Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

SLB_paixao

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 17:37
Isto não tem nada a ver com futebol ou com os clubes, é um caso de Polícia. É gente tresloucada. Sejamos racionais e inteligentes, e não queiramos associar os clubes, e os seus adeptos de bem, a coisas do género. A memória do rapaz que alegadamente faleceu merece uma melhor atitude por parte dos benfiquistas. O Futebol não é uma Guerra.

Claro! Quero a prisao para esses anormais!

zerocool

Era uma questão de tempo até isto acontecer...infelizmente o desporto em portugal tornou-se num foco de doença e nada mais.

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 17:37
Isto não tem nada a ver com futebol ou com os clubes, é um caso de Polícia. É gente tresloucada. Sejamos racionais e inteligentes, e não queiramos associar os clubes, e os seus adeptos de bem, a coisas do género. A memória do rapaz que alegadamente faleceu merece uma melhor atitude por parte dos benfiquistas. O Futebol não é uma Guerra.


Não concordo, há muito que o PC e os SD fazem do futebol uma guerra, e este ano foi a vez dos "guerreiros do Minho", do domingos, do salvador e do presidente da câmara de Braga.Esse discurso é bonito mas a realidade é outra.

xicovsky

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 17:38
Os jornais também estão a fazer um lindo serviço, vai tudo atrás de um comentário na Benfica TV, nem confirmam a história nem nada  :buck2:
se calhar confirmaram, como se sabe se confirmaram ou não?
Se calhar o facto de lançarem a noticia nos seus sites é sinal de que confirmaram.

Mas eu não percebo muito disto da comunicação social, não sei como funciona lol

Meio_metro

claro que o melhor que podia acontecer era ser mentira!!
por isso significava que ng tinha morrido!!

ScorpiO

Citação de: xicovsky em 14 de Maio de 2010, 17:40
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 17:38
Os jornais também estão a fazer um lindo serviço, vai tudo atrás de um comentário na Benfica TV, nem confirmam a história nem nada  :buck2:
se calhar confirmaram, como se sabe se confirmaram ou não?
Se calhar o facto de lançarem a noticia nos seus sites é sinal de que confirmaram.

Mas eu não percebo muito disto da comunicação social, não sei como funciona lol
Todas as noticias dos jornais citam a Benfica TV como fonte...

zerocool

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 17:40
Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 17:37
Isto não tem nada a ver com futebol ou com os clubes, é um caso de Polícia. É gente tresloucada. Sejamos racionais e inteligentes, e não queiramos associar os clubes, e os seus adeptos de bem, a coisas do género. A memória do rapaz que alegadamente faleceu merece uma melhor atitude por parte dos benfiquistas. O Futebol não é uma Guerra.


Não concordo, há muito que o PC e os SD fazem do futebol uma guerra, e este ano foi a vez dos "guerreiros do Minho", do domingos, do salvador e do presidente da câmara de Braga.Esse discurso é bonito mas a realidade é outra.
os clubes são aquilo que os seus dirigentes quiserem...dps dos acontecimentos de domingo não ouvi ninguém do SCB a reprovar o que quer que fosse, bem pelo contrário.

Magreb

#622
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 17:37
Citação de: xicovsky em 14 de Maio de 2010, 17:34
Digam-me só qual é o tipo de confirmação que vôces esperam.

De alguma mãe a chorar, ou de algum vizinho que nem o conhecia dizer que o rapaz era um jóia de moço.

Muitos podem te achar engraçado e tal, mas a verdade é que "De alguma mãe a chorar, ou de algum vizinho que nem o conhecia dizer que o rapaz era um jóia de moço." é muito mais fiável do que o Presidente da Casa de Braga, que pelo que dizem já não colocava os pés na Casa há meses, portanto se esperares por uma confirmação oficial, por exemplo do hospital era o que fazias melhor... Mas nem sequer vou continuar com a conversa, pois quem entendeu percebe o que quis explicar nos últimos post´s!

Pedro Neto

Não há discursos bonitos ou feios. Associar este tipo de coisas aos clubes ou a determinadas pessoas é muito grave, porque há sempre momentos em que é o Benfica que poderá estar do outro lado, até como já esteve numa Final da Taça. Sejamos racionais e maduros, respeitando a memória das pessoas com civismo.

SLB semper fidelis

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 17:40
claro que o melhor que podia acontecer era ser mentira!!
por isso significava que ng tinha morrido!!

Eu também acreditei no pai natal durante algum tempo..isto é para o que caminhamos com as sucessivas impunidades e branqueamentos de policia e justiça e se alguém não fizer algo depressa só vai piorar..tirem a cabeça da areia crl!

見事な1つ

Que continue o silêncio da nossa parte.

Que continuemos a ser vandalizados, enxuvalhados e agredidos.

Que continuem a ser mortos gente do nosso sangue.

Que os nossos "ninhos" continuem a ser invadidos, assaltados e vandalizados.

Parabéns gentes do norte! Parabéns!

odistraido

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 17:37
Isto não tem nada a ver com futebol ou com os clubes, é um caso de Polícia. É gente tresloucada. Sejamos racionais e inteligentes, e não queiramos associar os clubes, e os seus adeptos de bem, a coisas do género. A memória do rapaz que alegadamente faleceu merece uma melhor atitude por parte dos benfiquistas. O Futebol não é uma Guerra.


Discordo completamente. Não se pode associar a clubes?? Quem é o responsável máximo ao estado de coisas a que se chegou com o constante incitamento ao ódio, à violência e à xenofobia?? Que quer ver Lisboa a arder? Que fomenta há 30 anos guerras Norte-Sul??
O futebol não deveria ser uma guerra mas já se tornou como tal com a conivência das autoridades deste País!! O que se passou no Dragão não é uma guerra? É o quê??


Obviamente que quem tem feito tudo para alimentar guerras e ódios (veja-se os ultimos comunicados e comparem com os do SLB) é o PC e o podre clube que dirige!

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 17:42
Não há discursos bonitos ou feios. Associar este tipo de coisas aos clubes ou a determinadas pessoas é muito grave, porque há sempre momentos em que é o Benfica que poderá estar do outro lado, até como já esteve numa Final da Taça. Sejamos racionais e maduros, respeitando a memória das pessoas com civismo.

Pedro, desculpa lá, mas tu não vives aqui em cima senão não tinhas essa opinião, não são os autores materiais os mais culpados, são os morais e os que assobiam para o lado e os que incentivam através de discursos de ódio.Depois dá nisto.Há clubes culpados sim e todos sabemos quais são!

crodrigues

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 17:35
Não querendo duvidar do relatado, embora quem me dera que isto não passasse de um mal entendido e que não tivesse morrido ninguém, mas acho estranho que perante uma tragédia destas não hajam reacções de familiares, médicos, amigos, etc. Ainda mais quando a Comunicação Social gosta tanto de andar à procura de sangue. Não entendo, sinceramente...resta-nos aguardar, mas que é estranho, é. Por muito menos já se viu e ouviu muito mais barulho e confusão por essas ruas fora. E quem é de Braga, o que tem a dizer sobre isto? Ouviram alguma coisa por aí nas ruas?

Por acaso já me tinham dito no dia seguinte à conquista do 32º que algo de grave tinha acontecido com um adepto do Benfica, mas como não vi nada nas noticias pensei que fosse rumor.

wekzyrho

E o caso Parece ser tão bem abafado pelos grandes meios de comunicação social porque???
Divulguem, mostre.... queremos justiça!

descansa em Paz caro "amigo" Benfiquista!