Sugestões de jogadores não noticiados

filc

Citação de: MTrigueiros em 04 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2021, 11:52
A quantidade de jogadores a fazer bons Euros que eu andei a pedir por aqui...

Maehle e Malinovskiy (ambos quando estavam no Genk), Yaremchuk (antes de valorizar), Delaney (quando andava pelo meu Copenhaga), Sarabia (quando andou encostado), Meunier (quando andava pelo Club Brugge), Damsgaard (juntamente com o seu colega Kudus quando andava pelo excelente projeto que é o Nordsjaelland)...

Isto para não falar em clássicos como Lewandoski (quando estava na Polónia) ou B.Fernandes (quando estava na Udinese - o que fui gozado quando o sugeri para substituir o Witsel).

E eu não sou scout, sou um mero adepto. Daí me chocar termos um departamento inteiro cheio de mamões e o que descobrimos são João Mários...

E quantos já não achaste serem craques e nunca mais ninguém ouviu falar deles?

O scouting do Benfica (pelo menos com o Boto) deve ter identificado muitos desses nomes, mas do identificar a assinar vai um mundo de distância.

O Boto trouxe muito cepo também, mas pelo menos para nós (adeptos) via-se trabalho e tentativa de descobrir bons jogadores ainda desconhecidos ou quase.
Agora não, agora são os empresários que colocam cá os jogadores e sempre os mesmos empresários.

Yuri_SLB

Citação de: MTrigueiros em 04 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2021, 11:52
A quantidade de jogadores a fazer bons Euros que eu andei a pedir por aqui...

Maehle e Malinovskiy (ambos quando estavam no Genk), Yaremchuk (antes de valorizar), Delaney (quando andava pelo meu Copenhaga), Sarabia (quando andou encostado), Meunier (quando andava pelo Club Brugge), Damsgaard (juntamente com o seu colega Kudus quando andava pelo excelente projeto que é o Nordsjaelland)...

Isto para não falar em clássicos como Lewandoski (quando estava na Polónia) ou B.Fernandes (quando estava na Udinese - o que fui gozado quando o sugeri para substituir o Witsel).

E eu não sou scout, sou um mero adepto. Daí me chocar termos um departamento inteiro cheio de mamões e o que descobrimos são João Mários...

E quantos já não achaste serem craques e nunca mais ninguém ouviu falar deles?

O scouting do Benfica (pelo menos com o Boto) deve ter identificado muitos desses nomes, mas do identificar a assinar vai um mundo de distância.
É o mundo das comisões/lavandaria do Mendes

Fabio G.

Citação de: filc em 04 de Julho de 2021, 12:18
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Julho de 2021, 12:17
Citação de: filc em 04 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: vince1987 em 04 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: filc em 04 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2021, 11:52
A quantidade de jogadores a fazer bons Euros que eu andei a pedir por aqui...

Maehle e Malinovskiy (ambos quando estavam no Genk), Yaremchuk (antes de valorizar), Delaney (quando andava pelo meu Copenhaga), Sarabia (quando andou encostado), Meunier (quando andava pelo Club Brugge), Damsgaard (juntamente com o seu colega Kudus quando andava pelo excelente projeto que é o Nordsjaelland)...

Isto para não falar em clássicos como Lewandoski (quando estava na Polónia) ou B.Fernandes (quando estava na Udinese - o que fui gozado quando o sugeri para substituir o Witsel).

E eu não sou scout, sou um mero adepto. Daí me chocar termos um departamento inteiro cheio de mamões e o que descobrimos são João Mários...

Verdade. Não entendo o nosso scout, se é que existe...

Não é só o nosso, o Malinovski esteve pertissimo dos lagartos.
O Lewa teve tudo certo para ir pro Blackburn só que o voo que o levava para Inglaterra foi cancelado por causa do vulcão da Islândia, acabou a ir parar ao Borussia é das histórias mais top do futebol.

Sim, mas o que mais me mete confusão nas nossas contratações é que estão todas ligadas aos mesmos empresários. Parece que são eles que escolhem e não o nosso scouting.
Posso estar errado, mas é o que me parece
N estás errado

Isso é mau
O departamento de scouting continua a ter algumas pessoas competentes e a trabalharem bem só que o problema é bem maior, o Vieira e a sua teia de empresários/amigos e a rede das comissões tomaram conta das contratações são eles que têm o poder de escolha e decisão, a nova alteração a este rumo foi a adição do Jesus que uma das condições para vir foi também ter poder de decisão e escolha nos jogadores que ele quer, o scouting no meio disto tudo foi quase encostado para o lado não tendo qualquer poder de decisão, apenas elabora os relatórios dos jogadores escolhidos e continua a atualizar a sua base de dados sobre jogadores, todos esses jogadores tinham relatórios elaborados na base de dados do nosso scouting, o departamento de scouting é o menos culpado no meio de toda a merda que se tornou a estrutura de futebol do Benfica. Por isso digo este rumo para além de tudo o que já está mal no clube vai acelerar ainda mais destruição do Benfica, o rumo está traçado para a destruição do Benfica.

