam parecido.

vermelhoftw

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2020, 15:10
Higuain no Benfica cagava 30 golos por época, gordo e só a jogar a 1ª parte

Não! Não mesmo...

lool sim sim mesmo, obvio que ele esta a exagerar mas o higuain e superior a todos os jogadores que se falam
o problema e que recebe 17M brutos nao sei quanto e que iamos dar ao cavani...

Francescoli

O Pellegri está enterrado no Monaco, era de ir perguntar ao miúdo se quer vir ser feliz.

Ainda por cima é um clube amigo.

Spinola39

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2020, 15:10
Higuain no Benfica cagava 30 golos por época, gordo e só a jogar a 1ª parte

Não! Não mesmo...

lool sim sim mesmo, obvio que ele esta a exagerar mas o higuain e superior a todos os jogadores que se falam
o problema e que recebe 17M brutos nao sei quanto e que iamos dar ao cavani...

10

N1c0

15h35 - Andrea Pirlo, treinador da Juventus, confirmou que os bianconeri não contam com Gonzalo Higuaín para a próxima época: "Falámos com o Higuaín e decidimos que ele deve abandonar a Juve este verão".

::)

JJJJJJ

Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2020, 15:40
15h35 - Andrea Pirlo, treinador da Juventus, confirmou que os bianconeri não contam com Gonzalo Higuaín para a próxima época: "Falámos com o Higuaín e decidimos que ele deve abandonar a Juve este verão".

::)
sai um tópico de 9000pag. pra mesa 9

LeGoat25

https://www.youtube.com/watch?v=uK6Rv3xaQak

A qualidade ainda está lá toda... mas a barriga também, nota-se o esforço que faz para correr... nunca podia ser titular com o JJ... seria o Zivkovic com mais 2 Big Macs em cima

Ghost.Of.Red

Citação de: LeGoat25 em 25 de Agosto de 2020, 15:55

A qualidade ainda está lá toda... mas a barriga também, nota-se o esforço que faz para correr... nunca podia ser titular com o JJ... seria o Zivkovic com mais 2 Big Macs em cima

E a barriguinha de cerveja tb

vermelhoftw

Citação de: LeGoat25 em 25 de Agosto de 2020, 15:55

nao tem barriga nenhuma neste momento, quem viu os ultimos jogos de italia sabe

Slb098

O diario de Napoli diz que o benfica fez oferta por Lobotka, medio centro penso eu

N1c0

Citação de: Slb098 em 25 de Agosto de 2020, 16:07
O diario de Napoli diz que o benfica fez oferta por Lobotka, medio centro penso eu

Gosto. Mas é mais 6 que 8.