Sugestões de jogadores não noticiados

jjlope00

Citação de: Naidas em 26 de Julho de 2023, 20:59
Citação de: afcs1904 em 26 de Julho de 2023, 20:18O Nantes esta a pedir ao Celta 10 milhoes pelo Lafont
Posso estar a ser injusto com o Lafont mas pelo que vi no youtubiu não me parece que seja um upgrade ao que temos.
Aliás parece ser mais do mesmo.
É uma merda, longe com esse burro.

Baron_Davis

aparentemente o Milan já anda atrás do avançado argentino que têm falado por aqui, o Veliz

Francescoli

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2023, 23:35aparentemente o Milan já anda atrás do avançado argentino que têm falado por aqui, o Veliz

Muito potencial.

Francescoli

Edgar_SLB

Aveiro_boy

Aproveitar o impasse na situação do Alan Varela com o porto e sacar o jogador...desportivamente ficávamos mais fortes e dávamos um golpe psicológico no porto

johncleese

Citação de: Aveiro_boy em 27 de Julho de 2023, 07:43Aproveitar o impasse na situação do Alan Varela com o porto e sacar o jogador...desportivamente ficávamos mais fortes e dávamos um golpe psicológico no porto

O Benfica não precisa do Alan Varela

Red_Fraction

GR - Mier/Peretz/Teunas/Petrovic/Tobiasz/Andrew/Kotarski

DD - Costinha/Ponte/Emil Holm/Agustín Giay/Gendrey/Gazibegovic/Lara/Jelert/Villadsen

MDC - Fabricio Diaz/Santiago Hezze/Jashari/Mandela Keita/Cajuste/Johnny/Zaydou Youssouf

Contratar reforços para estas 3 posições, despachar o Chiquinho, Samu e um dos centrais (João Vitor ou Tomas).

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2023, 08:43
Citação de: Aveiro_boy em 27 de Julho de 2023, 07:43Aproveitar o impasse na situação do Alan Varela com o porto e sacar o jogador...desportivamente ficávamos mais fortes e dávamos um golpe psicológico no porto

Eu acho que precisa claramente de mais um jogador defensivo/intenso/fisico para competir seriamente com o Florentino.

E despachar o Chiquinho que é um ZERO autêntico.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2023, 08:59

Eu acho que precisa claramente de mais um jogador defensivo/intenso/fisico para competir seriamente com o Florentino.

Eu acho que não precisa porque o Schmidt usa mais 2 B2B.

Foi assim no final da época passada e poderá ser assim este ano com Aursnes/Kokçu ou Neves/Kokçu

johncleese

O Varela não é superior ao Florentino, na minha opinião. E para além disso o Benfica usa 2 médios lado a lado, que têm de saber pressionar mas também ser capazes de ser criativos no último terço, e o Varela não é capaz de fazer esta última função. De resto, concordo com a parte do Chiquinho, acho-o extremamente limitado, mas há Aursnes, Kokçü, Florentino e João Neves

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2023, 09:09

O Varela não é superior ao Florentino, na minha opinião. E para além disso o Benfica usa 2 médios lado a lado, que têm de saber pressionar mas também ser capazes de ser criativos no último terço, e o Varela não é capaz de fazer esta última função. De resto, concordo com a parte do Chiquinho, acho-o extremamente limitado, mas há Aursnes, Kokçü, Florentino e João Neves
Sim, mas o Kokçu não sabe defender e o Florentino é um zero com bola.

Temos de ter mais um medio de características mais físicas/defensivas mas que saiba o que fazer com bola, um jogador de perfil Ugarte.

Não sendo o ideal até um Renato devido a sua imensa capacidade física era muito bem vindo (mas há a questão das suas leões).

ShockWave

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2023, 08:56GR - Mier/Peretz/Teunas/Petrovic/Tobiasz/Andrew/Kotarski

DD - Costinha/Ponte/Emil Holm/Agustín Giay/Gendrey/Gazibegovic/Lara/Jelert/Villadsen

MDC - Fabricio Diaz/Santiago Hezze/Jashari/Mandela Keita/Cajuste/Johnny/Zaydou Youssouf

Contratar reforços para estas 3 posições, despachar o Chiquinho, Samu e um dos centrais (João Vitor ou Tomas).