DBdennisDB

Citação de: Fabio G. em 04 de Julho de 2021, 14:46O departamento de scouting continua a ter algumas pessoas competentes e a trabalharem bem só que o problema é bem maior, o Vieira e a sua teia de empresários/amigos e a rede das comissões tomaram conta das contratações são eles que têm o poder de escolha e decisão, a nova alteração a este rumo foi a adição do Jesus que uma das condições para vir foi também ter poder de decisão e escolha nos jogadores que ele quer, o scouting no meio disto tudo foi quase encostado para o lado não tendo qualquer poder de decisão, apenas elabora os relatórios dos jogadores escolhidos e continua a atualizar a sua base de dados sobre jogadores, todos esses jogadores tinham relatórios elaborados na base de dados do nosso scouting, o departamento de scouting é o menos culpado no meio de toda a merda que se tornou a estrutura de futebol do Benfica. Por isso digo este rumo para além de tudo o que já está mal no clube vai acelerar ainda mais destruição do Benfica, o rumo está traçado para a destruição do Benfica.

Entao...so esta lá pra "ingles ver"....OU para "justificar que se tem um departamento" que depois vende as pérolas encontradas.

Fabio G.

Citação de: DBdennisDB em 04 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: Fabio G. em 04 de Julho de 2021, 14:46O departamento de scouting continua a ter algumas pessoas competentes e a trabalharem bem só que o problema é bem maior, o Vieira e a sua teia de empresários/amigos e a rede das comissões tomaram conta das contratações são eles que têm o poder de escolha e decisão, a nova alteração a este rumo foi a adição do Jesus que uma das condições para vir foi também ter poder de decisão e escolha nos jogadores que ele quer, o scouting no meio disto tudo foi quase encostado para o lado não tendo qualquer poder de decisão, apenas elabora os relatórios dos jogadores escolhidos e continua a atualizar a sua base de dados sobre jogadores, todos esses jogadores tinham relatórios elaborados na base de dados do nosso scouting, o departamento de scouting é o menos culpado no meio de toda a merda que se tornou a estrutura de futebol do Benfica. Por isso digo este rumo para além de tudo o que já está mal no clube vai acelerar ainda mais destruição do Benfica, o rumo está traçado para a destruição do Benfica.

Entao...so esta lá pra "ingles ver"....OU para "justificar que se tem um departamento" que depois vende as pérolas encontradas.
Neste momento é só um departamento "consultivo" sem poder e remetido para segundo plano, por essa razão o Boto se pôs a andar, este deveria ser um departamento fulcral no clube junto com o de formação, mas as comissões e os "amigos" é que têm o poder infelizmente, basta olhar para a Atalanta e ver como um bom projeto assente num bom departamento de scouting eleva um clube mediano até ao topo do futebol italiano e á Champions.

Eusébio10

Citação de: Jiujitsu em 04 de Julho de 2021, 07:02
Citação de: rmlcosta em 04 de Julho de 2021, 00:30
André Gomes 🤞

Por acaso, era uma opção que poderia ser proveitosa para ambas as partes.
Ele voltar ao que prometia e para nós encaixava que bem uma luva no plantel

Sou do contra, nunca encaixou muito bem no Benfica

E ainda não me esqueci da exibição miserável na final de Turim  :cry2:

Jb3011

Esta noite vi o jogo da Argentina e estava lá um rapaz, o número 10, que deu bastante nas vistas, não me lembro do nome dele... Mas o que acham?
Parece-me ter bastante potencial para ser o melhor da história e aparentemente é jogador livre.

Maldini

Citação de: Jb3011 em 04 de Julho de 2021, 15:21
Esta noite vi o jogo da Argentina e estava lá um rapaz, o número 10, que deu bastante nas vistas, não me lembro do nome dele... Mas o que acham?
Parece-me ter bastante potencial para ser o melhor da história e aparentemente é jogador livre.

Eu assinava já, ele e o rondalde

Jiujitsu

Citação de: Jb3011 em 04 de Julho de 2021, 15:21
Esta noite vi o jogo da Argentina e estava lá um rapaz, o número 10, que deu bastante nas vistas, não me lembro do nome dele... Mas o que acham?
Parece-me ter bastante potencial para ser o melhor da história e aparentemente é jogador livre.

Agora só queremos velhos ?
Somos algum lar?
Que retorno financeiro é que isso nos vai trazer ?

