Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Barão

Se eu der um tiro para o ar e acertar em alguém que acaba por morrer, sou imbecil e devo ser punido, mas é um azar, totalmente diferente de ir encostar a arma à cabeça do outro!

Neste caso, os responsáveis devem ser acusados de homicídio e toda a gente que apela à violência devia ir à barra do tribunal assumir a sua parte das responsabilidades. Acabava-se de vez com esta barbaridade.

nsalta

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 19:12
Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 19:11
Quando começamos a comparar mortes ultrapassamos todos os limites.
Isto não é a "intensidade" de uma falta para penalty.

Vou-me retirar que aqui não se aprende nada.

Mas quem é que está a comparar mortes? Ou para ti os tribunais também comparam mortes? Está-se a enquadrar as mortes!

Pois...

jpereira

EPA DESCULPA LA O JONEX SAO 2 MORTES E VERDADE MAS SAO CASOS DIFERENTES
TAS ME A DIZER QUE POR EX VOU DAR UM EXEMPLO VOU FAZER UMA CAÇA EM VEZ DE ATIRAR NO ANIMAL ATIRO NUMA PESSOA LONGE POR ACIDENTE E SEGUNDO O QUE TU DIZES ISSO È IGUAL A SE CHEGAR AO PE DE UMA PESSOA E DAR 2 TIROS SO PQ ME APETECE
?????

Meio_metro

Qualquer morte por causa do futebol É ESTÚPIDA!!

o futebol é festa!! quem vê tudo no futebol é porque não tem mais que fazer na vida!!

SeN$hi

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 19:11
Quando começamos a comparar mortes ultrapassamos todos os limites.
Isto não é a "intensidade" de uma falta para penalty.

Vou-me retirar que aqui não se aprende nada.

Não se estão a comparar mortes estão-se a comparar os delitos

joaonunes

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 19:11
Quando começamos a comparar mortes ultrapassamos todos os limites.
Isto não é a "intensidade" de uma falta para penalty.

Vou-me retirar que aqui não se aprende nada.

x2

Alento

Muito grave, alguém perdeu a vida, por nada...




Autoridades onde estavam e onde estão???


Condolências aos familiares...

Superga1949


Joga Bonito

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 19:12
Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 19:11
Quando começamos a comparar mortes ultrapassamos todos os limites.
Isto não é a "intensidade" de uma falta para penalty.

Vou-me retirar que aqui não se aprende nada.

Mas quem é que está a comparar mortes? Ou para ti os tribunais também comparam mortes? Está-se a enquadrar as mortes!

Está-se a enquadrar situações. Esta situação enquadra-se na mesma do caso do autocarro do fóculporto, no hóquei. Quer dizer, não se enquadra porque aí, felizmente, não morreu ninguém.

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 19:11
Quando começamos a comparar mortes ultrapassamos todos os limites.
Isto não é a "intensidade" de uma falta para penalty.

Vou-me retirar que aqui não se aprende nada.

A Justiça, aquilo que supostamente defendem, faz distinção entre homicídio simples, qualificado, negligente, etc...

FilipeCarneiro

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:56
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Comparação mais ridícula.  :buck2:
Ridiculo para ti porque para um sportinguista foi um assassinato... depende da perspectiva de quem vive as situações, tal e qual o que está aqui a acontecer, com a agravante de nó nem sabermos ao certo a realidade deste caso.
Sinceramente ! Estava aqui a ler, e so posso dizer... Entao porque um Benfiquista ha anos matou um Lagarto com um Very-Light quer dizer que agora tambem podiam matar um dos nossos ????  ' Alias o que atira o Very.Light nao sabe onde vai acertar ao contrario dos que vao bater, esses sabem o que vai acontecer !!! Sendo assim , os Porcos foderam o autocarro do Benfica ... vamos tambem foder o deles ????? Tenham piedade de mim e pensem um bocado !!!!!!

ivodaniello

Jonex, mas já me viste a mim, ou os outros que te estão a criticar, defenderam a violência? Não! Apenas devias ter mais atenção ao que dizes, apenas isso.
Porque acima de tudo, tu que estás a querer defender o pacifismo, acabaste por elevar a acto violento um acidente, que de certo todos aqui lamentamos

SLB semper fidelis

No novo cd do Benfica campeão tem uma música dos da weasel que diz assim numa certa parte: "cantemos o trinfo da coragem sobre a apatia"...estou a ver que muitos estarão calados nesta musica e não cantarão,

nsalta

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 19:13
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:10
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 19:08
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 19:06
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 19:04
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 19:01
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:56
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Comparação mais ridícula.  :buck2:
Ridiculo para ti porque para um sportinguista foi um assassinato... depende da perspectiva de quem vive as situações, tal e qual o que está aqui a acontecer, com a agravante de nó nem sabermos ao certo a realidade deste caso.

É ridícula, é completamente idiota, não tem ponta por onde se lhe pegue.

A instituição que apregoam que se deve recorrer neste caso do adepto alegadamente assassinado — os Tribunais — considerou o acto como involuntário. Espero que mantenhas a coerência e não venhas agora desdenhar os tribunais.


O que disseste só está a dar-me razão, obrigado.

Dá-te razão?

Comparas uma situação negligente para outra com dolo directo? Espero que nunca sejas juiz.
não me venhas com merdas juridicas, morreu alguém desnecessariamente quer num quer outro, o que venho a dizer é que basta de violencia e de ódios existem autoridades compentes para julgar, será que é dificil de entender?'

assim de repente não estou a ver nenhuma morte que fosse necessária.
Se queres escapar a tua argumentação com essa tirada, entraste no beco errado
epá se não estivesse a falar com canalha, não pegues por aí... fiquem com os vossos ódios vão esperar os portistas matem-se uns aos outros...

Falhou-te o argumento e agora queres ter essa saída airosa?

amorim_slb

geralmente levo very lights para os estádios, quando o levou já era com a intenção de o mandar para o outro lado, e não para o ar como querem dizer