Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Chefe

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2010, 15:52
mas alem da noticia da clix que nem em locais fala do hospital  onde é que isto esta escrito ?
Acabou de sair no publico

Revi

Citação de: Peniche92 em 14 de Maio de 2010, 16:00
Citação de: Royal_Flush em 14 de Maio de 2010, 15:56
Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 15:54
penso q o título do tópico está errado..

ele não foi assassinado...

foi agredido... e daí resultou a sua morte dias mais tarde...

em vez de ser um tópico de homenagem.... esta-se a transformar num tópico de apelo ao ódio...

Quase que me conseguiste fazer rir numa hora em que estou tão triste.


epa ó pica foices se calhar vendo bem ele até foi condecorado, não assassinado.

isto é de doidos. . .

È na vingança que vais ser condecorado?

Pedro84

Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 15:56
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 15:53
Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 15:49
Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 15:45
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/05/foi-preciso-matar-um-adepto-e-agora.html
reflexão sobre este acidente
Muito bem.

Mais uma vez, as pessoas caiem no erro de só associar problemas no futebol às claques. Quem é que atirou um isqueiro ao Jesus? Foi a claque? Quem é que partiu o autocarro do Benfica? Foi só gajos da claque? Quem é que grita "SLB fdp"? É só as claques? Não é isso que eu vejo.

O que está escrito é:

"Dirigentes e responsáveis máximos da política e desporto nacional, alimentam e permitem alimentar uma onda de  ódio, medo e terror sustentada por adeptos mais extremistas, geralmente associados a claques e grupos de apoio."

é mentira que geralmente se associa este tipo de violência a claques e grupos de apoio?

Tens razão, não "vi" o geralmente. Erro meu.

Edu

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 15:58
Tenho pena que o Futebol chegue a este ponto, seja um adepto do Benfica, do Chaves ou do que for....é muito triste. Isto está-se a pôr a jeito para situações nada agradáveis daqui para a frente...
Concordo. Isto já não tem nada a ver com escolhas clubisticas, tem a ver com valores e comportamentos, educação, saber respeitar os outros e a liberdade de expressão de cada um. É, de facto, muito, muito triste.



Rei

E mais, aquele adepto do Braga que atirou um objecto da casa do Benfica de Braga para o lago pode perfeitamente ser identificado. Esse e os outros que estavam com ele, que agrediram benfiquistas minutos antes.

Peniche92

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2010, 16:00
Andam a levar o fanatismo longe demais, e depois acontece isto.
Acho que o governo tem de entrar em cena.

x 2

só troco esse tem por tinha.

El_Mariachi


Aloutre


Frank James

nao se sabe a causa da pancada, nao entremos no campo da especulação. agora querem o que ?comprar uma bomba nuclear a uns russos quaisquer para a deitar-mos no estadio do dragao?
as pessoas tem de crecer e perceber que o futebol nao é uma religiao, é um simples desporto que nos faz vibrar a todos, é um hobbie. futebol é festa e amizade, nao é nem nunca foi guerra.futebol fez unir paises e nacçoes nunca para as separar, nao sejam fanatiscos! agora querem ser iguais aos porcos... :disgust:

Pedro84

Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 15:58
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 15:53
Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 15:49
Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 15:45
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/05/foi-preciso-matar-um-adepto-e-agora.html
reflexão sobre este acidente
Muito bem.

Mais uma vez, as pessoas caiem no erro de só associar problemas no futebol às claques. Quem é que atirou um isqueiro ao Jesus? Foi a claque? Quem é que partiu o autocarro do Benfica? Foi só gajos da claque? Quem é que grita "SLB fdp"? É só as claques? Não é isso que eu vejo.
Aconselho-te a ler de novo o texto, estás completamente desenquadrado com a mensagem do texto. E já agora, aproveita para ler o post do pcnunes. Se mesmo assim não chegares lá, pouco terei a acrescentar do que lamentar a situção.

Não percebi. "Se mesmo assim não chegar lá"? Onde?

Interactivo


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Red Navajo

Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:50

Mas que entidades? Mas quem é que vai fazer seja o que for? Acorda meu!
Esta gente parece que vive no país dos estrunfes... o porco que mandou o isqueiro ao jesus não foi preso e está lá a tromba dele a grunhir à vista de todos, o porco madureira pagou a alguém para escrever um livro por ele onde confessa uma carrada de crimes não foi preso, há gravações onde o pinto da bosta suborna árbitros com viagens, dinheiro e putas e não foi preso... vocês não aprendem? É que isso é ou ingenuidade ou ignorânica, até o cão do Pavlov aprendeu mais rápido.



Já disseste tudo.

diabinho_in_love

Cada vez que entro neste topico vêm-me duas imagens ao subconsciente:

- De um lado os meus filhos que estão a crescer, de outro a cara ironica do pançudo do laurentino dias e outros que tais a cagarem-se para a situação

Este país caminha para zonas perigosas e o desemprego, aliado aos aumentos recentes de impostos de dia para dia vão aumentar a impaciencia do povo

O governo que olhe para o lado a fingir que nada aconteceu e depois que venham com lamentações

Muito honestamente começo a pensar se não seria necessario de novo um regime para endireitar isto