Sugestões de jogadores não noticiados

johncleese

Citação de: futeboldelite em 08 de Agosto de 2022, 17:58
Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: Jeremy em 08 de Agosto de 2022, 13:45
Estamos mesmo a negociar o Rony Lopes?

Preferia o Rony ao Januzaj por exemplo. Se a ideia passa por trazer um extremo por empréstimo, não me desagradaria o Rony, por achar que tem qualidade e que poderia ter no Benfica o contexto certo para relançar a carreira, tendo sido formado aqui. É um facto que desde que saiu do Monaco tem tido um rendimento muito abaixo do que o esperado, mas também só tem 25 anos

Gil Dias, parte II. O remake

O Rony tecnicamente é muito melhor que o Gil Dias. Não há sequer comparação. É um jogador com escola, sempre foi dos mais promissores da sua geração na formação do Benfica. O Gil é um cêpo autêntico

futeboldelite

Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2022, 18:02

Preferia o Rony ao Januzaj por exemplo. Se a ideia passa por trazer um extremo por empréstimo, não me desagradaria o Rony, por achar que tem qualidade e que poderia ter no Benfica o contexto certo para relançar a carreira, tendo sido formado aqui. É um facto que desde que saiu do Monaco tem tido um rendimento muito abaixo do que o esperado, mas também só tem 25 anos

O Rony tecnicamente é muito melhor que o Gil Dias. Não há sequer comparação. É um jogador com escola, sempre foi dos mais promissores da sua geração na formação do Benfica. O Gil é um cêpo autêntico

Tb gosto mais do Rony, mas olha lá para o percurso dos dois (equipas do Mendes) e diz se não é parecido..

Eu deixava ficar o Rony quietinho e aproveitava que andam a gastar dinheiro para trazer  um mesmo bom mas para a baliza.

Mais rápido queria que fossem resgatar o Tiago Gouveia (ou o Jota, se desse)

sergiomonteiro

Citação de: Wizardpt em 08 de Agosto de 2022, 16:43
E este que o presidente dizia que era por 60m?

https://www.transfermarkt.com/florin-tanase/profil/spieler/314329

Que era melhor que o Félix, acabou vendido por 3m 😂😂😂

Acho que era o Florin Coman e não o Tanase

johncleese

Citação de: futeboldelite em 08 de Agosto de 2022, 18:07
Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2022, 18:02

Tb gosto mais do Rony, mas olha lá para o percurso dos dois (equipas do Mendes) e diz se não é parecido..

Eu deixava ficar o Rony quietinho e aproveitava que andam a gastar dinheiro para trazer  um mesmo bom mas para a baliza.

Mais rápido queria que fossem resgatar o Tiago Gouveia (ou o Jota, se desse)

Se fosse um empréstimo com salário partilhado não pensava 2 vezes. O percurso pode ser semelhante, mas entre o Rony e o Gil há um Mundo de distância em termos de qualidade

Coinz

Aquele Vitinha do Braga era o jogador ideal para substituir o Gonçalo Ramos no futuro...

klik

Citação de: tigerwoodss em 08 de Agosto de 2022, 14:36
Alguém tem uma lista de jogadores disponíveis a "custo zero"?

Estou a pensar naqueles que ainda poderiam dar jeito ao Benfica, não jogadores sem contrato da segunda liga ou abaixo.

Cumprimentos

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

Wizardpt

Eu aproveitava o negócio do horta e fazia uma oferta pelo vitinha por X do passe, até podiam dar mais dinheiro no negócio do vitinha e menos no do horta para que o Braga ficasse com mais dinheiro, o miúdo não engana e tem uma entrega a cada lançe que contagia os colegas.

LegendsNeverDie

Citação de: sergiomonteiro em 08 de Agosto de 2022, 18:45
Citação de: Wizardpt em 08 de Agosto de 2022, 16:43
E este que o presidente dizia que era por 60m?

https://www.transfermarkt.com/florin-tanase/profil/spieler/314329

Que era melhor que o Félix, acabou vendido por 3m 😂😂😂

Acho que era o Florin Coman e não o Tanase

Não um nem outro.

Era o Popescu.

Comentando a eventual cobiça das águias no já internacional romeno, Gigi Becali, presidente do Steaua, considera que os encarnados não têm capacidade financeira para contratá-lo. "Não há nenhuma proposta oficial nesta altura. Não creio que o Benfica tenha o dinheiro necessário para comprá-lo. Vendi o Dennis Man por 11 milhões. Queria 13 milhões pelo Chiriches e acabei por vender por sete. Nunca conseguirei vender o Tavi pelo seu real valor. Acho que vale entre os 100 e os 150 milhões de euros. Mas vendo-o a metade do preço, a 50 milhões", referiu Becali ao "DigiSport

Vitor21

Citação de: Baron_Davis em 08 de Agosto de 2022, 16:50
Citação de: tigerwoodss em 08 de Agosto de 2022, 14:36
Alguém tem uma lista de jogadores disponíveis a "custo zero"?

Estou a pensar naqueles que ainda poderiam dar jeito ao Benfica, não jogadores sem contrato da segunda liga ou abaixo.

Cumprimentos

Andrea Belotti

Florian Grillitsch    

Jason Denayer

Adnan Januzaj

Serge Aurier    

Xeka    

Dan-Axel Zagadou

Djibril Sidibé

Cristian Tello

Edinson Cavani

Grillitsch e januzaj vinham acrescentar e ficavamos com um plantel muito bom..

Contanto com o redes bósnio, ausrness e horta claro

Slb098

Citação de: KunAguero16 em 08 de Agosto de 2022, 20:09
Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2022, 20:01
Sirigu

Vai para Nápoles ser o backup do Navas ou Kepa.
mais 2 guards redes? Então e o meret? Nao vai jogar no Nápoles? Era bom então para cá

Jakub

Chris Cornell

Ângelo Gabriel do Santos, 17 aninhos.

Que trabalho incrível fez no golo da vitória do Santos frente ao Coritiba.