Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

benfica és grande

Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2010, 17:10
Citação de: ScorpiO em 14 de Maio de 2010, 17:06
Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2010, 17:03
Mau, mas andamos a brincar às coisas sérias?

Mas alguém duvida da veracidade da noticia? Estão-se a passar ou quê?

Ou anda a Benfica TV, o PRESIDENTE DA CASA DO BENFICA DE BRAGA, a lançar «boatos» destes, assim à parva?

Tenham juízo, que idade não vos falta.
e confirmação? é de estranhar, que não haja...
Se aconteceu mesmo, a Benfica TV já deveria estar em cima do oorrido, para não deixar a situação no esquecimento

No Domingo soube-se que tinha sido atacado um Benfiquista em Braga, por parte de adeptos do Braga...

Agora, a Benfica TV, e o Presidente da Casa, confirmam o pior cenário, onde está aqui o caso?

Não tou a perceber, sinceramente!

Não há polémica nenhuma, é óbvio que é verdade, há aqui muita gente é que quer desvalorizar isto à força toda, então siga atacar o Pedro Guerra, o Colaço, o BenficaTV, tudo menos encarar a realidade que lhes podia ter calhado a eles.

Mas atenção, nós somos diferentes, convém não esquecer...

SLB semper fidelis

É prender o Pedro Guerra e continuamos a festejar..alguém precisa de vir para aqui dizer coisas dessas?os culpados estão identificados:Pedro Guerra e o Presidente da casa do Benfica de Braga..coitadinhos dos guerreiros do Minho que estão a ser umas vitimas dos malvadões dos benfiquistas..mas espera aí..este é o fórum do Braga ou do Benfica?É que já não estou a perceber bem...

Magreb

Desculpam lá, mas há aqui qualquer coisa de entranho, ora vejamos: onde estão os médicos da vítima, qual é o hospital, onde estão os pais, amigos, vizinhos, conhecidos da vítima, onde está, sequer, o nome da vítima, idade, etc... Até pode ser verídica a notícia, mas até ao momento isto está muito mal explicado! Continuo a aguardar...

Pichichi


SLB semper fidelis

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 17:12
Citação de: Peniche92 em 14 de Maio de 2010, 17:10
incrivel, o pedro guerra limitou-se a dar a noticia que o presidente da casa do slb estava a dar na hora, não inventou nada.

tenho muita pena em dizer isto mas acho que este site está totalmente minado.

é incrivel como num abrir e fechar de olhos se passa a culpa para o lado de cá.

Este fórum é uma dimensão paralela...


Cada vez me parece mais que sim...

Chaos 1904

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 17:10
Obviamente que sim?É preciso que morra alguém para que se faça algo contra a escalada de violência no futebol? ::bater::

Que tem isso a ver com o que eu disse?

*Crow*

"Morreu o adepto espancado em Braga

Dos festejos do título de campeão do Benfica resultou um morto, resultado de confrontos com adeptos rivais.

O jovem adepto do Benfica que no último domingo foi espancado em Braga enquanto festejava o título de campeão nacional morreu na noite desta quinta-feira no hospital, onde estava internado.

Este foi o episódio mais grave dos confrontos registados em Braga e também no Porto, entre adeptos encarnados e dos clubes rivais.

DN"


benfica és grande

Citação de: Magreb em 14 de Maio de 2010, 17:13
Desculpam lá, mas há aqui qualquer coisa de entranho, ora vejamos: onde estão os médicos da vítima, qual é o hospital, onde estão os pais, amigos, vizinhos, conhecidos da vítima, onde está, sequer, o nome da vítima, idade, etc... Até pode ser verídica a notícia, mas até ao momento isto está muito mal explicado! Continuo a aguardar...


