Futsal Nacional 2010/11

sammer

Tem 36.

Jogou quanto tempo no Benfica? 1 ano? 2?

Trezeguet

irei postar aqui fotos do Benfica antigo em futsal mais tarde

faneca_slb4ever

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2011, 11:23
É melhores postares aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27071.195. Aí já tem muitas. É um tópico muito bom para ver e rever.

Trezeguet

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2011, 11:25
É melhores postares aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27071.195. Aí já tem muitas. É um tópico muito bom para ver e rever.

ok ok desde tempos Monteiros e afins

faneca_slb4ever

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2011, 11:28
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2011, 11:25

ok ok desde tempos Monteiros e afins
Monteiro - o pé canhão.

Pedro Neto

Citação de: sammer em 11 de Fevereiro de 2011, 11:18
Tem 36.

Só um ano. 2002/03.
Foi Campeão. Era "suplente" do André Lima.

É um jogador difícil de se gostar, porque não é vistoso, mas sempre foi um goleador. Tem sempre mais de 20 golos por época, em 8 épocas.

sammer

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2011, 11:46
Citação de: sammer em 11 de Fevereiro de 2011, 11:18
Tem 36.

Só um ano. 2002/03.
Foi Campeão. Era "suplente" do André Lima.

E o que se passou? Acabou contrato, mandaram-no embora ou ele quis sair?

faneca_slb4ever

Ser "suplente" do André, digamos que é quase obrigatório.

Acho que o Nino é aquele pivot puro. Sabe os movimentos todos da posição. Parece fácil.

Pedro Neto

Já não me lembro bem das razões, posso estar a ser injusto ao dizer que foi dispensado. Ele também jogava pouco porque o André fazia quase sempre mais de meia hora de jogo. O que é certo é que ele não rendeu aquilo que se esperava no Benfica, e no ano seguinte foi para o Sporting de Pombal - na altura tinha os direitos desportivos do Instituto. Manteve-se por lá até hoje, sempre a marcar. Sempre gostei dele.

Trezeguet

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2011, 11:53
Já não me lembro bem das razões, posso estar a ser injusto ao dizer que foi dispensado. Ele também jogava pouco porque o André fazia quase sempre mais de meia hora de jogo. O que é certo é que ele não rendeu aquilo que se esperava no Benfica, e no ano seguinte foi para o Sporting de Pombal - na altura tinha os direitos desportivos do Instituto. Manteve-se por lá até hoje, sempre a marcar. Sempre gostei dele.

saiu no ano do 1 título porque a seguir investimos para Europa e veio Lukaian

Pedro Neto

O Lukaian só veio em Janeiro.

Trezeguet

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2011, 11:53

Não estás a ser injusto.........foi mesmo dispensado.

Trezeguet

e nesse ano foi dispensado o Rogério Vilela para o Pombal tambem a falta não fez voltou logo em janeiro.

ccm

Foi dispensado porque parecia que jogava de pantufas, não se mexia muito, não corria, não metia o pé.
Segundo o pessoal, só marcava os golos de "encostar" e atrapalhava era a equipa.
Optaram pela vinda do Lukaian