Sugestões de jogadores não noticiados

PB

Diavolo Rosso

Citação de: PB em 22 de Dezembro de 2024, 21:46David Luiz  :tomates:
Tu cala-te que ainda levamos com outro caso de trocar "menino bonito" por menino "bonito"...

Foi o João Neves por Renato Sanches...

Não dês ideias de o voltarem a fazer com o Tomás Araújo por David Luiz.

L1968

Francescoli

Baio
Lelo
Manu
Handel

Um deles agora (Manu ou Handel), 2 no caso de o Beste sair (Lelo) e os outros em Junho.

Francescoli

Eu também gosto daquele centralão do Togo do Estoril. Mas ainda não percebi tudo sobre ele, o potencial é muito mas jogar num Estoril é muito diferente.

Josh

Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2024, 10:38Baio
Lelo
Manu
Handel

Um deles agora (Manu ou Handel), 2 no caso de o Beste sair (Lelo) e os outros em Junho.

Tenho algumas dúvidas sobre a capacidade do Lelo para um dos 3 grandes, mas ainda assim estranho que ainda esteja no Casa Pia. O Braga, por exemplo, não tem um lateral esquerdo superior a ele.

Francescoli

Citação de: Josh em 23 de Dezembro de 2024, 12:35
Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2024, 10:38Baio
Lelo
Manu
Handel

Tenho algumas dúvidas sobre a capacidade do Lelo para um dos 3 grandes, mas ainda assim estranho que ainda esteja no Casa Pia. O Braga, por exemplo, não tem um lateral esquerdo superior a ele.

Sim, mas nós também só temos um melhor que ele.

A minha dúvida principal é como se comporta enquanto lateral, porque há anos que joga como ala com 3 defesas.

Mas que é bom jogador de plantel, é. Trocava o Beste por ele.

Entretanto na formação vem aí o Parente, que me parece maquinão

LF_1904

micolli_11

O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
Alem disso mora no andar debaixo do meu😀😀😀 é um craque e de uma humildade incrivel

Fearless

Yarek do Valência para central esquerdo... 19 aninhos, titular, e acaba contrato em 2025.

jjlope00

Citação de: micolli_11 em 23 de Dezembro de 2024, 21:48O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
Alem disso mora no andar debaixo do meu😀😀😀 é um craque e de uma humildade incrivel
É andrade?

Jeremy

Citação de: jjlope00 em 23 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: micolli_11 em 23 de Dezembro de 2024, 21:48O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
É andrade?
ele nao sabe nada, é um infiltrado

Jeremy

Citação de: Fearless em 23 de Dezembro de 2024, 22:44Yarek do Valência para central esquerdo... 19 aninhos, titular, e acaba contrato em 2025.
parece que vai para o Real Madrid no fim da epoca

micolli_11

Citação de: Jeremy em 24 de Dezembro de 2024, 09:29
Citação de: jjlope00 em 23 de Dezembro de 2024, 23:02
É andrade?
ele nao sabe nada, é um infiltrado

Deixa de ser burro...
Tu é que te infiltras pela cabeca acima