Sugestões de jogadores não noticiados

tulio_slb

Com a chegada do Aursness por um valor avultado dúvido que a direção faça investimento alto em dois extremos. O mais provável é um investimento forte num jogador ( Horta, Blas, Aouar) e um investimento médio (Orellano)

Redaguia2017

Citação de: Vmaduro em 24 de Agosto de 2022, 08:08
Citação de: Mafuso em 24 de Agosto de 2022, 07:19
Citação de: MMeira em 24 de Agosto de 2022, 03:18
Citação de: sm738 em 24 de Agosto de 2022, 03:08
Adama Traore era uma solução fantástica. Dava profundidade no plantel e uma solução como não temos. Não tenho qualquer dúvida que iria funcionar e dizimar equipas em Portugal.

Tão fraquinho... Tão inconsequente... Mas dava um bom velocista
Temos Diogo Gonçalves, temos Gil Dias, temos o JM encostado a uma linha, e desprezam o Adama... Ok!
Chega a ser surreal, o Adama é só um dos melhores extremos da premier league, com tanto entulho no clube achar que um Adama cá não seria um dos melhores do campeonato é surreal...

Mais um tipo de jogador que não encaixa no perfil de jogo do Benfica.
Muito forte fisicamente, muito veloz, características que ninguém as tira, mas para jogar por dentro em tabelas curtas esqueçam um Traore.

Não basta olhar para o jogador, tem de se ver as características e se encaixam no jogo do Benfica.

Yaremchuck é um exemplo disso.

iloy

Citação de: ZilluX em 24 de Agosto de 2022, 11:21
O Diamantino ontem disse que viriam 2 extremos e que secalhar nao e' os nomes que se espera (nao sei se era indirecta sobre o Horta). Apostas?

Este sabe tanto com nos

Ghost.Of.Red

Citação de: Redaguia2017 em 24 de Agosto de 2022, 11:43
Citação de: Vmaduro em 24 de Agosto de 2022, 08:08
Citação de: Mafuso em 24 de Agosto de 2022, 07:19
Citação de: MMeira em 24 de Agosto de 2022, 03:18
Citação de: sm738 em 24 de Agosto de 2022, 03:08
Adama Traore era uma solução fantástica. Dava profundidade no plantel e uma solução como não temos. Não tenho qualquer dúvida que iria funcionar e dizimar equipas em Portugal.

Tão fraquinho... Tão inconsequente... Mas dava um bom velocista
Temos Diogo Gonçalves, temos Gil Dias, temos o JM encostado a uma linha, e desprezam o Adama... Ok!
Chega a ser surreal, o Adama é só um dos melhores extremos da premier league, com tanto entulho no clube achar que um Adama cá não seria um dos melhores do campeonato é surreal...

Mais um tipo de jogador que não encaixa no perfil de jogo do Benfica.
Muito forte fisicamente, muito veloz, características que ninguém as tira, mas para jogar por dentro em tabelas curtas esqueçam um Traore.

Não basta olhar para o jogador, tem de se ver as características e se encaixam no jogo do Benfica.

Yaremchuck é um exemplo disso.

Mas o Benfica tem de conseguir ter jogadores que abram nas alas, e não esperar sempre que sejam os laterais a fazê-lo.

Já contra o Casa Pia nos vimos à nora porque afunilavamos muito o jogo e essas equipas precisam de ser "abertas" com os alas para "despovoar" a zona central.

Não digo que o Adama fosse minha principal opção, mas aqui com aquele cabedal todo, nem que não conseguisse fintar, virava dois ou três só com o vento quando passasse em corrida.

N1c0

Agora que estamos na Liga dos Campeões...

Aceitavam o CR7?

adeptoBancada

polivalente

Aaa.1994

Oscor78

Stigmat

MiguelAlmeida

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2022, 11:59
Citação de: ZilluX em 24 de Agosto de 2022, 11:21
O Diamantino ontem disse que viriam 2 extremos e que secalhar nao e' os nomes que se espera (nao sei se era indirecta sobre o Horta). Apostas?

Este sabe tanto com nos
Não é bem assim, ele foi o primeiro a dizer que o gotze não vinha para o Benfica.
Depois de se dizer que estava certo.

PedroMartins

Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2022, 12:08

Aceitavam o CR7?

Claro que sim.
Dizer o contrário é ridiculo

MiguelAlmeida

Aliás, o toni tb disse que o Benfica ia contratar 2 alas, um deles era o horta e outro. Isto faz 3 semanas atrás no dia que o horta se despediu dos adeptos

keivy

Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2022, 12:08

Aceitavam o CR7?
Nop. Nem é a qualidade ou os números que ía ter seguramente.

É tudo o que gravita à volta e ser um one show man.

.:VMPT:.

Rony Lopes no Troyes.... Este gajo, se voltasse ao que jogou no Mónaco, teria um excelente opção para nós... Podia fazer de médio ofensivo esquerda/centro.... Não sei como decaiu tanto nos últimos anos... Ainda é relativamente novo, pode dar um novo rumo à carreira....