Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

cernache1

Citação de: odistraido em 13 de Maio de 2010, 22:49
Portugal é um País de 3º mundo por mto que nos queiram convencer do contrário. Se esta notícia se confirmar parece-me que está aberta uma guerra com contornos imprevisíveis.


Deixem de ter esse complexo amigos portugueses. Essa mesma merda aconteceu em Paris e por duas vezes pelo menos.

Peniche92

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 15:19
Colaço, estou contigo :metal:

x 1000 a guerra começou.

nem ousem pôr agua na fervura.

RIP amigo, que Deus te tenha em paz.

jotaplx


Catania89

Citação de: cernache1 em 14 de Maio de 2010, 15:20
Citação de: odistraido em 13 de Maio de 2010, 22:49
Portugal é um País de 3º mundo por mto que nos queiram convencer do contrário. Se esta notícia se confirmar parece-me que está aberta uma guerra com contornos imprevisíveis.


Deixem de ter esse complexo amigos portugueses. Essa mesma merda aconteceu em Paris e por duas vezes pelo menos.

que nao é exemplo para ninguem, temos de nos comparar é com os melhores exemplos nao os piores

Fly 13

Vive-se neste país um regime de total impunidade... Nada acontece,nada...
Tudo é escondido e escamoteado. 
VERGONHA!!!

Chefe

Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 15:19
Citação de: YuriNN em 14 de Maio de 2010, 15:18
Quero ver agora aqui os iluminados das "chapadas de luvas brancas" virem por agua na fervura mais uma vez... com a historia de que somos diferentes e que somos isto e aquilo!
FARTO DE "LEVAR CHAPADAS" e "DAR A OUTRA FACE" Pk sou diferente....

HEAD HUNTERS BEGINS!!!
Andrades e Braguinhas mauzoes... veremos do ke sao feitos...
Então, qual a solução? Uma guerra Yuri?
A solução é o Estado agir e não assobiar para o lado. A solução é a merda do andrade Laurentino criticar comunicados que atacam outros comunicados que apelam à calma e à paz. Mas vamos ver como vai ser no Domingo, porque aí parece que vamos ouvir responsáveis muito escandalizados.

Dudek

#171
Portugal é um país de 3º Mundo, tanto quanto todos os outros..ou estas coisas só acontecem cá? o ser humano é que é uma merda do crl..não é questão de nacionalidade! ainda Portugal está muito bem nesta matéria..

Quanto a este caso em concreto..verdadeiramente lamentável. É revoltante, triste e o pior é que isto nem sequer de exemplo serve....ou melhor, serve para se continuar ou aumentar, a fazer-se este tipo de actos.

Caso seja realmente verdade, os meus sentimentos à família. Imagino a tristeza que os invade..Espero que seja feito algo (a quem compete!!!), mas não tenho grandes esperanças...também não sei pormenores, portanto não vale a pena tentar adivinhar o que vai acontecer.

sobral da serra

Acho estranho a comunicação social ter abafado o caso.

novatore

Citação de: YuriNN em 14 de Maio de 2010, 15:18
Quero ver agora aqui os iluminados das "chapadas de luvas brancas" virem por agua na fervura mais uma vez... com a historia de que somos diferentes e que somos isto e aquilo!
FARTO DE "LEVAR CHAPADAS" e "DAR A OUTRA FACE" Pk sou diferente....

HEAD HUNTERS BEGINS!!!
Andrades e Braguinhas mauzoes... veremos do ke sao feitos...

Vai lá matar alguem também rapaz...
Enfim...

fmb

Isto é inadmissível......estou transtornado!!!  O futebol não é isto...
Que o rapaz descanse em paz...

NOSIDE


_Benfiquista_

Meu Deus..ao que esta merda chegou....meu deus...isto já nada me diz assim...fechem o futebol Pportuguês.Vamos jogar para Espanha.

Que Descanse em Paz.

Rui Ramone

nem sei o que escrever

tenho a sensação que se respondermos vamos entrar numa espiral de violencia, mas o que é certo é que morreu um jovem e alguem tem de pagar

ninguém pode ficar impune bem como o que se passou na viagem ao dragay pode ficar impune

O Laurentino Dia, o Sócrates, os responsáveis pela segurança neste país devem de dar a cara

Quem pratica estes actos de violencia verbal e escrita deve pagar e bem pelos seus comportamentos

se esta historia se vier a confirmar então algo vai muito mal no desporto nacional

o facto de sermos de clubes diferente n pode levar a violencia

Catania89


modalidades SLB

Citação de: jotaplx em 14 de Maio de 2010, 15:21
confirma-se e tinha 16 anos....falta saber o nome

:disgust:

Paz à sua alma  :cry2:

O futebol não é isto  :disgust: