Targino (V.Guimarães) - JN

JPG

sinceramente o nome não me era estranho, mas desconheço em que posição joga...

user2009

se vier o targino mando-me da janela :-X

Redemption

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 19:49
Citação de: Redemption em 19 de Maio de 2010, 19:46
Jogador sem nível para o Benfica.

Aliás, muitos Vitorianos que conheço até gozavam com a hipótese de ele vir para o Benfica.

Também gozavam os espanhóis do Saviola e do Javi Garcia
É esperar para ver, qualidade ele tem, é muito bom jogador, pelo menos para o Guimarães, agora resta saber se ele no Benfica irá conseguir explorar as suas qualidades

Eu fico sempre de pé atrás nestas situações. Só depois de ver é que tiro uma analise concreta

Não estás a comparar o Real Madrid com a merda de clube que é o Vitória, certo?

O Targino é um péssimo jogador.

SLBenfica_Passion

Citação de: Nmb66 em 19 de Maio de 2010, 19:50

Aliás, muitos Vitorianos que conheço até gozavam com a hipótese de ele vir para o Benfica.

É esperar para ver, qualidade ele tem, é muito bom jogador, pelo menos para o Guimarães, agora resta saber se ele no Benfica irá conseguir explorar as suas qualidades

Eu fico sempre de pé atrás nestas situações. Só depois de ver é que tiro uma analise concreta

MT BOM JOGADOR??? MAS VOCES VÊM QUE JOGOS??

Os do Guimarães. Ja tinha reparado nele à bastante tempo, não foi esta epoca.
E lê o comentário, que pareces não ter entendido realmente bem

::ZEBODA::

bystander

wtf???
o eterna promessa? a ver se o deixa de ser....
bem-vindo...

iker_slb

Claro ... o nível de exigência do Real Madrid e do Guimarães é perfeitamente comparável ... Para quem tem jogadores do mais alto gabarito mundial é , diria , normal por vezes "rebaixar" grandes jogadores como Javi e Saviola ...

jocapeixoto

Inspirem, esperem pela confirmação, Expirem

Inspirem, esperem que ele faça um jogo pelo Benfica, Expirem

Este é o Yoga que eu sigo a nível de contratações..

kitnoce

é para substituir o Mantorras e conquistar a Intercalar.

SLBenfica_Passion

Citação de: Redemption em 19 de Maio de 2010, 19:51

Não estás a comparar o Real Madrid com a merda de clube que é o Vitória, certo?

O Targino é um péssimo jogador.

E que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Balboa não veio do Real? E no entanto até o Joao Ribeiro da Academica é muito melhor que ele tecnicamente

Mastik90

Citação de: iker_slb em 19 de Maio de 2010, 19:49
Citação de: Mastik90 em 19 de Maio de 2010, 19:48
caso saiam esta epoca Weldon por 1/2 milhoes de euros e emprestar  o Filipe Menezes ao Guimaraes para baixar o preço do jogador ai sim acho bem esta contrataçao...e para mais ele nao é medio ala esquerdo mas sim direito e por isso fará concorrencia a ramires e nao a Gaitan que entrará para o lugar de Di Maria, ah e nao se equeçam que temos o Urreta...

no entanto acho o uma boa contrataçao!
Fdx até parece que ele vale 2M ...

o weldon nao vale mais do que isso ja tem 29 anos no entanto tbm nao vale mt menos pk ainda tem bastante faro para o golo!

e o targino se for o menezes e ate o jorge ribeiro o passe nao custará mais de 1 milhao!

JPG

assim ao nível de um nuno assis?

Elvecchio

Antes do Benfica confirmar a contratação do Targino e eventualmente do Mano do Belenenses, (pra não falar das renovações do Quim e do Moreira), é melhor fazer um "Save As" do jogo para o caso da coisa correr mal podermos recomeçar no dia 19 de Maio, quando ainda eramos campeões em titulo e falávamos á ganância em limpar a CL do ano seguinte ...

T1n0_SLB

tretas, que tal contarmos as "contratações" que o benfica já fez só neste mes?

iker_slb

Citação de: Mastik90 em 19 de Maio de 2010, 19:53
Citação de: iker_slb em 19 de Maio de 2010, 19:49
Citação de: Mastik90 em 19 de Maio de 2010, 19:48
caso saiam esta epoca Weldon por 1/2 milhoes de euros e emprestar  o Filipe Menezes ao Guimaraes para baixar o preço do jogador ai sim acho bem esta contrataçao...e para mais ele nao é medio ala esquerdo mas sim direito e por isso fará concorrencia a ramires e nao a Gaitan que entrará para o lugar de Di Maria, ah e nao se equeçam que temos o Urreta...

no entanto acho o uma boa contrataçao!
Fdx até parece que ele vale 2M ...

o weldon nao vale mais do que isso ja tem 29 anos no entanto tbm nao vale mt menos pk ainda tem bastante faro para o golo!

e o targino se for o menezes e ate o jorge ribeiro o passe nao custará mais de 1 milhao!
Referia-me ao Targino ... Dar 1M , J.Ribeiro e Menezes pelo Targino era o negócio da vida do Guimas ...