Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

pica_foices

Citação de: sobral da serra em 14 de Maio de 2010, 20:45
Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 20:44
este facto NUNCA chegou a ser notícia na benfica TV...

esse facto morreu naquele programa de opinião...


percebem isso?


Faz um desenho que há tolos que não percebem.

os jornais dizem que foi a BenficaTV que lançou a notícia.

Isso é falso, dado que na BenficaTV nem chegou a ser notícia.

Tudo isto começa com uma chamada telefónica, do presidente da casa do SLBenfica de Braga, para um programa de opinião da BenficaTV em que refere que tinha sido avisado de que essa tal pessoa teria falecido.
Fim de chamada, segue programa Benfica TV com outras análises.

Muito possivelmente este telefonema foi descredibilizado pela Benfica TV, pois esse facto, a suposta morte de adepto do SLBenfica, nunca mereceu qualquer destaque nos "telejornais da benficaTV", nem ontem, nem hoje.

Isto é... para a BenficaTV esse suposto assunto morreu naquele programa de opinião, pouco depois daquele telefonema ter terminado...

Agora... se os média público e companhia, noticiam uma facto desta gravidade.... e só depois telefonam para hospitais... isso é problema deles...

claro q agora é fácil dizer que foi a SLB TV que noticiou isso...
quando na verdade foi um telefonema num programa de opinião...

RedJohn

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 20:44
este facto NUNCA chegou a ser notícia na benfica TV...

esse facto morreu naquele programa de opinião...


percebem isso?


Exactamente, a Benfica Tv nunca confirmou nada, a notícia foi dada durante o telefonema do presidente da casa do Benfica de braga, e nunca mais falaram desse assunto.

Pedro Neto

#1112
Ah pronto, afinal isto foi uma conspiração maquiavélica para denegrir a imagem da Benfica TV. Vocês leêm as coisas que escrevem?

É urgente um comunicado a desmentir este episódio e a pedir desculpas aos telespectadores. O tópico será fechado quando o episódio estiver esclarecido.

kornfield1

<blockquote>Outra vez?

Mas ainda nao perceberam   que se passou??
Eu vi em directo o programa.

O Guerra diz que   excepcionalmente vao passar uma chamada em directo porque o pres da casa   do Benfica em Braga tem um anuncio a fazer.


E foi esse mesmo   que disse que havia um adepto que tinha morrido em facto de agressoes   por parte de adeptos do Braga.


O Guerra ficou pasmado nao   sabia de nada e agora querem crucificar quem melhor expos no prog 45   minutos toda a podridao do futebol portugues?

Depois do ataque do   Rui Moreira a Pragal Col. so posso concluir,alguem engendrou este   "falso boato"para descredibilizar a Benfica Tv e nomeadamente o Guerra e   companhia.

Apelo a direccao do Benfica para tomar medidas,ao   contrario do que pensariamos a BenficaTv e vista por outros adeptos e   tudo que la se disser sera usado como arremeso a nossa instituicao.


</blockquote>ão é   verdade
Não viste o mesmo programa que eu.







Fly secalhar não vi mesmo mas não sou o único a argumentar o que vi.

Mas não discuto esse pormenor embora mantenha a minha versão.

O mais importante será essa noticia ser falsa.

Mas ate ao momento nao foi desmentida.

Sera que o Benfica será tão irresponsável que sabendo o burburinho que esta mesma provoca não desmente a mesma?


Estranho no mínimo

LCBrito

Alguém vai ter de sofrer as consequências. Este erro foi demasiado grave para poder passar ao lado.

El_Mariachi

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 20:45
Desconfio da forma e ligeireza como toda a comunicação social se apressou a divulgar esta noticia.Cheira-me a conspiração elaborada por quem tem muitos anos disto...e ao que li por aqui hoje parece que o presidente da casa do Benfica de Braga já não era grande benfiquista...muito suspeito :confused:

"Tanto manso...não acreditam no que um presidente duma casa do Benfica diz, põem em dúvida o que a televisão oficial do clube diz...e dizem-se benfiquistas  "

Não foste tu que disseste isto hoje?

Ganha juízo pá, o teu comportamento durante a tarde de hoje foi vergonhoso.

sobral da serra

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 20:46
Citação de: sobral da serra em 14 de Maio de 2010, 20:45
Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 20:44
este facto NUNCA chegou a ser notícia na benfica TV...

esse facto morreu naquele programa de opinião...


percebem isso?


Faz um desenho que há tolos que não percebem.

os jornais dizem que foi a BenficaTV que lançou a notícia.

Isso é falso, dado que na BenficaTV nem chegou a ser notícia.

Tudo isto começa com uma chamada telefónica, do presidente da casa do SLBenfica de Braga, para um programa de opinião da BenficaTV em que refere que tinha sido avisado de que essa tal pessoa teria falecido.
Fim de chamada, segue programa Benfica TV com outras análises.

Muito possivelmente este telefonema foi descredibilizado pela Benfica TV, pois esse facto, a suposta morte de adepto do SLBenfica, nunca mereceu qualquer destaque nos "telejornais da benficaTV", nem ontem, nem hoje.

Isto é... para a BenficaTV esse suposto assunto morreu naquele programa de opinião, pouco depois daquele telefonema ter terminado...

Agora... se os média público e companhia, noticiam uma facto desta gravidade.... e só depois telefonam para hospitais... isso é problema deles...

claro q agora é fácil dizer que foi a SLB TV que noticiou isso...
quando na verdade foi um telefonema num programa de opinião...

É como ligarem para o Opinião Pública a dizer uma mentira e dizerem que a SIC Noticias fez noticia disso.

MSAM

o tótó do pedro guerra espalhou-se, a BenficaTV já deixava de falar do foculporto já mete nojo, até parece que essa gente merece importância

Paulojdsc

Eu ouvi a notícia na Bola Branca (RR) das 18h15m que o adepto tinha morrido.

Em que ficamos?

Edu

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 20:34
Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 20:30
Continuo sem perceber como retiraram a conclusão que os boatos são falsos. Em que página está essa informação, é que bem estou a tentar ler para trás mas até agora só vejo posts tipo "eu bem disse", "eu bem avisei os iluinados"...
usernews...
Obrigado Bella.

MSAM

Citação de: Paulojdsc em 14 de Maio de 2010, 20:49
Eu ouvi a notícia na Bola Branca (RR) das 18h15m que o adepto tinha morrido.

Em que ficamos?

ressuscitou

HuRi


Royal_Flush

Graças a Deus que é um boato :bow2: 
A BenficaTV tem que ter mais cuidado com o que diz em directo.

No entanto não muda as poucas vergonhas que se passaram em Braga, carros com crianças lá dentro a serem vandalizados.

É bom que os responsáveis dos clubes e da liga pensem bem se vale a pena o futebol continuar neste estado.

Reflexão profunda é necessária.

Felizmente não morreu ninguém ao que parece, mas medidas têm que ser tomadas para parar com este clima de ódio.

Na Inglaterra e Holanda foram preciso mortes para se fazer algo, espero que cá não seja preciso chegar a esse ponto.

MB_caniggia

Citação de: sobral da serra em 14 de Maio de 2010, 20:48
Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 20:46
Citação de: sobral da serra em 14 de Maio de 2010, 20:45
Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 20:44
este facto NUNCA chegou a ser notícia na benfica TV...

esse facto morreu naquele programa de opinião...


percebem isso?


Faz um desenho que há tolos que não percebem.

os jornais dizem que foi a BenficaTV que lançou a notícia.

Isso é falso, dado que na BenficaTV nem chegou a ser notícia.

Tudo isto começa com uma chamada telefónica, do presidente da casa do SLBenfica de Braga, para um programa de opinião da BenficaTV em que refere que tinha sido avisado de que essa tal pessoa teria falecido.
Fim de chamada, segue programa Benfica TV com outras análises.

Muito possivelmente este telefonema foi descredibilizado pela Benfica TV, pois esse facto, a suposta morte de adepto do SLBenfica, nunca mereceu qualquer destaque nos “telejornais da benficaTV”, nem ontem, nem hoje.

Isto é… para a BenficaTV esse suposto assunto morreu naquele programa de opinião, pouco depois daquele telefonema ter terminado…

Agora… se os média público e companhia, noticiam uma facto desta gravidade…. e só depois telefonam para hospitais… isso é problema deles…

claro q agora é fácil dizer que foi a SLB TV que noticiou isso…
quando na verdade foi um telefonema num programa de opinião…

É como ligarem para o Opinião Pública a dizer uma mentira e dizerem que a SIC Noticias fez noticia disso.
quem avançou com a notícia foi o pedro guerra e o presidente da casa confirmou

ppfinder

Eu avisei para se ter prudencia e esperar pela confirmação.

Andou muita gente a cair no rídiculo sem necessidade nenhuma. Só serviu para agora nos caírem em cima e sermos gozados.