Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

ivodaniello

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 18:49
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 18:47
a BenficaTV como meio de comunicação oficial da nação benfiquista, devia ter mais atenção às noticias que relatam.

A ser verdade, esta noticia não poderia ter "saído" tão levianamente, e deveria ter sido obrigatoriamente seguida de um comunicado oficial do clube/sad
exactamente.

E nos blocos noticiosos seguintes não disseram nada.

Isto revela um amadorismo atroz.

A restante CS como não quer deixar de comentar este facto, relata o facto com base no " a BenficaTV noticiou".

nunoslb-83

Porra mas qual é a dúvida!? O rapaz foi agredido, hospitalizado, entrou em coma e hoje infelizmente morreu! Onde está a dúvida? Acham que morreu porque? Por ser Benfiquista!? Sem dúvida! Sábado o autocarro dos porcos me pode esperar em algum local na A1...e isso é só a minha revolta não violenta! O que eles mereciam era que os enchessemos de porrada...a todos!
O rapaz que morreu tambem era inocente e olhem onde acabou!
Os porcos que tiverem amor á vida domingo não saiam de casa...

Berna®

Se realmente for verdade quero ver o que a CS vai dizer, se é que vai dizer alguma coisa. Se fosse o contrário até já devia andar a passar em rodapé nos 3 principais canais. Uma vergonha.
Esses palhaços estão a meter-se numa situação que ainda lhes vai sair cara, os antis não se devem lembrar que somos 6 milhões e eles meia-duzia.

Jonex

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Comparação mais ridícula.  :buck2:
Ridiculo para ti porque para um sportinguista foi um assassinato... depende da perspectiva de quem vive as situações, tal e qual o que está aqui a acontecer, com a agravante de nó nem sabermos ao certo a realidade deste caso.

Di_SLB

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 18:35
Mas então TODOS os jornais, rádios e Tvs são incompentes? É isso? Noticiam porque sim
Tu és um homem inteligente. Se leres o conteúdo da informação que tem sido lançada é tudo basicamente copy-paste umas das outras e a fonte igual.
Só mostra a falta de profissionalismo habitual em que aproveitam as notícias uns dos outros sem se darem ao trabalho de apurar factos.

Zé Periquito

Citação de: DEVILLICA em 14 de Maio de 2010, 18:56
Citação de: Zé Periquito em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: DEVILLICA em 14 de Maio de 2010, 18:47
Citação de: Zé Periquito em 14 de Maio de 2010, 18:42
Citação de: gabrielgg em 14 de Maio de 2010, 18:25
Citação de: nunoslb-83 em 14 de Maio de 2010, 18:20
Começaram a guerra em que nunca deveriam ter-se metido! Próximo ano o braguinha vai voltar ao meio da tabela e lá vão voltar a festejar os titulos do Benfica!
Por mim é fode-los a todos, tou farto de ver os Benfiquistas a serem pacificos enquantos os FDP fazem o que querem só porque não sabem perder! A partir de agora é partir tudo o que seja azul, apedrejar a tudo que for azul, partir o focinho a todos os azuis e broncos por estes 30 anos de corrupção!
Ou seja, tornares-te igual a eles. Muito bem...

Felizmente que na 2ªGuerra Mundial os ingleses, franceses, soviéticos e americanos não pensavam assim, que iam ser iguais aos nazzis.

Comparar a segunda guerra mundial com futebol...
Isto so pode ser infeliz.
Continuem assim e vamos ter 6 milhões de mortes por cause da bola!!!!

Morreu (ainda que sem certezas) uma pessoa a festejar um título do seu clube, eu não acho isto normal.

E estava a comparar os pensamentos e não as situações.

Não acho isso normal também, mesmo assim considero essa comparação infeliz... 

