Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Ludwig van

E que tal mudarem o nome deste tópico para "Expulsem o Pedro Guerra da BTV ( e aproveitem o balanço e expulsem o Pragal colaço também!)"?

Meio_metro

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 20:24
:disgust:
espero que agora percebas o que eu estava dizer!!
antes de me insultares, como fizeste pensa bem!!

::ZEBODA::

Espero nunca mais ver na BTV o P.Colaço e o P.Guerra.

kramxel²

A postura da Benfica TV nestes aspectos tem sido lamentável...

Desde a liberdade dada ao Pragal Colaço para apelar à violência, à instalação de um clima de guerra com estes boatos sem qualquer fundamento....

Esperava estas tácticas se fossem vindas de um clube lá de cima... nunca de algo que é ligado ao Benfica.

Meio_metro

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 20:25
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2010, 20:23
Quem viu pode reparar que no momento que o Pedro Guerra dá a noticia ele coloca a mão no ouvido dando a sensação que estão a dar essa mesma noticia através do auricular...
esse pormenor não reparei
vou estar atento quando o programa voltar a dar
não deve passar mais!!

見事な1つ

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 20:25
Citação de: 見事な1つ em 14 de Maio de 2010, 20:23
A verdadeira notícia e hilariante é que o Porto está com medo que o seu autocarro seja apedrejado e pediu auxílio à PSP para possíveis apedrejamentos!

ISTO É QUE TEM PIADA!
espero que não se passe nada!!
para mim isto não tem piada nenhuma!! pois isto é futebol!! não é uma guerra de animais que não tem que fazer da vida!!


CitaçãoUm pequeno resumo por pontos para que fez bem e não o leu:
1 - O Benfica não tem dimensão moral; 2 - Very Light em 95/96 (ainda?); Autocarro incendiado;
3 - 'dirigentes papagaios'; 4 - 'despudor vermelho'; 5 - 'virgens ofendidas'; 6 - 'dirigente suspenso a fazer o que não devia (e não era o sujeito corrupto novamente castigado por causa disso mesmo, parece que é o Rui Costa); 7 - Luisão lançou objecto (not!); 8 - Já agora dava jeito, lamentam-se os incidentes.. assim como a incoerência vermelha; 9 - Comparações referentes à forma como o fcp é recebido em Lisboa e como o Benfica foi em Palermo. 10 - Tentativa de menorizar o feito impossível de contrariar que o Glorioso vai cumprir, tentando arranjar-lhe uma alcunha idiota para servir aos que não tiverem outro argumento.

Ludwig van

E que tal mudarem o nome deste tópico para "Expulsem o Pedro Guerra da BTV ( e aproveitem o balanço e expulsem o Pragal colaço também!)"?

ScorpiO

Em primeiro lugar, eu e todos os que duvidamos da maneira como foi dada a noticia fomos insultados...
Em segundo, o que se passou é culpa da Benfica TV sim, porque o Pedro Guerra é um funcionario da Benfica TV e afirmou-o, e no fim ainda pede confirmação ao presidente da câmara!
Ao saber da noticia  e como (péssimo) jornalista que é só tinha que investigar antes de abrir a boca ao mundo, aquilo é um canal de televisão, e a responsabilidade do que é dito pelos seus trabalhadores é da responsabilidade do canal
Informem-se do que é jornalismo por amor de deus

SLB semper fidelis

O que se conseguiu com isto foi branquear as agressões em Braga, achincalhar o Glorioso e seus adeptos e desculpar ou descredibilizar qualquer noticia de violência contra adeptos do SLB...muito mau  :disgust:

MB_caniggia

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 20:27
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 20:25
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2010, 20:23
Quem viu pode reparar que no momento que o Pedro Guerra dá a noticia ele coloca a mão no ouvido dando a sensação que estão a dar essa mesma noticia através do auricular...
esse pormenor não reparei
vou estar atento quando o programa voltar a dar
não deve passar mais!!
repete hoje à meia noite

|Glorioso|

Citação de: Ludwig van em 14 de Maio de 2010, 20:28
E que tal mudarem o nome deste tópico para "Expulsem o Pedro Guerra da BTV ( e aproveitem o balanço e expulsem o Pragal colaço também!)"?
X2

Que vergonha...

Não quero ver benfiquistas com este tipo de atitudes...

Edu

Continuo sem perceber como retiraram a conclusão que os boatos são falsos. Em que página está essa informação, é que bem estou a tentar ler para trás mas até agora só vejo posts tipo "eu bem disse", "eu bem avisei os iluinados"...

SeN$hi

Outra coisa gira é que ninguém acredita no que foi dito na Btv mas todos acreditam no que o "Publico" escreveu...

Tapion

se isto for mentira... haverá guerras na mesma. Porque muitas das pessoas não vão saber que era boato( se for ) e vai haver sangue. Caso se confirme que seja boato, haverá sangue na mesma  infelizmente.

ana_lopes2009