Campeonato de Imprensa

onnel

Citação de: Aredeh em 18 de Maio de 2010, 12:36
Conforme eu disse o As segue em primeiro pois meia equipa do Benfica já faz parte da lista de contratações do Real  :D :D :D :D

que saudades eu tinha de ver tantas equipas a quererem levar os nosso jogadores

onnel

scott

JotaL, não tens tempo para ir editando o primeiro post? Todos os dias alguém (podemos rodar) fica responsável por contabilizar os pontos da imprensa e tu simplesmente adicionas ao primeiro post. Que tal?

Entre os restantes membros, quem se disponibiliza para ir ajudando (num sistema de rotatividade)? Eu tenho pouco tempo, mas não me importo de ajudar

Paulojdsc

Este ano está a ser diferente. Em vez de cenouras diárias, temos noticias de clubes a quererem jogadores nossos todos os dias.

Impressionante. Do 11 titular acho que só o Maxi e o Aimar ainda não vi a fazerem capa como estando de saida para algum clube...

Vitor84

Ta muito fixe essa ideia.
Eu aposto no record como o vencedor.

JotaL

Citação de: scott em 18 de Maio de 2010, 22:13
JotaL, não tens tempo para ir editando o primeiro post? Todos os dias alguém (podemos rodar) fica responsável por contabilizar os pontos da imprensa e tu simplesmente adicionas ao primeiro post. Que tal?

Entre os restantes membros, quem se disponibiliza para ir ajudando (num sistema de rotatividade)? Eu tenho pouco tempo, mas não me importo de ajudar

Se alguém me der uma lista completa das cenouras e quem as lançou eu edito o primeiro post.

vitor.np

Citação de: JotaL em 19 de Maio de 2010, 12:00
Citação de: scott em 18 de Maio de 2010, 22:13

Se alguém me der uma lista completa das cenouras e quem as lançou eu edito o primeiro post.
e so ir a pagina principal (mercado)e la tens tudo.

SLBenfica_Passion

O JN lançou oficialmente a sua candidatura e logo com um nome forte    :confused:

Fofocus

Lembrei-me de algo que irá dar motivação para este concurso:

http://cenouraslb2009.wordpress.com/capas-historicas/

(as minhas desculpas para quem já conhecia)

vanessaslb

Citação de: Fofocus em 20 de Maio de 2010, 10:35
Lembrei-me de algo que irá dar motivação para este concurso:

http://cenouraslb2009.wordpress.com/capas-historicas/

(as minhas desculpas para quem já conhecia)
saudades..

ainda me lembro de ver uma capa, da bola, acho eu do polga a dizer que tava "emPOLGAdo" por vir po benfica...lol

mmartins1

Sempre Fiél SLB

Bolas já há estes nomes todos nomes todos noticiados para o Benfica???? É INCRIVEL, É GOZAR COM A CARA DAS PESSOAS

luis___alex

um campeonato tão interessante relegado assim para o esquecimento

PablitoAimar

O CM e JN estão na frente para ver quem ganha o campeonato das mentiras  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: