Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Tapion

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 22:39
Aqui em Leiria pelo que ouvi tb aconteceu o mesmo a um adepto do Benfica no dia do Titulo, na altura dos festejos no Jardim de Leiria!!

A Historia sai toda amanha no Região de Leiria, vou tentar dar uma vista de olhos.

Violencia ou queda ?

Joao_ab3

Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2010, 22:38
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Maio de 2010, 22:36
Eu nao acredito nada...so houve um adepto agredido aqui em braga e foi por adeptos do sbordem...nao sabiam em que estado se encontrava...se alguem morreu por violencia acredito mais nesse! Mas o que provavelmente aconteceu foi uma morte ou por ataque cardiaco ou por uma quedo num festejo num monomento! Morte por violencia NÃO ACREDITO NADA!

Um?

lol
Em Braga acho que sim...

Ludwig van

É preciso ter calma.

Vamos esperar por mais informações que isto está muito confuso.

Saviolafication

Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2010, 22:38
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Maio de 2010, 22:36
Eu nao acredito nada...so houve um adepto agredido aqui em braga e foi por adeptos do sbordem...nao sabiam em que estado se encontrava...se alguem morreu por violencia acredito mais nesse! Mas o que provavelmente aconteceu foi uma morte ou por ataque cardiaco ou por uma quedo num festejo num monomento! Morte por violencia NÃO ACREDITO NADA!

Um?

lol

É isso, é impossível aqueles animais terem-se excedido no seu êxtase em espancar pessoas. Pelos vistos continuamos numa de "indiferença".

benfica és grande

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Maio de 2010, 22:36
Eu nao acredito nada...so houve um adepto agredido aqui em braga e foi por adeptos do sbordem...nao sabiam em que estado se encontrava...se alguem morreu por violencia acredito mais nesse! Mas o que provavelmente aconteceu foi uma morte ou por ataque cardiaco ou por uma quedo num festejo num monomento! Morte por violencia NÃO ACREDITO NADA!

ai jesus que esta notícia vai totalmenete contra a minha filosofia à o meu pequeno ponei, sendo assim não acredito  :bah2:

trainmaniac

Paz à sua alma.
Que se descubram as razões, os culpados...
E que se faça algo que a longo prazo garanta que isto não se volta a repetir. Porque senão isto só vai é piorar..

luis___alex

se isto for verdade
repito
se isto for verdade

pergunto

ONDE ANDA A POLICIA NESTE PAIS?
A JUSTIÇA?
O GOVERNO? ó laurentino que dizes ó filho da puta?
A COMUNICAÇÃO SOCIAL?

que tem a dizer a isto o sr. salvador?
e o senhor incendiário domingos?
e o sr. corrupto mesquita machado?

e que dizem agora muitos benfiquistas???????????


Tapion

Citação de: scott em 13 de Maio de 2010, 22:39
Citação de: Tapion em 13 de Maio de 2010, 22:36
ABRAM OS OLHOS CARALHOOOOO!!!! DEIXEM-SE DE MERDAS, " ai violencia gera violencia" ... PORRA PAAAA.



PARA HAVER PAZ, TEM DE HAVER GUERRA.


desculpa lá, mas isso não faz sentido nenhum. numa única frase consegues contradizer-te.


não percebo (nem imagino que tu percebas) como é que queres chegar a paz promovendo mais violência.

Pesquisa... Para haver paz, tem de haver guerra volto a dizer.


klik

Citação de: Tapion em 13 de Maio de 2010, 22:40
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 22:39
Aqui em Leiria pelo que ouvi tb aconteceu o mesmo a um adepto do Benfica no dia do Titulo, na altura dos festejos no Jardim de Leiria!!

A Historia sai toda amanha no Região de Leiria, vou tentar dar uma vista de olhos.

Violencia ou queda ?

Violencia pelo que me disseram, mas so posso confirmar amanha no jornal.

Pika^^


Achor81

Citação de: RED_RUM em 13 de Maio de 2010, 22:40
???

Mas morreu no Domingo passado ou morreu hoje?

faleceu hoje, não resistiu as agressões de que foi vitima.

pica_foices

meus caros...

já pensaram que a pessoa pode ter morrido durantes os festejos por ataque cardíaco?

antes de passarem as contra ameaças pensem um bocado sff

Dos_Anjos

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Maio de 2010, 22:40
Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2010, 22:38
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Maio de 2010, 22:36
Eu nao acredito nada...so houve um adepto agredido aqui em braga e foi por adeptos do sbordem...nao sabiam em que estado se encontrava...se alguem morreu por violencia acredito mais nesse! Mas o que provavelmente aconteceu foi uma morte ou por ataque cardiaco ou por uma quedo num festejo num monomento! Morte por violencia NÃO ACREDITO NADA!

Um?

lol
Em Braga acho que sim...

Estás enganado, redondamente enganado.