Jb3011

Citação de: Jiujitsu em 04 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: Jb3011 em 04 de Julho de 2021, 15:21
Esta noite vi o jogo da Argentina e estava lá um rapaz, o número 10, que deu bastante nas vistas, não me lembro do nome dele... Mas o que acham?
Parece-me ter bastante potencial para ser o melhor da história e aparentemente é jogador livre.

Agora só queremos velhos ?
Somos algum lar?
Que retorno financeiro é que isso nos vai trazer ?
Aaah bem visto, quase que me esquecia que agora somos um entreposto automóvel quase

The_Devils_Advocate

Citação de: Jb3011 em 04 de Julho de 2021, 15:21
Esta noite vi o jogo da Argentina e estava lá um rapaz, o número 10, que deu bastante nas vistas, não me lembro do nome dele... Mas o que acham?
Parece-me ter bastante potencial para ser o melhor da história e aparentemente é jogador livre.
Acho que poderia lutar pela titularidade com o Gil Dias e talvez dar um bom defesa esquerdo...

MMeira

Esta seccao é deprimente. N se aproveita 1

Slbfca

Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2021, 11:52
A quantidade de jogadores a fazer bons Euros que eu andei a pedir por aqui...

Maehle e Malinovskiy (ambos quando estavam no Genk), Yaremchuk (antes de valorizar), Delaney (quando andava pelo meu Copenhaga), Sarabia (quando andou encostado), Meunier (quando andava pelo Club Brugge), Damsgaard (juntamente com o seu colega Kudus quando andava pelo excelente projeto que é o Nordsjaelland)...

Isto para não falar em clássicos como Lewandoski (quando estava na Polónia) ou B.Fernandes (quando estava na Udinese - o que fui gozado quando o sugeri para substituir o Witsel).

E eu não sou scout, sou um mero adepto. Daí me chocar termos um departamento inteiro cheio de mamões e o que descobrimos são João Mários...

Gosto de ver a malta que vem cá dizer os jogadores em que acertou...esquece-se sempre é de falar nas toneladas de tiros que mandou ao lado.

vince1987

Citação de: filc em 04 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: vince1987 em 04 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: filc em 04 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2021, 11:52
A quantidade de jogadores a fazer bons Euros que eu andei a pedir por aqui...

Maehle e Malinovskiy (ambos quando estavam no Genk), Yaremchuk (antes de valorizar), Delaney (quando andava pelo meu Copenhaga), Sarabia (quando andou encostado), Meunier (quando andava pelo Club Brugge), Damsgaard (juntamente com o seu colega Kudus quando andava pelo excelente projeto que é o Nordsjaelland)...

Isto para não falar em clássicos como Lewandoski (quando estava na Polónia) ou B.Fernandes (quando estava na Udinese - o que fui gozado quando o sugeri para substituir o Witsel).

E eu não sou scout, sou um mero adepto. Daí me chocar termos um departamento inteiro cheio de mamões e o que descobrimos são João Mários...

Verdade. Não entendo o nosso scout, se é que existe...

Não é só o nosso, o Malinovski esteve pertissimo dos lagartos.
O Lewa teve tudo certo para ir pro Blackburn só que o voo que o levava para Inglaterra foi cancelado por causa do vulcão da Islândia, acabou a ir parar ao Borussia é das histórias mais top do futebol.

Sim, mas o que mais me mete confusão nas nossas contratações é que estão todas ligadas aos mesmos empresários. Parece que são eles que escolhem e não o nosso scouting.
Posso estar errado, mas é o que me parece

É assim praticamente em todo lado, graças a Deus que não nos metemos com o Raiola o maior chupista do ramo.

Francescoli

Citação de: Slbfca em 04 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2021, 11:52
A quantidade de jogadores a fazer bons Euros que eu andei a pedir por aqui...

Maehle e Malinovskiy (ambos quando estavam no Genk), Yaremchuk (antes de valorizar), Delaney (quando andava pelo meu Copenhaga), Sarabia (quando andou encostado), Meunier (quando andava pelo Club Brugge), Damsgaard (juntamente com o seu colega Kudus quando andava pelo excelente projeto que é o Nordsjaelland)...

Isto para não falar em clássicos como Lewandoski (quando estava na Polónia) ou B.Fernandes (quando estava na Udinese - o que fui gozado quando o sugeri para substituir o Witsel).

E eu não sou scout, sou um mero adepto. Daí me chocar termos um departamento inteiro cheio de mamões e o que descobrimos são João Mários...

Gosto de ver a malta que vem cá dizer os jogadores em que acertou...esquece-se sempre é de falar nas toneladas de tiros que mandou ao lado.

É isto que tiras do post?

Porra...