Se grande parte dos benfiquistas quer abafar isto à força toda, achas que a comunicação social não faz o mesmo? Volto a perguntar, em que país é que vocês pensam que vivem?

sobral da serra

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 17:11
Citação de: sobral da serra em 14 de Maio de 2010, 17:10
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 17:08
Bem a informação parece que foi confirmada pelo Presidente da Casa do Benfica de Braga por isso algum fundo de verdade terá... pode é não ter sido propriamente um espancamento mas um desentendimento que por algum motivo acabou mal como muitas vezes acontece...



O pior é se o presidente da casa do Benfica de Braga também foi na treta do diz que disse.
não tens como provar isso, ele pode saber do que fala, saberá mais que tu concerteza.

Eu não tenho como provar isso, como ninguém de Braga, ninguém da comunicação social provou que morreu alguém. Acho estranho não haver noticias do funeral, hospital que estava internado, entrevistas a médicos etc. No minino é de estranhar.

ScorpiO

Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2010, 17:10
Citação de: ScorpiO em 14 de Maio de 2010, 17:06
Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2010, 17:03
Mau, mas andamos a brincar às coisas sérias?

Mas alguém duvida da veracidade da noticia? Estão-se a passar ou quê?

Ou anda a Benfica TV, o PRESIDENTE DA CASA DO BENFICA DE BRAGA, a lançar «boatos» destes, assim à parva?

Tenham juízo, que idade não vos falta.
e confirmação? é de estranhar, que não haja...
Se aconteceu mesmo, a Benfica TV já deveria estar em cima do oorrido, para não deixar a situação no esquecimento

No Domingo soube-se que tinha sido atacado um Benfiquista em Braga, por parte de adeptos do Braga...

Agora, a Benfica TV, e o Presidente da Casa, confirmam o pior cenário, onde está aqui o caso?

Não tou a perceber, sinceramente!
Acho estranho haver pouco medeatismo numa situação destas.Apesar de não gostar nada dos dois senhores que citei, acho que o assunto é grave demais para ser tratado no diz que disse... espero para ver

Wampyro

Citação de: Peniche92 em 14 de Maio de 2010, 16:22
Citação de: nokas7 em 14 de Maio de 2010, 16:19
Mais tarde ou mais cedo, creio que isto vai acabar por ser fechado.. Por todas e mais algumas razões..

Condolências à familia..

E R.I.P..


Agora, incentivar a violência por causa disto, NUNCA.. Seja do porto, BENFICA, sporting, braga.. Seja o que fôr..

O papa ja foi embora.

se fosse um irmão teu, aceitavas assim dessa maneira?

na minha terra existe uma palavra chamada justiça.

Se fosse um irmão teu, o que farias?

DarkRedMan

A ser verdade, gostaria de confirmar!

Acho que a primeira atitude será fazer-nos comparecer no funeral do jovem e mostrar a toda a gente que estamos aqui, e que somos grandes em todas as situações.

Benfiquistas em Braga sim somos muitos! Era um mostra de força e união para com a família que não tem culpa de meia dúzia de canalha que pensam que por terem as costas quentes podem fazer o que lhes dá na telha!

Se já andava com um odio a esta gente pior fiquei acreditem!!!

LFCM

Qual inventar qual que?
Tão mas isso agora é assim ?
O Pedro Guerra e o Pragal Colaço são isto e aquilo. Tudo o que o Pragal disse quer queiram quer não é verdade ! Não incentivou á violência apenas disse que nos tínhamos de defender!
Depois na Terça á noite falou bem , referindo o site.
Nem na televisão do clube se tem confiança , tá bonito tá.

xicovsky

Ninguem entrevista ninguem porque querem encobrir o caso à força toda, mas estamos em portugal ou não?

joaolourenco

É muito estranho ter sido só a BenficaTV a falar sobre o assunto? Porquê?

Não foi só a BenficaTV que analisou as escutas do Apito dourado? Mais alguém falou nisso? Mais alhuém as analisou a fundo?

Estranho muito estas atitudes.

Durante tempos desacreditou-se o presidente, a direcção, o Rui costa, etc, e tal. Este ano não se pode pegar por aí, visto termos sido campeões, começam a atacar a BenficaTV?

Está bem.