Sugestões de jogadores não noticiados

duarteslb

zizou

Sr. Coluna

Médio centro:

Khéphren Thuram / Sangaré / Danilo (Palmeiras) / Seko Fofana / Torreira / Renato Sanches / Nandez / Paredes / Perrone / Krejci / Diawara / Vecino / Uros Racic / Exequiel Palacios / Almendra / Mady Camara / Kondogbia / Guido Rodriguez / Cifuentes / Al Musrati / Samuele Ricci / João Gomes / Grillitsch / Kouadio Koné / André Trindade / André Almeida / Ceballos / Dru Yearwood / Nicolás Dominguez / Nadiem Amiri / Berge / Tom Krauss / James Garner / Daniel Samek / Jean Onana / Xeka / Bakayoko / Andrey Santos / Jefferson Lerma / Maksimovic / Skhiri

Vmaduro

Citação de: miguel_grh em 01 de Agosto de 2022, 23:03
Cmtv inventou agora um nome de um Rossi do Boca para a baliza.

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

Do Boca devia vir era o Valentin barco, lateral esquerdo da equipa B de 18 anos, vai ser o futuro da seleção Argentina, grande craque e que acredito com pouco tempo de adaptação na nossa equipa B metia o Grimaldo no bolso...

duarteslb

Citação de: zizou em 02 de Agosto de 2022, 00:28
Citação de: duarteslb em 01 de Agosto de 2022, 23:58
Citação de: zizou em 01 de Agosto de 2022, 23:48
Como tem estado o Cillessen.

Cromo repetido
Há cromos repetidos que gostava de os ter.

Este em particular já cagou na nossa tola uma vez pelo menos. 2019.

MMeira

Citação de: Vmaduro em 02 de Agosto de 2022, 04:53
Citação de: miguel_grh em 01 de Agosto de 2022, 23:03
Cmtv inventou agora um nome de um Rossi do Boca para a baliza.

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

Do Boca devia vir era o Valentin barco, lateral esquerdo da equipa B de 18 anos, vai ser o futuro da seleção Argentina, grande craque e que acredito com pouco tempo de adaptação na nossa equipa B metia o Grimaldo no bolso...

No FM é craque

Baron_Davis

Justin Kluivert aparentemente nao conta para o pequeno mouro, extremo ambidestro, so tem mais um ano de contrato

Vampyr

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2022, 12:58
Justin Kluivert aparentemente nao conta para o pequeno mouro, extremo ambidestro, so tem mais um ano de contrato
Seria incrível

MMeira

Citação de: Vampyr em 02 de Agosto de 2022, 14:09
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2022, 12:58
Seria incrível

Jogador tipo do que deviamos contratar:

- ja deu provas
- tapado em clubes grandes
- desvalorizado

Pablito13

Rasmus Højlund do Sturm Graz! Muito cuidado com este puto se jogarmos contra eles. Não é uma posição que estejamos com falta de jogadores mas já é mesmo muito bom jogador e vai ser um craque. Está avaliado em 4,5M! É agora ou nunca!

Esqueci-me de dizer que é um PL.

Diavolo Rosso

Citação de: Pablito13 em 02 de Agosto de 2022, 14:48
Rasmus Højlund do Sturm Graz! Muito cuidado com este puto se jogarmos contra eles. Não é uma posição que estejamos com falta de jogadores mas já é mesmo muito bom jogador e vai ser um craque. Está avaliado em 4,5M! É agora ou nunca!

Esqueci-me de dizer que é um PL.
Vi o jogo deles contra o Gala na pré época e gostei muito da pinta do miúdo...

Mas confesso que é me praticamente desconhecido, mas o primeiro impacto foi muito interessante sem dúvida.