Futsal Nacional 2010/11

crslb

Citação de: BC! em 16 de Junho de 2011, 20:07
depois da supertaça em Oliveira de Azemeis, metam a Supertaça no Fundão ou no Mogadouro

Mesmo a sério, admira-te.

green_eyes_slb

rtp conseguiu continuar com a RTP,mas os comentadores nao podem tar sempre a falar do facebook da rtp-futsal e nao sei kê...tira logo a vontade em tar a ver futsal...
ainda vamos apanhar a super taça é em Portimão na arena...

Pedro Neto

Neste momento, e por muito que custe a muitas pessoas, a única solução para o Futsal não morrer é a entrada do FC Porto na modalidade. Acabou a Fundação e o Instituto, que eram do Top 5, o Belenenses está quase a acabar e o Freixieiro já é equipa de playout. A subida do Braga e da Académica é uma boa notícia, mas se não há um investimento forte nos próximos tempos, a modalidade está em risco.

joao12soares

Porque é que os Municipios não dão mais apoio às equipas de Futsal? É uma excelente oportunidade para se poder divulgar a região onde se encontram as equipas. Existem coisas que não consigo perceber mesmo em Portugal.

Pedro Neto

Apoios = dinheiro? Porque, sei lá... Portugal está em recessão?! Problemas económicos gravíssimos? Porque é que terão de ser as autarquias a financiar o desporto de alta competição?

Mercurio_10

Os municípios não têm dinheiro para pagar aos credores, quanto mais andarem a publicitar-se em equipas de futsal.

Pedro Neto

Eu até acho que, por lei, devia ser proibido os dinheiros públicos servirem para financiar a alta-competição. Desporto de Formação é outra coisa.

Slb23

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2011, 11:30
Eu até acho que, por lei, devia ser proibido os dinheiros públicos servirem para financiar a alta-competição. Desporto de Formação é outra coisa.
Pois mas isso tem de começar nas ilhas e no futebol profissional...

Pedro Neto

Em tudo. Se é por lei...

Se me sair o Euromilhões vou comprar o Instituto.  :D

Slb23

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2011, 11:33
Em tudo. Se é por lei...
Eu concordo mas achas k Alberto João Jardim acata ordens de alguém? Ele faz o k quer...

Slb23

Também não percebo o k é falhou no acordo entre o Leiria e o Instituto. Fechar as portas é melhor? Não percebo...

sammer

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 11:36
Também não percebo o k é falhou no acordo entre o Leiria e o Instituto. Fechar as portas é melhor? Não percebo...

O que falhou, creio que foi por causa da FPF. Regulamentos. E acho muito bem. O Leiria anda lá para o crlh mais velho das divisões... E, comprava um clube e ia logo para a 1ª? Joguem futsal!

Slb23

Citação de: sammer em 17 de Junho de 2011, 11:39

O que falhou, creio que foi por causa da FPF. Regulamentos. E acho muito bem. O Leiria anda lá para o crlh mais velho das divisões... E, comprava um clube e ia logo para a 1ª? Joguem futsal!
E o Benfica o k é k fez?

sammer

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 11:40

E o Benfica o k é k fez?

Para mim, é indiferente ser o Benfica ou Leiria a fazê-lo. Não acho correcto. Comecem do 0.

Slb23

Citação de: sammer em 17 de Junho de 2011, 11:42
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 11:40

E o Benfica o k é k fez?

Para mim, é indiferente ser o Benfica ou Leiria a fazê-lo. Não acho correcto. Comecem do 0.
Pois mas o precedente já foi aberto...Ah e contem com os porcos no lugar do freixo em 2 épocas...