Obrigado pela opinião! O0







:estrelas:

leather

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Comparação mais ridícula.  :buck2:

X2

Claro que comparar um acidente com um espancamento, é caricato.
Atenção, eu condeno o uso de very lights nos estádios, mas nem tem comparação...

winnie

Citação de: nunoslb-83 em 14 de Maio de 2010, 18:56
Porra mas qual é a dúvida!? O rapaz foi agredido, hospitalizado, entrou em coma e hoje infelizmente morreu! Onde está a dúvida? Acham que morreu porque? Por ser Benfiquista!? Sem dúvida! Sábado o autocarro dos porcos me pode esperar em algum local na A1...e isso é só a minha revolta não violenta! O que eles mereciam era que os enchessemos de porrada...a todos!
O rapaz que morreu tambem era inocente e olhem onde acabou!
Os porcos que tiverem amor á vida domingo não saiam de casa...
Mas onde é que o Porto está metido nesta história?? Isto é entre o Benfica e o Braga, e é se for porque ainda não há confirmação!
O que vcs querem é andar à pancada  :disgust:  Sinceramente...

nsalta

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:56
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Comparação mais ridícula.  :buck2:
Ridiculo para ti porque para um sportinguista foi um assassinato... depende da perspectiva de quem vive as situações, tal e qual o que está aqui a acontecer, com a agravante de nó nem sabermos ao certo a realidade deste caso.

É ridícula, é completamente idiota, não tem ponta por onde se lhe pegue.

A instituição que apregoam que se deve recorrer neste caso do adepto alegadamente assassinado — os Tribunais — considerou o acto como involuntário. Espero que mantenhas a coerência e não venhas agora desdenhar os tribunais.


Jonex

Citação de: leather em 14 de Maio de 2010, 18:58
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Comparação mais ridícula.  :buck2:

X2

Claro que comparar um acidente com um espancamento, é caricato.
Atenção, eu condeno o uso de very lights nos estádios, mas nem tem comparação...
Ridiculo para ti porque para um sportinguista foi um assassinato... depende da perspectiva de quem vive as situações, tal e qual o que está aqui a acontecer, com a agravante de nó nem sabermos ao certo a realidade deste caso.

amorim_slb

Citação de: leather em 14 de Maio de 2010, 18:58
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Comparação mais ridícula.  :buck2:

X2

Claro que comparar um acidente com um espancamento, é caricato.
Atenção, eu condeno o uso de very lights nos estádios, mas nem tem comparação...

acidente? só podes estar a gozar

Tapion

Citação de: leather em 14 de Maio de 2010, 18:58
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Comparação mais ridícula.  :buck2:

X2

Claro que comparar um acidente com um espancamento, é caricato.
Atenção, eu condeno o uso de very lights nos estádios, mas nem tem comparação...

fazer comparações a uma morte é totalmente uma falta de respeito para com a vítima!

Meio_metro

Citação de: winnie em 14 de Maio de 2010, 19:01
Citação de: nunoslb-83 em 14 de Maio de 2010, 18:56
Porra mas qual é a dúvida!? O rapaz foi agredido, hospitalizado, entrou em coma e hoje infelizmente morreu! Onde está a dúvida? Acham que morreu porque? Por ser Benfiquista!? Sem dúvida! Sábado o autocarro dos porcos me pode esperar em algum local na A1...e isso é só a minha revolta não violenta! O que eles mereciam era que os enchessemos de porrada...a todos!
O rapaz que morreu tambem era inocente e olhem onde acabou!
Os porcos que tiverem amor á vida domingo não saiam de casa...
Mas onde é que o Porto está metido nesta história?? Isto é entre o Benfica e o Braga, e é se for porque ainda não há confirmação!
O que vcs querem é andar à pancada  :disgust:  Sinceramente...
essa é outra!! desta vez as coisas passaram-se em braga com adeptos do braga!! se é que esta morte tem alguma relação com o futebol!!

Joga Bonito

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Comparação mais ridícula.  :buck2:

Pois. É que no Jamor houve uma condenação de homicídio por negligência, o que não me parece que seja o quadro penal para alguém que morra na sequência de agressões.

Aka

A desculpa vai ser a do very-light.

Mas, já antecipando isso mesmo, realço o facto de que não são propriamente casos semelhantes. No caso do very-light foi uma p... de azar. O pobre do adepto estava no local errado à hora errada. Quem o lançou cometeu um crime, nunca o deveria ter feito e, no final, a culpa é a mesma. É verdade. Por isso mesmo foi bem condenado. Porém, ele não andou a fazer tiro ao alvo de 130 metros. Foi uma tragédia.

Já neste caso houve premeditação. Os agressores tiveram a clara intenção de magoar a vítima. E não se pode sequer falar em azar, porque para deixar a vítima num tal estado que levaria à sua morte é porque havia a intenção de causar danos graves!